Branca de Neve escrita por Breathe


Capítulo 2
Spring




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53435/chapter/2

Os dias paressem mais longos , e é primavera,doce primavera.O gelo seca, os passaros cantam novamente sua cançam,e o ceu cinza cai embora dando lugar a um sol.Mas pra mim ainda é inverno,talvez no meu coração...Faz 3 meses e ontem pela primeira vez eu chorei...O que jurei que jamais faria,jurei que seria forte independente da situação.

Flash back
-sabe draco,não é nada nobre,certo ou comum,um sangue pura praticamente da realeza ,chorar em público.-disse pansy,com pose de durona.

-seria muita covardia se eu so pudesse chorar em minha alma escondida de todos.
Fim  de flash back

aaah  Branca de neve ,como eu queria ser como você tão livre para escolher seu destino , branca vc pode a qualquer hora vir e ir.Não sei como mais é algo que eu vou descobrir.Mas não eu com esse triste destino,não queira fazer pose de coitadinho,alias por tudo que pasei nenhuma vez eu fiz isso,mas meu destino,pareçe que foi comprado em alguma farmacia por aí,e pra sabe ele é so ler um ela bula,isso se você não tiver imaginação.

Quando você volta?pergunto-me,e cada vez mais perco a esperança,isso não parece ser amor e sim uma louca obçessão.Tudo oque eu queria era te segurar te ter pra mim ,só para mim.Transformar você num animal domado,mas é assim Hermione:A maioria das pessoas enxergam o mundo como ilusões, algumas outras enxergam a realidade, mas apenas os sábios tem a capacidade e vontade de transformar.

mas minha pequena so há uma coisa que você prescisa saber,por mais independente que a pessoa seja ela sempre vai precisar do ar pra viver.Então você não pode ficar se escondendo pra sempre,também não

 

pode viver para sempre assim um dia você vai voltar,apesar de sua postura duvidosa,Dumbledore sabe algo ou muito ,sobre o que é você.

 Eu não vou desistir, e eu vou procurar talvez eternamente pela cura do veneno.Amor...palavra quase vazia,sem sentido...ele só destroi,so devora esperanças...sentimentos inuteis ao olhar de um lobo faminto.

E então começa a nevar...impossivel ,estamos na primavera.
E isso só podia significar uma coisa você voltou.
___________________continua...
^^ oi gente,espero que gostem ,bjitoss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente,espero que gostem ,bjitoss
Cap para unhas roxas !FELIZ ANIVER!!
ps:digitei rapido demais deve ter erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca de Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.