Branca de Neve escrita por Breathe


Capítulo 3
Summer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53435/chapter/3

Summer

Vento batia sem parar na janela.Fazendo barulhos tão altos que eu duvida que alguém estava conseguindo dormir naquele quarto.

Já iria dar duas horas, e o vento continuava ,como se quisesse entrar.Mas eu nem estava ligando pra isso,porque eu tinha um pressentimento ,que ela chegaria amanhã, e mais estranho é que n sabia se isso era bom ou ruim.Na verdade era a primeira vez que eu me sentia confuso em relação ao o que sentia por ela.

Já eram três,quando eu me levantei e abri a porcaria da janela. E o barulho foi subtituido por uma brisa forte e familiar, pelo cheiro de terra , e pelo frio da noite, amanhã começaria o verão

A melhor de todas as estações agora trazia o melhor de todos os sentimentos,o amor. Tão problemático ,complicado,mas ainda sim o melhor de todos.

-----------------------

Andando pelos corredores hogwarts percebi o quanto as pessoas pareciam ansiosas ,tanto quanto eu.Sentei na mesa de soserina e aguardei o espetáculo de Hermione,bem eu sabia exatamente o que ela iria fazer ,iria abrir as portas quando todos já tivessem lá.Todos é claro se voltariam para ela,e andaria calmamente até sonserina,apesar de ser de lufa-lufa.daria um daqueles sorrisos dela nada angelicais e sentaria do meu lado.

E foi exatamente o que ela fez. Foi exatamente o que ela fez durante anos, o que não impediu me de ser mais apaixonado por ela do que nunca havia sido. O que não me impediu de namora- lá de um jeito distinto e distante. Eu já não me importava com o que ela fazia,ou aonde ela iria. Eu confiava nela por que ela era meu amor. E nada mudaria.

Era algum de felizes para sempre.Não era o felizes para sempre ideal. Eu não tinha um cavalo branco e nem um castelo ou nenhum jeito de príncipe.Mas era o meu. E só isso que interessa. E nada mais.

Não me interessava se ela era algum tipo de Alice ,fugindo de sua realidade conturbada,eu sei que sempre a entenderia.E quando precisasse dela ,Hermione estaria lá. Cedo ou tarde,ela estaria lá.

E eu percebi isso no nosso casamento:

-Sr. Malfoy – O padre que parecia estar mais desesperado que eu ,sussurrou no intuito de ninguém perceber a infeliz crença do mesmo- Acho que infelizmente ela não aparecerá.

Eu andei para mais perto do senhor baixo e robusto e disse ,sem ao menos tropeçar em minhas palavras:

-Ela vai chegar!

O salão estava totalmente decorado com uma for que a Hermione , minha noiva, havia escolhido.Era uma flor incomum em casamentos,mais ainda sim linda e totalmente exótica.

Era quase vermelha,mas um vermelho aberto e alegre,a flor se chamava Disa, e era africana,da família das orquídeas.

E lá estava eu há exatamente duas horas no altar,esperando minha desaparecida noiva.Foi quando ela apareceu no arco daquele lindo jardim de flores. Seu vestido que deveria ser branco estava totalmente destruído. Mas idaí?Ela apareceu,como eu sempre soube que aconteceria.

E foi um casamento lindo, pelo menos para mim, porque os convidados haviam ido embora, não confiando na chegada da noiva.E eu me pergunto idaí?

Quem ama confia.Eu a amava,Ela me amava. Já não bastava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okkk...felizmente o final =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca de Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.