Azui escrita por Gabi Nyan


Capítulo 4
A Praia Parte Final


Notas iniciais do capítulo

A última parte de A Praia...
Tá rolando uma confusãozinha aí...
Eu estava escrevendo como narrador mas vou deixar elas narrarem agora...
Tomara que gostem... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534162/chapter/4

Ritsu:

Yui gritou tão alto que meus ouvidos doeram, ela realmente ficou brava que saímos sem deixar um bilhete.

–COMO VOCÊS ME DEIXAM SOZINHA SEM UM BILHETE, UMA MENSAGEM, UMA LIGAÇÃO, QUALQUER COISA?!?!?!?! E SE ALGUÉM TIVESSE ENTRADO NA CASA?! E SE ALGUMA COISA TIVESSE ACONTECIDO COMIGO?!-Cade vez mais alto, como se gritar aliviasse oque ela está sentindo.

–Yui-Chan, sentimos muito, nos sentimos mal, ficamos preocupadas com você...Mas você acabou com a maior parte da comida e precisamos ir comprar mais...-Mugi estava quase chorando quando disse isso, ela já havia chegado desmaiando e agora Yui parecia querer socar alguém.

–EU SEI!! MAS EU COMO BASTANTE VOCÊS SABEM, MAS PODIAM TER ME AVISADO!!-Ela grita cade vez mais alto e agora a Mugi já está chorando e em soluços.

Mio levantou rápido demais e foi na direção da Yui rápido demais, quando aconteceu eu estava de olhos fechados abraçando a Mugi, escutei apenas o som, um tapa muito alto, o som ecoou na sala.

Eu com os olhos fechados conseguia ver a cena, o tapa que a Mio deu na Yui, a marca dos dedos nela no rosto da Yui, Yui de joelhos chorando, e quando abri os olhos era exatamente isso que havia acontecido e Yui estava chorando.

Mas ela se levanta rápido demais e dá um soco no maxilar dela que eu consigo escutar estralar.É muito pra mim, levanto e vou em direção a porta, tiro a Mio do caminha da Yui e a empurro no chão, ela fica lá mais um pouco e a porta do rosto dela que não está marcado com os dedos da Mio eu dou um soco com força.

Mugi está chorando mais alto, Mio já se levantou, e eu estou em cima da Yui pronta para outro soco quando a Mio segura minha mão.

–Vamos embora...AGORA!-Ela não está se referindo a ir embora dali e deixar a Yui pensar, está se referindo a arrumarmos tudo e irmos embora, de volta para nossa casa, onde teremos que aguentar uma a outra com toda essa consciência que fizemos a Mugi chorar, eu soquei a Yui, Mio deu um tapa nela, Yui deu um soco na Mio e ela está com a boca sangrando e Yui com o nariz que parece uma torneira de sangue...

–EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ!!-Mio grita aquilo para Yui, ela está com o rosto vermelho do tapa e chorando, ela mereceu e merecia mais.

Mugi:

Não aguento mais isso, preciso sair daqui, corro em direção a janela porque a porta está bloqueada, pulo ela e já estou do lado de fora, correndo de novo.Chego na rua principal que dá acesso a todas as lojas e as outras ruas.

Ao longe alguém a chama, mas não é nenhuma das meninas, a voz é masculina e vem de Hiroshima Naka.

–Hey, está tudo bem? Eu esbarrei com você mais cedo e... Você... Você está chorando.Oque aconteceu?-Ele parece tão preocupado, mas acabou de me conhecer, porque estou sentindo isso?! Eu nem conheço ele direito mas sinto que posso confiar nele...

–E-eu...e-eu... é uma longa história...-Por que estou tão nervosa?

–Tudo bem, vem comigo, vamos andar um pouco...-Ele me puxa pelo braço em direção a uma sorveteria, mas por que me sinto tão leve com tudo oque está acontecendo na casa?

Yui:

Caí no chão e minha cabeça doeu, sinto gosto de sangue, algo quente está escorrendo do meu nariz, Ritsu ergue o punho e vai me dar outro soco, só vejo duas mãos agarrando seu punho e não vejo mais nada...

Acordo em uma cama branca e fria num quarto branco e frio, não estou na casa, não sei onde estou, ao meu lado existem duas cadeiras, a bolsa da Mio está apoiada em uma e uma tiara com duas orelhas na outra cadeira...

Escuto a voz da Azusa, Azu-Nyam está aqui?! Estamos em casa?!

Azu-Nyam entra no quarto.

–Ela acordou!!!-Seu rosto está vermelho e os olhos brilhando, ela estava chorando.

–Finalmente!-Mugi entra no quarto junto com um garoto estranho e eles estão de mãos dadas, devo ter desmaiado ou dormido por muito tempo para ela estar de mãos dadas com alguém.

–Desculpa, desculpa, desculpa!!- Mio entrou no quarto e se ajoelhou ao meu lado dizendo isso, Ritsu soprou a franja do olho com cara de quem estava ali por obrigação.

–Ok, tudo bem-percebo que estou com canos no nariz, estou com aparelhos do meu lado e tem uma bolsa de soro conectada a um cabo que o leva a minha corrente sanguínea- Onde estamos?-

–Estamos em casa, não bem em casa, num hospital, mas em casa...-Mugi diz isso e se apoia no garoto ao seu lado quase que chorando, ele parece estar calmo, já vi ele só não lembro de onde.

–Naka-Kun nos trouxe, ele tem sido muito atencioso a nós, e estamos saindo antes que me pergunte-Mugi agora está sorrindo limpando umas lágrimas que caíram.

–A próxima vez que socar a Mio-Chan eu arranco os seus dentes-Ritsu disse aquilo com uma cara de ódio que só ela conseguiria fazer.

A culpa é minha... Por que eu sou tão imbecil?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o capítulo tá grandinho mas eu acho que ficou bom...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.