Branca de Neve escrita por Breathe


Capítulo 1
Winter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53435/chapter/1

-Você é como o lobo mau da chapeuzinho vermelho...
eu disse a ela havia aconhecido este ano...ela era misteriosa,e tinha aparencia da branca de de neve um conto trouxa de minha infancia.Eu a havia segido até a bliblioteca,ultimamente nao consigo ficar longe dela.A pequena me olhou com os olhos negros mordeu seus labios vermelhos e disse:
-você tenque parar de me comparar com classicos.
-você é só....intrigante


-serio?-falou com uma das sombracelhas arqueadas e jurei que ela iria completar com : essa é a ideia...
-você pode parar de me seguir malfoy?
-você só me deixa estranho.
-amor....-sussurou ela sem tirar os olhos da prateleira

-eu sei o que é amor e não estou apaixonado por você...vc só me lembra alguem.-menti
ele deu um passo a frente.
-eu lembro você malfoy...é assim que vc age com as garotas é assim que agirei.
-entendi,quer me dar o troco agora vc é a bruxa da bela adormecida...
-você ta me rebaixando?
-bem..sim
-quer que eu seja vingativa...serei então.-e foi embora,a garota por quem eu estava loucamente apaixonado queria se vingar de mim...e o pior nem sabia o que eu havia feito.
*************
Quando ela me deixou de coração partido naquela cama,foi ai que eu percebi que havia me apaixonado por um lobo sem rumo ou direção, e tambem percebi que aquela era a tão esperada vingança,agora aqui esta o malfoy olhando pela janela buscando uma ponta de esperança,mas vc hermione é  como a branca de neve,sempre corre pro bosque novamente,porque vc se apaixonou por mim eu eu por vc , porque fugir?orgulho,medo?mintira...

eu acho que eu sou como um anão de branca de neve (N/A:provavelmente o zangado) que a substima e a acha fraca,mas vc é venenosa mais que qualquer maça.Pois vc dá esperança ,esperança que um dia sua presa(N/A:no caso malfoy)fique ao seu lado...e o pior disso que todos acreditam.Apesar de tudo nao nego que te amei a cada minuto.eu adorei provar seu doce veneno.

Talvez um dia você volte e traga todos os bichinhos da floresta com você mas enquanto isso irei esperar...quardarei meu amor numa caixinha...e  irei dormir em frente a lareira,pois o inverno chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca de Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.