O Lado Sombrio Da Vida escrita por Random Words


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi! Esse capítulo vai está saindo 1 dia mais cedo :3 mas não vai ter capítulo amanhã D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534319/chapter/10

–MÃE! PAI!- Eu gritei do corredor correndo até a cozinha e encostando na porta- EU JÁ SEI O QUE QUERO DE ANIVERSÁRIO!

–Finalmente né- disse meu pai, lendo o jornal. – E o que seria?

– huuuum, uma viagem, com acompanhante- minha mãe me olhou, dando um gole em seu chá.

– Tá filha, mas pra onde?- Minha mãe perguntou- É bom que não seja pra China, não vá inventar moda.

–China? The hells mãe- fiz uma cara irônica- Pra Escócia!

– Pra Escócia? E porque você quer ir pra lá?- Meu pai perguntou.

– Ué pai, eu estava lendo sobre a Escócia e achei interessante – eu disse “sorridente” – Mas eu quero levar uma pessoa comigo, o Daniel.

– Tá ok, a gente vê isso hoje á tarde- meu pai disse e eu saí da cozinha

Yey! Arranjei um jeito agora só tenho que falar com Daniel, saio do apartamento e vou até o dele.

Ele mesmo que atende, ele me convida a entrar e vamos ao quarto dele, começo a contar meu plano e ele acha que vai funcionar.

***

Mais tarde, eu, minha mãe e Daniel, fomos a uma empresa de viagens , lá a tia da viagem disse os preços mostrou umas fotos do hotel e etc etc etc e finalmente minha mãe comprou o tal pacote de viagens, a nossa viagem aconteceria daqui a 2 dias.

Eu estava agitada, vai que o cara é um psicopata? Ai meu deus...

Eu e Daniel paramos no parque, conversamos e conversamos sobre a viagem, tomamos sorvete e até rolou uns beijos... Como eu gostava dele, mas eu não vou ficar pensando nisso agora, temos outras coisas para pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno.com
Desculpem mas é a vida né?
Flw até sábado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Sombrio Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.