O Lado Sombrio Da Vida escrita por Random Words


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou pequeno, mas fazer o quê?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534319/chapter/14

– Eu sou Katie, e esse é Daniel. – Eu disse – um cara disse que queria falar com nós e... –fui interrompida pelo esqueleto.

–Eu sei quem vocês são! – eu fiquei confusa, ele não tinha perguntado quem eu era? - O Lord os espera em seu palácio, ah e deixa eu falar um negócio,o caminho não é fácil! E Lord não deixou mais fácil pra vocês.

Nós entramos, quer dizer o esqueleto nos empurrou, eu fiquei olhando pra trás com cara de “que cara estranho” , até que eu caí, mas Daniel me segurou, eu estava caindo num buraco.

Depois que me levantei, falei:

–Acho que vamos ter que pular-falei para Daniel, que discordou, ele apontou para uma escada, que estava levando pra sei-lá-aonde , mas nós fomos descendo e descendo, parecia que não acabava eu estava de mão dada com o Daniel o tempo inteiro, eu ficava olhando pra trás, quando chegamos eu caí pra de cara numa superfície rochosa, Daniel correu até a mim, me ajudando a levantar, nem foi tão ruim assim, pelo menos chegamos.

Comecei a andar, havia um monte de bichos esquisitos,olhei pro lado um vinha correndo em minha direção, me encolhi, parecia a morte certa, abri os olhos e vi que Daniel, havia matado o bicho com a faca que ele tinha pegado, corri para abraçá-lo e beijá-lo, e foi isso que fiz, até pulei nele se vocês querem saber.

Continuamos a andar, um monte de bichos vieram nos atacar, eu lembrei que tinha minha espada, então ajudei Daniel, até que umas moças apareceram.

–Quem vocês querem? - uma das moças perguntaram.

–Você, só você – Daniel disse num estado hipnotizado, fiquei desesperada, meu namorado querendo pegar uma bruxa, por incrível que pareça eu não fui hipnotizada, eu estava pensando em Alice no momento em que elas falaram, então...

– PENSA NA MELANIE! DANIEL PENSA NA MELANIE! NA SUA IRMÃ! PENSA NA SUA IRMÃ! –Eu gritei, ele já estava praticamente nos braços daquela moça, até que ele acordou da hipnose e eu matei a moça por trás, e nós dois pensando em Alice e Melanie, derrotamos as bruxas e continuamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeee compartilha,comenta,favorita e recomenda!
Até o próximo capítulo!
Flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Sombrio Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.