O Lado Sombrio Da Vida escrita por Random Words


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534319/chapter/11

Tem muita coisa pra fazer ainda antes de viajar! Não sei se dou conta de tudo!

Daniel está aqui comigo, ele me ajuda e tal, mas acho que eu não preciso dele agora

–Porque você não vai arrumar sua mala? Sabia que a gente vai ficar umas duas semanas lá?-Eu falei, ele levantou, beijou minha cabeça e saiu pela janela, de onde ele tinha entrado.

Continuei arrumando minhas coisas, peguei uma caixa que estava algumas coisas pessoais da Alice, tinha uma foto minha e dela no parque da minha antiga cidade, em um momento eu tiro uma foto com ela no parque e no outro eu vou descobrir quem a matou. É, pois é...

Terminei de arrumar, já era de noite, separei Uma roupa para eu viajar de manhã, sim o nosso vôo era as 9:00h

****

Acordei com o despertador que tocou ás 7:30, Daqui até o aeroporto era uns 20 minutos, tomei café da manhã , fiz tudo aquilo que as pessoas fazem de manhã e minha mãe levou eu e Daniel para o aeroporto, fizemos o check-in e sentamos na sala de espera, faltava ainda 20 minutos.

– Quer chocolate quente?- perguntou Daniel, apontando pra uma lanchonete.

– Aham, vamos lá. – Eu disse.

Ele pegou na minha mão e nós fomos, eu ainda comprei chiclete.

Estávamos conversando, do nada eu viro para trás e vejo um cabelo enrolado ruivo, cutuco a pessoa e ela vira, ERA TOMMY! O que ele estava fazendo ali?

–Katie? Daniel? O que estão fazendo aqui? – Tommy pergunta

–Ué nós vamos viajar para a Escócia lembra? – Eu disse- e você o que faz aqui?

–Ah, eu vou para o México visitar meu avô no hospital- Disse Tommy e nessa hora o vôo do Tommy chegou e ele foi com a mãe dele, esperamos mais 5 minutos e nós fomos chamados.

O avião não era muito confortável, mas tinha uma TV, eu vi TV por uma meia hora até que era hora do lanche, serviram refrigerante com sanduíche, só que Daniel pediu água em vez de refri.

Daniel estava do meu lado, e eu encostada no ombro dele

–Você acha mesmo que aquele cara vai nos dizer quem matou a Alice e a sua irmã? – Eu disse olhando pra ele

–Sim, ele surgiu da fumaça, acho que ele pode nos dizer – Daniel disse, pegando a minha mão-Se ele não nos matar.

–Não fala assim, ele não vai nos matar, eu garanto. -Eu disse, num tom triste- Mas você nunca me disse o nome da sua irmã, qual é?

– Melanie ,meu pai achava esse nome muito bonito, por isso colocou nela –Ele suspirou – Mas eu acho que devemos dormir, ainda falta 1 hora, se não vamos chegar bem cansados- Ele disse me dando um beijo e nós dormimos naquela posição mesmo.

***

Acordei com o Daniel me sacudindo.

–Acorda menina! Chegamos!- Ele disse ainda sonolento, seu cabelo estava todo bagunçado assim como o meu só que o meu estava pior, nós saímos do avião e fomos comer alguma coisa.

A empresa de viagens tinha um ônibus que iria nos levar até o hotel, segundo o papel da viagem, o quarto tinha Wi-fi,frigobar,duas camas de solteiro,banheira de pequeno porte e coisas do tipo.

Nós chegamos no quarto e quando abrimos tivemos uma surpresa, não tinha duas camas de solteiro e sim uma de casal,ligamos para a recepção e a moça disse que não tinha mais quartos com duas camas de solteiro e então tiveram que nos colocar em um quarto com cama de casal.

–Ah nem é tão ruim assim – Daniel disse – Eu gosto de você e você gosta de mim, somos quase namorados, então não vejo tanto problema.

–QUASE namorados? Então vamos firmar isso agora- Eu disse com a mão na cintura- Eu me declaro sua namorada, pronto agora somos oficialmente namorados.

Ele riu, me pegou pela cintura, me levantando e assim me beijando.

– Que tal nós darmos um passeio pela cidade e amanhã começamos essa busca?- Ele disse e eu concordei.

E essa foi nossa tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim!
Lindo né gente!? Firmaram namoro que bunito! [Erros propositais]
Compartilhem e comentem PLZ ! ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Sombrio Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.