O Lado Sombrio Da Vida escrita por Random Words


Capítulo 15
Capítulo 15 FINAL


Notas iniciais do capítulo

Então,chegamos ao final... espero que gostem do capítulo...
Leiam as notas finais! Pfv é mto importante!
Tivemos 15 capítulo de mistério (ou não) mas tudo será esclarecido agora, quando vcs lerem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534319/chapter/15

LEIA AS NOTAS FINAIS E INICIAIS

Andando e andando... Nada de tal palácio, aquilo estava ficando chato, eu e Daniel já tínhamos matado um monte de coisas esquisitas, eu queria comer alguma coisa, mas não tinha mais comida, eu tinha acabado com tudo.

–Será que aquele tio lá, vai dar comida pra gente?- Eu disse.

–Acho que não... Eu o achei meio arrogante- Daniel disse, olhando pra um bicho que vinha nos atacar, dessa vez, eu enfiei a espada no bicho, com o tempo em que passei aqui, eu aprendi a mexer com a espada.

–Merda, agora eu fiquei com mais fome, esse bicho me lembra um porco,que me lembra bacon-eu disse,pegando meu celular.

–Você trouxe celu... –ele foi interrompido pela explosão do celular- Uau

–Mas gente...- eu disse impressionada

Cara, eu praticamente to morrendo, não agüento mais lutar, aquelas moças apareceram de novo, só que não nos hipnotizaram, deram uma dor de cabeça do inferno, mas fazer o que né?

Continuamos e continuamos, cada vez mais cansados, até que avistamos um castelo, todo preto, corremos até chegar, o portão tinha uns 4 metros de altura, com uma... campainha? Enfim tinha um botão lá, apertamos, quem abriu foi um esqueleto.

–Katie e Daniel?-o esqueleto disse com uma expressão séria -O Lord os espera em sua sala do trono.

Entramos impressionados com cada detalhe, o chão de mármore, as paredes de uma pedra bem bonita, mas não consegui identificar qual era o tipo de pedra, continuei andando sempre com os braços em Daniel, medrosa que eu sou né...

Ali era só o hall de entrada, com uns, eu diria, 13 km de extensão, ainda subia para um andar, ali sim ficava a sala do trono, eu sei porque tinha uma porta extremamente,elegante, subi rápido, abrindo a porta com violência, Daniel estava logo atrás de mim.

–Mas pra quê tanta violência? Era só ter batido na porta... – O mesmo cara que nós tínhamos visto no baile, ali na nossa frente, comendo chips, para nos esclarecer o que havia acontecido – Entrem,entrem.

Nós o acompanhamos, ele sentou em seu trono e nos convidou a sentar em um sofá velho, mas eu recusei, Daniel não, ele foi logo sentando.

–Primeiro, dá pra nos dar comida, olha o que você fez nós passarmos! Nós merecemos uma explicação e comida, por favor. – Eu disse.

–Ah, tanto faz , pode ser – o “Lord” estalou os dedos e dois fantasmas,nos entregaram, coca e chips – Agora que estão satisfeitos, vamos começar, primeiramente vocês estão aqui exatamente pra saber o que aconteceu com Melanie Marios e AliceTrusk certo?

–Sim, sim,certo – Daniel disse, impaciente- agora dá pra falar o que aconteceu com elas e como elas... – a voz dele falhou – faleceram.

–Pois é né – O cara estranho disse – Então, fui eu que matei elas! Yey! Tá explicado né, agora podem ir, tchau.

–EU NÃO SAIO DAQUI SEM UMA EXPLICAÇÃO DESCENTE E QUE SEJA UMA EXPLICAÇÃO! – Eu gritei, sem paciência! – AGORA DIGA! NOS EXPLICA ESSA MERDA TODA!

–é uma historinha bem legal, sabe –O “Lord” disse, mais calmo do que deveria – Quando eu era apenas uma criança, a sua amiga e a irmã do seu namoradinho, estudavam comigo, eu odiava elas e o resto do mundo, era uma criança anti-social, sempre vestido de preto e vivendo em meu mundo particular, agora você se pergunta Katie, e onde eu estava nessa época? Vocês duas não eram amigas ainda, só Melanie e Alice eram melhores amigas, até que Melanie se mudou e você chegou, mas isso foi depois do que aconteceu, elas fizeram uma coisa muito ruim pra mim, tentaram chamar minha atenção, tentaram brincar comigo, e meu ódio só foi crescendo, eu fugi, com apenas 7 anos eu fugi, eu encontrei um esqueleto e ele me acolheu e eu finalmente consegui dominar esse lugar, dominar as sombras, ganhei poderes, e assim que fiquei forte tive a chance de matar as duas enxeridas.

– O QUE? MAS QUE PORRA É ESSA? VOCÊ SÓ MATOU A ALICE PORQUE ELA TENTOU CHAMAR A SUA ATENÇÃO? - Eu gritei muito nervosa – SABE DE UMA COISA? A PORCARIA DA POLICIA, ENCERROU O CASO COMO SUÍCIDIO, MAS NÃO TINHA COMO ELA SE MATAR, NÃO TINHA NENHUMA ARMA NO LOCAL E FICOU POR ASSIM MESMO, MAS VOCÊ ACHA QUE EU ACREDITEI? NÃO, EU NÃO ACREDITEI, SEMPRE ACHEI QUE ALGUÉM TINHA A MATADO E JUREI VINGANÇA. – A esse ponto eu já estava vermelha com a espada na mão.

–Calma,Katie, deixa esse babaca comigo – E lá foi Daniel só com uma faca, ele não aceitou a espada, a luta pra ele foi difícil e ele acabou ferido na perna,não conseguia se mover e estava se contorcendo no chão, murmurando palavras indecifráveis e além disso o idiota ainda vinha em minha direção.

–Você não vai matar, mais do que matou – Eu disse.

–Quem disse? – no olho dele dava pra ver um brilho vermelho do mal e logo percebi que teria que ir pra luta.

Ele chegou já me batendo, mas eu defendi, tentei atacar ele ao máximo, mas ele era forte e bom de espada, até que consegui derrubar a espada dele, mas tinha que matar ele de um jeito glorioso, por trás e ele ficaria com a cabeça cortada fora, e foi isso que fiz pulei por cima dele o matei, sua cabeça rolou até bater no trono, logo depois disso, em uma porta do fundo, uma moça apareceu.

–Já o mataram? – A moça disse espiando através da porta e quando viu a cabeça no chão, correu até mim e me abraçou.- Finalmente me libertaram disso! Obrigada! Não agüentava mais isso, ele me trancou aqui,mas agora você me libertou, ah e esqueci de me apresentar, sou Tina, e vejo seu amigo machucado, eu sei como fazer isso melhorar- ela vai até ele e o cura num piscar de olhos, agora Daniel está com a perna enfaixada e boa.

–Agora vocês podem ir pra casa – Tina disse

–Você não quer vir...com a gente? – Eu perguntei – Ah e obrigada por curar Daniel.

–Não há de quê, ah e não se preocupe comigo, ficarei bem, moro por aqui mesmo nas redondezas- Ela disse- Vou sair logo depois de vocês.

E assim foi, nossa viagem de volta foi tranqüila e voltamos para casa em paz.

10 ANOS DEPOIS

Já faz um tempo que eu me formei em medicina, e Daniel se formou em Engenharia, nossa vida depois de 10 anos? Está tudo ótimo, nos casamos e estou grávida da minha primeira filha, que vai se chamar Alice, em homenagem a minha querida amiga, nós pretendemos ter uma outra chamada Melanie, óbvio em homenagem á irmã de Daniel.

Tommy? Vocês ainda lembram dele? Ele é nosso vizinho, e não, ele não se casou com uma mulher, sim ele é gay de cima pra baixo, e agora está feliz da vida com seu marido.

É depois do que passamos, eu e Daniel estamos em uma vida muito boa, pelo menos eu acho e pretendo ficar com a minha vida pelo próximos anos em que ficarei viva.

LEIA AS NOTAS FINAIS E INICIAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, gostaram do último capítulo? Espero que sim, vou sentir muuuuita falta dos comentários de vcs,mas tem uma leitora que sempre comentou desde o começo, Amanda Valdez di Angelo,obrigada, não só a vc mas como todos os outros leitores, a todos que comentaram,ou não,se comentou ou não é detalhe, só importa se vc acompanhou e gostou da fic, porque eu fiz ela com o maior carinho,pensando se alguem ia comentar ou favoritar, até mesmo recomendar, infelizmente não tive recomendações, mas como a história vai ficar pra sempre no histórico do Nyah, como um livro em uma biblioteca, espero que outros leitores visitem á minha história, recomendem e favoritem e até comentem, eu espero que no futuro minha fic seja famosa, muitas pessoas visitarem e lerem. Mas enfim, eu sou muito grata á vc leitor, que leu minha fic, e eu quero fazer um pedido muito especial, eu quero que todos os leitores, por favor comentem! Se possível claro, postando esse último capítulo, amanhã postarei uma fic nova, com o tema de Jogos Vorazes e Percy Jackson misturados, já tentei postar ela no insta, só que não deu certo, eu tinha muito pouco seguidor, aí não rolou, mas vou tentar postar ela aqui, então interessados deem uma passadinha aqui mais tarde,pra ver se eu já postei.
Mas eu só queria dizer á vcs, amo todos vcs leitores, que leram essa fic até o fim, tipo até o fim mesmo, ou seja até a última palavra desta nota final, eu quero que vcs deixem sua opinião sincera sobre a fic e se vc leu até aqui mesmo coloque sua opinião mais a hashtag ( # ) #UniórniosFelizes.
Beijo meus Unicórnios e se vc for acompanhar minha futura fic até a próxima.
Unicorn!
Uni: 1 Corn: milho = 1 milho ashuahsuahuahsu
Beijo! Kisses! Bisous! 吻! Küsse!
#UnicórniosFelizes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Sombrio Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.