SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 9
Capitulo 8- Visita rápida à Camaleões


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Por favor se gostarem comentem ou favoritem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/9

Kirito aprendeu uma coisa nesses últimos dias: realmente era difícil andar com ladrões procurados. Yuri, Kirito e Hiro precisavam atravessar a cidade e caminhar pela a floresta negra. Yuri pôs um capuz e Hiro também, Kirito perguntava-se o porquê de ter recebido ajuda daqueles dois.

–Kirito, -Hiro disse. – Tem certeza que você não vai querer usar essas capas? Você pode ser reconhecido!

–Não! Não!- Kirito disse com um sorriso falso no rosto. – Eu não me camuflo.

“Nem vocês já que estamos em plena luz do dia e é fácil de ver seus rostos. E a roupa de Yuri.” Kirito adicionou mentalmente.

Yuri arrastou Kirito e Hiro até debaixo de uma árvore.

–Kirito, - Yuri disse. –Tire suas roupas!

Kirito corou e Hiro fuzilou Kirito com um olhar como se o desafiasse, o que tinha de errado com aquele cara?

–Me dê suas roupas, Kirito! – Ela disse meio impaciente.

– O que você vai fazer? – Kirito disse corado.

– Confie em mim. –Ela disse.

– Cara, Confie nela. – Hiro disse de olhos fechados como se tentasse ficar calmo. Hiro era bem assustador quando ele estava com raiva embora ele não fosse da idade de Kirito ou incrivelmente marombado.

–Ok. Mas não olhe! – Kirito disse se virando. Yuri então segurou o ombro de Kirito .

–Não vai tirar a roupa aí! – Yuri disse sorrindo.

Hiro entendeu o que Yuri quis dizer.

–Acho que sei de onde estamos próximos. - Hiro e Yuri trocaram olhares.

–O que vocês estão... AAAH! – Kirito foi interrompido por Hiro que deitou Kirito em seu ombro e saiu correndo ao lado de Yuri que por sinal estava com um sorrisinho malicioso no rosto. Kirito achara Humilhante ser carregado desse jeito por outro homem ainda mais novo.

Kirito foi carregado até uma daquelas partes pobres e desertas da cidade onde provavelmente teria um “Refúgio dos Leopardos”. Kirito se arrependeu por estar certo: Havia outra hospedaria/Guilda mas dessa vez marrom e com um camaleão enorme em cima da grande porta.

–Vamos? –Hiro disse sorrindo.

–Vamos! – Yuri disse sorrindo também.

–VOCES ESTÃO ESQUECENDO DA MINHA OPNIÃO NOVAMENTE! –Kirito gritou batendo nas costas de Hiro.

–A partir de agora,- Hiro disse pondo Kirito no chão e ficando sério.- Voce terá de fazer saudação as pessoas dessa Guilda!

–Kirito, isso é sério. – Disse Yuri.

–Certo, como se faz? –Kirito disse.

–Hiro, feche seu punho...-Hiro disse

– E bata no lado direito três vezes. – Yuri continuou.

–Também devo me curvar? – Kirito perguntou.

–Não! – Os dois disseram em uníssono.

–Certo , certo! – Disse Kirito.

Yuri abriu as portas e várias pessoas com diversos disfarces foram vistas: umas de homens, outras de mulheres, soldados e ladrões. Eram muitos e realmente se algum desses passase pelas ruas Kirito NUNCA iria reconhecer.

–Umeko! Onde você está?- Gritou Yuri com autoridade. Ela mudou de novo para aquela versão autoritária. Uma garota apareceu ao meio daquelas pessoas fantasiadas.

Uma garota (devia ser mais nova que Kirito, tipo um ano) de cabelos escuros e longos se aproximava, seu rosto era realmente muito bonito embora algo avisasse Kirito que ela podia ser perigosa.

Yuri deu um passo a frente e ficou na frente da garota que em reposta a fez uma saudação. Yuri sorriu mas não respondeu a saudação. Hiro se aproximou e falou:

–Olá Umeko! – Hiro disse de um jeito meio conquistador.

–Olá Hiro-kun ! – Umeko disse de um jeito meio feminino até demais.

Yuri sentiu a atmosfera no ar e resolveu falar algo para voltar Umeko a seu estado normal:

–Umeko-san , precisamos de sua ajuda para cruzar a cidade! – Yuri disse daquele mesmo jeitinho autoritário dela.

–Ah! Certo! Sigam-me! – Umeko saiu andando na frente e Kirito, Hiro e Yuri indo atrás.

–Hey, Hiro!- Kirito disse baixinho com medo de a Umeko ouvir. - O que foi aquilo?

–Aquilo o que, Kirito? – Hiro sorriu tentando parecer inocente.

– Digamos que Hiro é o mais amado das 16 Guildas.- Yuri disse sem se virar. – Ou seja, ele pode ganhar várias coisas dessas Guildas.

– Sério? Então você é um mulherengo, né? – Kirito disse sufocando uma risada.

Hiro corou e disse:

–Não! Não! Não!

–Kirito, tecnicamente ele tem corações de garotas na mão. – Yuri disse olhando para ele. – Embora eu não seja uma delas.

–Enquanto a você, Yuri. –Kirito disse.

–Bem, eu sou respeitada por 68 mil pessoas. –Yuri disse corada. – Meio que isso é uma grande gratidão!

–Hey parem de conversar aí e venham aqui! – Umeko disse perto de um baú cheio de roupas.

Ela entregou roupas e perucas para cada um deles.

Cada um foi para um quarto se trocar.

Kirito saiu como um um garoto de cabelos roxos e roupa azul. Ele estava irreconhecível. Hiro saiu como um homem de cabelos pretos e roupas amarelas. Yuri saiu como uma garota loira usando roupas rosa. Dava para perceber que ela estava levemente irritada:

–Umeko! Tem certeza que não tem outra roupa??- Yuri disse corada.

–Voce está irreconhecível! –Umeko disse dorrindo enquanto Kirito e Hiro riam dela.

–Vamos, Meninos1 –Yuri disse andando em direção a porta. – Obrigada Umeko!

–Disponha! –Umeko gritou em resposta enquanto observava os três saindo da Guilda “Camaleões” sendo irreconhecíveis .

–Hey , Umeko-sama! –Disse um garoto baixinho de óculos segurando uma fantasia de espadachim. – Havia essa fantasia!

–Deixa pra lá, Kaoru- kun! – Ela disse sorrindo. – Eu só queria ver ela do jeito mais feminino possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.