O Lado Sombrio Da Vida escrita por Random Words


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi! Uma acompanhante tem uma página no facebook, sobre Percy Jackson, e nela ela divulgou a minha fic, eu quero falar MUITO OBRIGADAA! e como agradecimento vou divulgar a página dela e o perfil dela aqui!
Perfil:http://fanfiction.com.br/u/486564/ (recomendo a fic A Herdeira dos Três Grandes e A filha de Nyx )
Página: https://www.facebook.com/pages/P%C3%B4neis-de-Festa/644707152279073?fref=ts^
Obrigada querida !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534319/chapter/12

Estávamos chegando para o hotel, depois de eu ter caído na fonte, agora estou toda molhada e com cheiro ruim, Daniel ainda ri, mas...

Chegamos ao hotel e eu fui direto para o banheiro, correndo, fechando a porta na cara de Daniel, aí eu percebo a toalha está em cima da cama, não no banheiro, ah meu Deus! Abri a porta e corri o mais rápido possível para pegar a toalha, Daniel ficou boiando, com uma cara do tipo “mas o que?” e finalmente pude tomar um banho, tinha uma banheira junto com uma ducha, eu enchi a banheira e abri a ducha, que estava muito quente, imagina uma sauna, era o que estava o banheiro, vasculhei o banheiro em busca de sabonete, eu achei até cristaizinhos que fazem espuma, mas nada do sabonete tive que tomar o banho sem sabonete e com cristais de espuma, porque não é todo dia que se toma banho de banheira com espuma.

Um tempinho depois ouço batidas na porta e uma fala que não deu pra saber o que a pessoa estava falando, mas eu sabia que era Daniel, eu praticamente já havia tomado banho,então me enrolei na toalha e saí, tinha vultos pra todo lado e Daniel estava vendo também e cara eu estava de toalha no meio do quarto com vultos pretos por todos os lados o que eu fiz? Corri para a porta do banheiro e abri a porta, um monte de vapor saiu, e aí que eu vi, os vultos são “derretidos” com vapor de água! Logo todos estavam eliminados.

–Wow, duas coisas, os vultos morrem com vapor, descoberta nova- Daniel disse – E você fica muito gata só de toalha, imagina sem ela hahaha, brinks.

Olhei pra ele sorrindo ironicamente peguei minha roupa/pijama e fui para o banheiro, me trocar, saindo de lá, ele já tinha colocado a roupa/pijama dele, que era uma calça de moletom com uma blusa azul de manga curta.

– Boa noite – eu disse deitando na cama e virando de lado.

– Tudo isso porque você caiu na fonte?- Ele disse, deitando ao meu lado- Isso acontece, não fique assim!- disse ele num tom doce, me abraçando.

– Ta bom, ta bom, agora vai dormir porque amanhã nós temos que sair cedo, tipo 10 da manhã – Eu disse sorrindo e virando pra ele, assim o beijando na bochecha, ele riu e nós dois adormecemos .

***

Acordei com o alarme, eu tinha colocado ás nove e meia, porque o café só ficava aberto até as 10, Daniel estava abraçado a mim, ainda dormindo, sentei na cama e ele acordou.

– Bom dia, bela adormecida – Eu disse á ele, que estava na fase “zumbi acordando de um transe e voltando ao normal”.

–Oi, que horas são hein? – Ele disse sentando na cama também.

– Nove e meia, agora levanta o café só fica aberto até as dez – eu disse, pegando minha roupa na mala e indo para o banheiro, quando voltei, ele já tinha colocado a calça, mas estava sem camisa (N/A : Hue, como eu sou boa com você menina!)

–Você viu minha camisa?- ele perguntou bagunçando mais a mala dele, eu só fui até lá e tirei a bendita camisa do monte de roupa dele – Errr... Obrigado.

E nós descemos até o hall do café da manhã.

Eu comi panquecas, e Daniel também, no final do café, digamos que ele pegou as facas da mesa “emprestadas”, voltamos para o quarto e pegamos as mochilas pra encher elas, colocamos água, as facas, corda, o mapa e tudo o que precisaríamos, mas íamos passar no supermercado antes,para comprar comida.

–Tudo certo? – Eu perguntei – Acho que agora só falta pegar a comida.

E assim foi, pegamos a comida e tivemos que olhar o mapa porque né, como íamos adivinhar onde era?

– Huum aqui ta falando que é mais na área rural, teremos que pegar um ônibus e ir caminhando até essa fazenda – Ele apontou para um ponto no mapa – E o próximo ônibus passa daqui 15 minutos nessa estação, que por sorte é a mais perto.

Andamos até lá, faltava 5 minutos e nós conseguimos! Finalmente, algo pode dar certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Não se esquecem de passar nos links lá das notas iniciais!
Ah e como eu não postei ontem, tô postando hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Sombrio Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.