Azui escrita por Gabi Nyan


Capítulo 12
Novo Show


Notas iniciais do capítulo

Vai ter um show delas em breve, fiquem calmos...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534162/chapter/12

Azusa:
Ela está dormindo ainda, são 8:30 e eu acordei tão cedo, quero acordar a Yui mas não sei se posso, não faz mal, eu acho.

–Yui-Chan, acorde, acorde- Ela olha para mim devagar, está sorrindo desde cedo Yui?

–Ohayo Azu-Nyan, não sabe que não se acorda alguém na melhor parte do sonho?- Poxa Yui, só porque eu achei que não faria mal.

–Gomen Yui-Chan-

–Não é nada, mas o sonho tava legal- Azusa se controle... Azusa se controle...

–E eu? Fico acordada ou vou embora ou acordo você... Preferi te acordar- Ela faz um biquinho e começa a rir, poxa Yui, não ria, é sério.

–Não vai embora não- Gostei.

–Vou sim- Levanto e vou até a beirada da cama e vejo o bilhete.

–E acho que você também, você recebeu alta- Ela senta rápido na cama.

–Sério?- Não, eu gosto de brincar com este tipo de coisa.

–Sim, deixaram o recado aqui na prancheta, pode arrumar suas coisas, e por uma roupa também- Yui pula para fora da cama e está usando calça jeans e uma camiseta, quando foi que ela trocou de roupa? Ainda ontem antes de eu dormir ela estava de pijama.

–Então vamos logo que eu não aguento mais esse hospital- Ela pega uma mochila azul que está embaixo da cama, acho que foi a Mio que trouxe para cá um tempo atrás.

Saimos pela porta e passamos na recepção avisar que estamos indo embora, a rua está tão tranquila e mesmo estando cedo o sol já está forte.

–Azu-Nyam, você está bem?- Por que ela está me perguntando isso?

–Sim, por que?-

–Você parece meio distraída demais-

–Não poderia estar melhor-

Mugi:

Acordei com a letra na cabeça:

Yoru wa utsukushīdesu, (A noite está linda,)
Tsuki wa, kakusa rete iru (A lua está escondida,)
Hoshi ga kagayaku kage shite iru, (As estrelas tem um brilho ofuscado,)
Watashi ni anata no te. (Me de a sua mão.)

Watashi ni shitagatte, (Segue comigo,)
Atarashī michi o iku, (Vamos por um novo caminho,)
Totemo kantandaga, (Parece tão fácil,)
Watashitachi wa totemo sekkin shite iru? ( Mas já estamos tão próximos?)

Vou escrevê-la antes que esqueça, parece meio sombria para mim mas quem precisa saber que fui que escrevi?

Ouço batidas na porta.

–Entre- Yui entra no quarto seguida de Azusa.

–Yui-Chan, você voltou- Corro para a porta e a abraço, estranho mas a Azusa me olhou com um ciúme meio doentio, como se eu não devesse abraçar a Yui. -Calma Azu-Nyam, a Yui-Chan é só sua.-

–Ohayo Mugi-Chan, ia dizer para acordarmos as duas lá embaixo, sei que está cedo, mas eu quero ensaiar, estou com saudades da Gitah- Atras delas Azusa murmura algo sobre Gitah e a Yui pula no pescoço dela e a abraça. -Hey Azu-Nyam, a Gitah precisa de um pouquinho de atenção também.-

–Que tal jarras de água?- Assim que sugiro isso, as duas me olham como se estivessem apreciando a ideia, acho que gostaram, faz dias que estou querendo esfriar o clima de tensão da Mio e da Ritsu...

Estamos cada uma com um balde nas mãos, a água está fria porque colocamos cubos de gelo, sinalizo um, dois, três...

As duas gritam e começamos a rir, a cena merece uma foto, pena que a camera está lá em cima...

–YUIIIIIII!!!!!!!!!- As duas fazem um coro tão legal.

–Não foi ideia minha- Ela aponta para mim, Yui traidora.

–Mugi?!?!?!?!?!?!?!?! Por que?!?!?!?!?!?!?!?!- Já disse que as duas em coro fica kawaii?

–Vocês estão muito sérias, e dormir juntas assistindo filmes, hoje em dia é muito clichê, não vai enganar ninguém- Realmente acordei inspirada.

Ritsu pula em cima da Mio e a abraça.

–Gomen Mio-Chan- Ela soluça, não sei se está rindo ou chorando, ou os dois. Sim, os dois.

Mio a empurra para o lado.

–Já estamos suficiente molhadas, vou me secar, e vocês três são maníacas- Mio, por que estragar a brincadeira?

Nós três rimos e a Ritsu vai para o quarto dela. Começamos a recolher as cobertas molhadas e os travesseiros, eu as penduro enquanto Yui e Azusa empurram o sofá pela porta, realmente terá que ficar tomando sol hoje.

Yui e Azusa estão muito mais próximas que o comum, não sei se elas foram tão próximas assim, nunca vi a Azusa com tanto ciúme.

–Mas foi legal não foi Mugi-Chan?- Yui está falando comigo desde quando?

–Foi, muito, qualquer dia repetiremos isso-

–Não vão não- Mio grita do quarto dela, mesmo no andar de cima ela consegue nos escutar? Mostro a língua sem ela estar olhando. -E não adianta mostrar a língua Mugi-Chan.- Como que ela... Esquece.

Ritsu desce as escadas e já está seca, que rápido...

–Que tal aproveitarmos esta última semana de férias da Azu-Nyan antes de ela voltar a estudar?- Azusa não pode, hoje é domingo e ela volta amanhã.

–Ricchan, eu vou voltar amanhã- Yui faz uma cara triste e um biquinho.

–Infelizmente- Ela murmura alto o suficiente só para mim e Azusa ouvirmos, mas não sei se ela tinha a intenção de me deixar escutar.

Azusa abraça ela pelo pescoço e murmura algo no ouvido dela e ela concorda, é realmente bem estranho, esqueça isso Mugi...

–Bem então que tal no final de semana?- Concordamos e da janela a Mio grita.

–Por mim tudo bem, mas avise a Sawa-Chan- Ouvidos biônicos.

Ritsu pega um celular e liga para alguém.

Yui passa o braço por cima do pescoço da Azusa e vão para dentro, mais precisamente para o andar de cima.

Vou terminar aquela letra e... Meu celular está tocando.

*Ohayo Mugi-Chan, que tal um sorvete?* Naka.

–Claro, por que não?-

*É bom ligar antes, te busco em 30minutos?*

–Precisa me buscar?-

*Não estrague o romantismo, 30 minutos.*

–Está bem- Desligo o telefone, é bom me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se estou focando muito em AzuXYui... Me digam oque vocês acham...
Espero que estejam gostando da fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.