Ilusões escrita por BastetAzazis


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5344/chapter/6

−6−

−6−

Severus sorvia seu uísque de fogo até a última gota, como se aquilo fosse capaz de apaziguar sua raiva. Enquanto fingia estar ocupado com a bebida, observava com olhos atentos o Lorde das Trevas exibindo sua nova conquista: Lysa Yaxley. Ele podia sentir de longe a inveja das mulheres pela beleza dela e o desejo que ela provocava nos demais homens da festa. E esta era a intenção do seu Lorde. Ostentá-la como se fosse um prêmio, vangloriando-se das recompensas trazidas pelas Artes das Trevas.

Severus sentia asco cada vez que ele tocava na pele dela, e pensava raivoso que a mulher que seu Lorde tanto se gabava de estar comendo, um dia já fora sua. Um sorriso desdenhoso surgiu quando ele fixou os olhos no casal ao longe, mas morreu rapidamente assim que ele se lembrou que, quando Lysa era sua, era outra mulher que ele desejava.

*-*-*-*-*-*

Lysa e Severus não se falaram mais durante as duas semanas do final do ano letivo. Ela ainda se pegava adimirando-o com o olhar quando achava que ele não a notava; entretanto, a discriminação e as acusações por ser um mestiço calaram-se para sempre.

As férias de verão chegaram e terminaram, e Severus se viu voltando para Hogwarts pelo último ano. Agora cada vez mais certo de que se tornaria um Comensal da Morte depois que terminasse a escola, Severus achava que tinha esquecido da sangue-ruim para sempre, até descobrir que ela e James Potter estavam namorando.

No início, os dois eram discretos, mas James fazia tanta questão de mostrar sua conquista para seu maior inimigo que Severus achava impossível estar em qualquer parte do castelo sem ver os dois se agarrando em algum canto. Quando deitava em sua cama à noite, Severus fechava os olhos e via-se no lugar de James, beijando e abraçando Lily. Como ele queria beijar aqueles lábios, explorá-los, mordê-los, e fazê-la gemer em seus braços. Ele passara diversas noites satisfazendo a si próprio imaginando que Lily Evans estava na sua cama.

Quando estava sozinho no seu canto na sala comunal, Severus ainda sentia os olhos fixos de Lysa nele, mas nenhum dos dois jamais teve coragem de trocar uma palavra depois do que acontecera no final do ano passado. Algumas vezes ele se pegou observando a prima. Seu corpo havia mudado bastante desde que a conhecera, o cabelo escuro como o dele era brilhante e sedoso, e podia fazer qualquer um querer se enterrar naqueles fios. Os olhos pareciam ter intensificado a cor, e ficavam ainda mais lindos com o verde do uniforme da Sonserina. Severus sabia que muitos garotos dormiam sonhando com os seios e os quadris dela. Sentia também que bastaria um gesto e Lysa se deitaria com ele mais uma vez sem pestanejar. Entretanto, Lysa Yaxley não era Lily Evans.

Lysa Yaxley podia não ser Lily Evans, mas já provara uma vez que era capaz de imitá-la. Severus balançou a cabeça tentando dispensar a idéia que acabara de lhe ocorrer enquanto terminava seu projeto de Poções. Depois de dois meses, a Poção Polissuco estava pronta, bastaria adicionar um fio de cabelo ruivo, ingrediente nada complicado de se obter para quem trabalhava ao lado de Lily duas vezes por semana.

*-*-*-*-*-*

Merda! – Severus pensou quando viu o casal de anfitriões seguindo em sua direção. Fingiu que se levantava para buscar outro drink, mas a voz do seu mestre logo o chamou:

– Severus, meu caro – o Lorde das Trevas o cumprimentou, trazendo Lysa em seus braços. – Soube que você finalmente nos trouxe notícias de Hogsmeade.

– Sim, meu Lorde – ele respondeu. Um olhar de relance para Lysa, e ela sorria cinicamente para ele.

Lord Voldmort virou-se para sua amante e sussurrou ao ouvido dela, não baixo o suficiente para que Severus não o ouvisse.

– Lamento, minha cara, mas deverei deixá-la sozinha por algum tempo. Tenho assuntos a tratar com Snape.

Severus observou estarrecido Lysa fingir um muxoxo, mas sua indignação cresceu a ponto de enojá-lo quando o Lorde das Trevas a compensou com um beijo voraz e demorado. Ele estava perto o suficiente dos dois para perceber a língua dele avançando pela boca de Lysa e teve que se segurar para não arrancá-la dos braços do seu mestre e mostrar-lhe como ela realmente gostava de ser beijada. Lysa sempre fora dele; não estava acostumado a ter que dividi-la.

*-*-*-*-*-*

Severus passou alguns dias carregando no bolso um pequeno frasco com um pouco da Poção Polissuco que prepara recentemente. Começou a observar Lysa sorrateiramente, mas sem coragem de dizer em voz alta as idéias que não o deixavam em paz. Eles nunca mais trocaram palavras depois daquele incidente, mas os olhares entre os dois eram sempre carregados de ódio e desejo, se é que isso era possível.

O cabo-de-guerra que ele travava todos os dias em sua mente entre a paixão incontrolável por Lily Evans e o remorso em usar Lysa para seus desejos finalmente teve um lado vencedor quando, procurando por um livro na seção restrita, quase tropeçou nos corpos de Lily Evans e James Potter se agarrando escondidos atrás de uma estante. Aquilo fora a gota d\'água. Estava cansado de se imaginar com a sangue-ruim quando o Potter podia tê-la a qualquer hora; queria tê-la em seus braços mais uma vez, sentir o seu corpo junto ao dela, tocá-la, beijá-la, possuí-la. Não agüentaria mais uma noite dependendo de si mesmo para saciar suas vontades.

Voltando para a área comum da biblioteca, ele encontrou Lysa estudando sozinha numa mesa próxima à janela. Aproximou-se dela e, em silêncio, tirou o pequeno frasco do bolso e depositou-o sobre a mesa.

– Hoje à noite – disse apenas.

Ela levantou os olhos para o frasco e depois para ele, que não disse mais nada. Severus seguiu para a mesa em frente à dela, sentando-se de frente para Lysa e fingindo pegar um livro para ler.

Ele observou com um divertimento sádico quando os olhos dela se estreitaram e ela franziu a testa, juntando suas coisas e saindo tempestivamente da biblioteca. Um leve relance para a mesa e nenhum sinal do frasco que ele acabara de deixar lá.

*-*-*-*-*-*

Severus seguiu seu mestre até uma sala que deveria servir de escritório, onde nenhum dos convidados os perturbariam. Respeitosamente, narrou os últimos movimentos de Dumbledore e os rumores sobre Hogwarts que corriam em Hogsmeade. Quando chegou na parte mais importante do seu relato, entretanto, fez algumas alterações no texto correto da profecia. Não tinha mais certeza que queria impedir que seu mestre fosse derrotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.