Azui escrita por Gabi Nyan


Capítulo 3
A Praia Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Era pra ser a última parte de A Praia, mas tá ficando legal aí resolvi estender um pouquinho espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534162/chapter/3

Yui:

Mugi correu de volta para a casa como se não houvesse mais tempo.

~Elas me abandonaram, e agora voltam e me dizem para ir almoçar, uma primeira vez na minha vida eu não quero comer, me deixaram sozinha e se alguém tivesse entrado na casa e me raptado?! Como eu ficaria?! E se tivesse pegado fogo?! Elas nem se importaram em deixar um bilhete~

Yui levantou da cadeira e começou a andar pela praia, queria tudo menos ficar perto das meninas, queria passar um tempo sozinha, perdida nos pensamentos.

Mio:

Mugi chegou na casa correndo e com pouco folego, parecia prestes a desmaiar... Como se algo mais tivesse acontecido além dela ir chamar a Yui para o almoço, estava tudo corada e vermelha e...

Mugi caiu no chão de repente.

–Mugi-Chan tá tudo bem?! Oque houve?!- Ritsu saiu correndo em direção a ela.

–Mio-Chan, Mugi-Chan desmaiou, me ajude a colocá-la no sofá! Ela não parece nada bem...-Ritsu parecia em pânico, mas Mugi estava realmente muito pálida, e parecia quase estar com febre.

Mugi (oque aconteceu no caminho para casa):

Mugi estava correndo quando de repente do nada surgiu alguém no seu caminho, era alguém diferente mas já havia visto ele, ela estava correndo muito rápido e...

Eles se esbarraram e a Mugi caiu em cima dele, estavam muito próximos, foi quase um beijo, e ele era lindo, cabelo loiro ondulado, olhos verdes quase como um lago, pele branca macia, lábios rosados naturalmente, um sorriso lindo e dentes perfeitamente retos e brancos.

Era lindo, Mugi não conseguia respirar, levantou rapidamente e saiu correndo, sentiu suas bochechas rosarem, escutou ao longe:

–Espere, volte aqui!!! Meu nome é Hiroshima Naka, me procure!-

Chegou a casa correndo, estava prestes a falar oque aconteceu e...

Tudo ficou escuro.

Ritsu:

10 minutos depois Mugi acordou.

–Oque aconteceu Mugi-Chan?! Por que está tão vermelha?!-

. . .

Mugi explicou mais que o suficiente para Ritsu e Mio entenderem, e mesmo assim parecia meio confuso.

–Hiroshima Naka? Acho que já ouvi falar dele...-Disse Mio, e nós já havíamos ouvido mesmo falar dele, ele era um tecladista de uma banda famosa...

Mas qual?

–Mio-Chan, Hiroshima Naka é daquela banda...hmmm...End Of Day.-Ritsu parecia meio tonta quando Mugi disse isso.

–É uma banda famosa da região, como você me diz que simplesmente esbarra nele e quase se beijam?! Não devia ter corrido, baka!-Ritsu grita.

Com um estrondo a porta é aberta, Yui parece desolada.

–COMO SE ATREVEM A ME DEIXAR SOZINHA?!?!?!?!-Ela grita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe esse capítulo eu acho, ficou bem legal...
Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.