Ilusões escrita por BastetAzazis


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5344/chapter/4

−4−

−4−

Cansada de relembrar o passado, Lysa virou-se para Severus, contemplando o corpo nu ainda deitado sobre a cama. Ele lhe fizera uma pergunta, e ela o respondeu com outra:

– Se não foi por causa da Evans, por que você me procurou então?

Sentando-se, Severus soltou um suspiro profundo antes de responder:

– Nós não estamos mais em Hogwarts, Lysa. Eu precisava ver você. Você – ele respondeu, salientando a última palavra.

 

Severus sabia o que ela estava imaginando, mas desta vez ele estava sendo sincero; Lily Evans realmente não estava envolvida na sua decisão de procurar Lysa. Entretanto, ele já havia dado motivos suficientes no passado para que ela não acreditasse nele.

*-*-*-*-*-*

Ele estava estudando numa sala vazia nas masmorras. Entretanto, a cada parágrafo levantava os olhos do livro e dizia para si mesmo que ele não estava se escondendo de ninguém, apenas queria sossego, e isso era impossível tanto na biblioteca quanto na sala comunal depois do que os Marotos aprontaram com ele.

Seu ódio pelo Potter havia crescido ainda mais depois daquilo. Os amigos dele lhe armaram uma armadilha, e ele se aproveitou para sair como o herói da história, para se mostrar para a Evans e roubá-la de uma vez por todas. Agora ele tinha certeza que ela jamais olharia para ele – um fraco que precisava da ajuda do artilheiro metido – quando tinha o Potter – o herói da escola – ajoelhado a seus pés.

– Severus?

Ele levantou a cabeça na direção da voz que vinha da porta e não acreditou no que seus olhos lhe diziam. Lily Evans estava parada bem ali na sua frente, os olhos um tanto arregalados, mas ainda lindos e brilhantes.

– Evans? É você? – ele perguntou, pois ainda não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo.

Ela pareceu relaxar e sorriu, dando um passo para dentro da sala e fechando a porta com um gesto da varinha.

– Você está bem? – ela perguntou quando chegou mais perto.

Severus apenas assentiu com a cabeça. Não queria falar sobre o acidente que quase o matara, muito menos com Lily.

– Eu fiquei preocupada com você – ela continuou, abaixando-se até que seus olhos ficassem na mesma altura. – Eu meio que me senti culpada pelo que aconteceu.

Ele mal ouvia o que ela lhe dizia, aqueles olhos verdes tão intensos não o deixavam se concentrar em nada mais. Mas ainda mais inacreditável foi quando os lábios dela deliberadamente tocaram nos dele. Ele arregalou os olhos surpreso, para logo em seguida fechá-los e aproveitar aquela sensação gostosa de frio na barriga.

Eles não sabiam explicar exatamente o que estavam sentindo, mas aquele beijo parecia ter despertado um sentimento latente nos dois, uma coisa tão forte que palavras tornaram-se desnecessárias. Severus sentiu-a querendo seus lábios, brincando com a sensação de terem suas línguas encontrando-se pela primeira vez, e se surpreendeu por não estar sonhando.

Ele se concentrou para jamais esquecer aquele momento. Só podia ter alguma coisa errada com Lily para ela agir daquele jeito, mas ele não estava em condições de se importar com isso agora. Se a garota dos seus sonhos finalmente estava interessada nele, ele só tinha que aproveitar a oportunidade.

Os beijos foram ficando cada vez mais intensos, as bocas mais atrevidas, os corpos ávidos por mais. Bastou um olhar e, no instante seguinte, os dois estavam deitados no chão duro sem se importarem com a falta de conforto, explorando as formas um do outro, deixando que seus instintos ditassem os próximos movimentos e experimentando curiosos e admirados cada nova sensação de prazer.

Tudo parecia irreal. Era como se estivessem possuídos, como se não fossem eles comandando os seus corpos. Mas o prazer que sentiam era bem real, viciante, até que chegou ao ponto máximo e eles, enfim, se separaram. Nenhuma palavra fora dita, o silêncio fora sua única testemunha.

Severus virou-se para o lado por um instante, um único segundo, e ela se fora.

*-*-*-*-*-*

Lysa franziu a testa para Severus. Ela queria acreditar nele, mas sentia-se tão insegura quanto na primeira vez em que procurara Severus atrás de um simples beijo. Ela achava que havia se livrado da quase-servidão que fora seu último ano em Hogwarts, e temia que tudo voltasse novamente junto com ele.

Fechou os olhos, tentando impedir que as imagens daquela época voltassem à suas lembranças, mas isso era impossível com ele ali, deitado na sua frente.

*-*-*-*-*-*

Lysa saiu correndo da sala nas masmorras torcendo para que Severus não viesse atrás dela. Entrou no banheiro mais próximo e respirou aliviada ao constatar que não havia nenhuma menina ali. Seu coração batia apressado, e ela olhou horrorizada para o espelho que refletia o rosto de Lily Evans.

Como ela deixara as coisas chegarem aquele ponto? Não era para irem tão longe, ela queria apenas um beijo quando pediu uma amostra da Poção Polissuco para o Prof. Slughorn. Sentou-se na pia, de costas para o espelho para não ser obrigada a se ver na forma da sangue-ruim, e tentou se acalmar.

Sentiu que lágrimas começariam a rolar de seus olhos, mas então ela os fechou com força para impedir que escorressem. Ela era uma Yaxley, jamais se humilharia daquela forma novamente. Queria correr até seu dormitório e tomar um banho, livrar-se da presença suja daquela sangue-ruim do seu corpo, mas tinha que esperar o efeito da poção passar.

Quando sentiu a sensação incômoda do seu corpo se transformando e viu que seus cabelos ficaram escuros novamente, ela finalmente teve coragem de se olhar no espelho. Uma Lysa humilhada e ressentida a encarava de volta, um ódio crescente de si mesma e da sangue-ruim tomando conta da sua mente. Ainda olhando com repulsa para o próprio corpo, saiu correndo do banheiro, fugindo do espelho, para finalmente poder entrar em sua sala comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.