Azui escrita por Gabi Nyan


Capítulo 5
Finalmente Em Casa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá grandinho mas eu achei que ficou legal...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534162/chapter/5

Azusa:

–Não seja tão dura com ela Ritsu-Chan, você tem a maior culpa dela ter ficado estas duas semanas no hospital.- Yui me olha surpresa, ela passou duas semanas aqui e eu dormi sentada naquela cadeira dura todos estes dias, Mio veio aqui todos os dias, Mugi veio um dia sim um dia não, Ritsu veio só hoje, ela é a culpada disso, e ainda quer ameaçar a Yui?!

Corro para o seu lado, me sento na cama e a abraço protegendo seus ouvidos para que a Ritsu não possa mais incomodá-la.

–Vai ficar ameaçando ela?! Você é uma baka- Mio diz aquilo com tanta raiva quanto possível, aquilo magoou a Ritsu, e deveria magoar muito mais, deixou a Yui em coma por duas semanas, só a Mio sabe o quanto chorei nessas duas semanas.

–Agora eu sou a baka?! Foi você quem bateu nela primeiro, você que deixou marca no rosto dela e ela te socou, eu sou a baka?!- Vou mandar as duas embora, ficar perturbando a Yui não vai ajudar, ela precisa se recuperar, e do jeito que ela parece fraca ficar brigando na frente dela só me faz ter medo de que ela durma de novo.

–Sim, você é a baka porque você que deixou ela em coma, agora saia daqui antes que EU de um soco em VOCÊ- Mio está tão preocupada quanto eu, eu sei disso porque diversas vezes me perguntou se eu não queria ir descansar e ela cuidava da Yui, mas eu não podia, recusei todas as vezes e ela saia do quarto chorando, ia para casa e voltava no dia seguinte.

Ritsu saiu do quarto e nos deixou em paz, ela não percebe oque pode acontecer agora que a Yui acordou, ela pode querer deixar a banda e parar de falar conosco.

E se isso acontecer, eu pessoalmente vou deixar a Ritsu em coma.

–Yui-Chan se sente melhor?- Mugi faz o melhor que pode agora que está namorando, mas ela não pode se preocupar tanto, tenho medo que o Naka não a queira mais se ela não der um pouco de atenção para ele, mas ele a quis exatamente neste momento difícil e tem sido muito atencioso a ela, foi muita sorte dela de "esbarrar" com ele na praia.

–Não exatamente, esta agulha me deixa nervosa, o fato de eu ter dormido todo esse tempo me incomoda...Mas já passa- Tomara que passe, não quero ela amuada e chorando como eu fiquei.

–Tudo bem, quer alguma coisa?- Mugi está mesmo tentando, mas já vou mandá-la ir descansar, ela está aqui desde as 07:00 e já são 15:00, nenhuma de nós três comeu.

–Só a Azu-Nyam, vocês duas podem ir embora se quiserem...- "Só a Azu-Nyam" uma felicidade repentina toma conta de mim, porque ela não quer que eu vá embora.

–Ok- Elas dizem quase que em coro, Mio se levanta e sai, Mugi vem até a beirada da cama e beija a testa de Yui antes de se retirar com Naka.

–Quer comer alguma coisa Yui-Chan?- Não quero que ela durma de novo, mas ela parece estar tão cansada.

–Só quero dormir, fique aqui comigo Azu-Nyam- Eu não quero que ela durma, mas ela precisa, então aceno com a cabeça e fico ali com ela nos meus braços com medo que ela durma mais que o necessário de novo.

Mio:

–Você é uma baka, uma idiota, não sei porque eu estou falando com você ainda- Ela não compreende, por mim eu já tinha ido embora.

–Fale oque quiser, eu prefiro te defender e deixar alguém em coma a ver alguém te bater- Dane-se, eu prefiro levar um soco do que ter outra amiga em coma.

–ME DEIXA EM PAZ!!- Gritar aquilo no meio da rua faz com que várias pessoas fiquem olhando para mim como uma louca, mas eu não estou aqui como a Mio medrosa, estou aqui como a Mio responsável.

Quando vejo o rosto da Ritsu já está vermelho com cinco dedos marcados nele e eu já estou correndo.

Chorando.

Indo para bem longe dali, para qualquer lugar longe dali.

Azusa:

Eu não acredito que ela disse isso, o coma deve ter afetado os neurônios dela e o sono terminado de matá-los.

Já gritei e logo os médicos chegaram aqui para ver oque aconteceu.

Mas já gritei, alto demais.

–DEIXAR A BANDA?!?!?!?!?!?!?!?!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não sei se vou fazer ela sair mesmo da banda...
Mas acho que um suspense fica legal...
Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.