Azui escrita por Gabi Nyan


Capítulo 2
A Praia Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Minha criatividade tá meio curta mas ainda tá funcionando...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534162/chapter/2

No dia seguinte:

–Ohayo...- Yui para no meio da frase, foram arrumados os colchões um ao lado do outro e as quatro dormiram todas na sala. Mas agora de manhã, os outros três colchões estavam desarrumados e vazios, elas haviam saído.

Yui procurou em todos os quartos e cômodos da casa e não encontrou nada, nem um bilhete dizendo que voltariam logo.

~Devem ter ido comprar alguma coisa para fazer o almoço~ pensou.

Mio:

–Estou preocupada, e se ela achar que nós sumimos porque não queríamos ficar perto dela?- Mugi já havia feito essa pergunta no minimo três vezes em 20 minutos.

–Ela está bem, do jeito que é preguiçosa nem deve ter acordado ainda.- Ritsu repetia esta resposta para si mesma desde a hora que saímos da casa.

–Não se preocupem, ela deve mesmo estar roncando nos travesseiros como fez a noite inteira...- Mio não aguentava mais o falatório sobre Yui estar acordada ou não, por mais que a casa fosse enorme, Yui já tinha acabado com a maior parte da comida e o almoço não brotaria do chão, então havia pelo menos uma hora desde que saíram de casa.

Mas já estavam voltando, mais duas quadras e estariam de volta prontas para fazer o almoço, Yui insistiria que fossem a praia mais esta tarde e voltariam para casa, longe de cracas e algas e tudo mais...

Yui:

Ela já havia chegado a conclusão de que checar os quartos uma quinta vez não adiantaria, pegou o protetor solar e o biquíni e foi caminhar um pouco, deitar em uma das cadeiras e torrar até a hora em que elas chegassem.

Mas cinco minutos após que saiu de casa lá estavam elas, dizendo que chegaram para uma casa vazia.

Mugi:

Quando chegamos, os colchões estavam todos desarrumados e vazios, Yui devia estar dormindo ainda, eram apenas 10:30, não é natural dela acordar cedo quando não precisavam ir para a escola, e agora que haviam terminado o terceiro grau não se surpreenderia se ela trancasse a faculdade um ano para poder "descansar".

Mas parecia que ela havia saído não tem muito tempo, a casa ainda cheirava a sono e respirar com ela fechada dava sono.

Deixou Ritsu e Mio fazendo o almoço e foi abrir as janelas para a casa ventilar, na primeira janela que abriu ela viu Yui tomando sol em uma das cadeiras.

–Achei a Yui-Chan, vou lá chamar ela, eu já volto-

–Ok Mugi-Chan-Responderam em coro.

Yui:

Ela abre os olhos quando escuta seu nome, Mugi está na sua frente.

–Yui-Chan, voltamos, Mio-Chan e Ritsu-Chan estão na casa, vão fazer o almoço, não quer entrar?-Mugi parecia animada e sem fôlego, devia ser porque correu da casa até aqui.

~E agora eu iria para casa como se elas não tivessem me deixado preocupada~Yui realmente tinha ficado preocupada, haviam deixado ela lá, sozinha, sem um bilhete nem nada.

–Eu já vou Mugi-Chan, o sol está gostoso- O som saiu tão baixo que ela mesma quase não ouviu, mas pareceu ser o suficiente para Mugi.

–Ok, então nos vemos depois, mas não esqueça o almoço-

–Eu nunca conseguiria esquecer o almoço-Dessa vez alto o bastante para que ecoasse na praia quase deserta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu pretendo escrever bastante mas se os capítulos tiverem poucas palavras, eu deixo um pouco maior a história...
Acho que ficou bom....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.