Azui escrita por Gabi Nyan


Capítulo 13
Viagem escolar?


Notas iniciais do capítulo

Sei que passei bastante tempo sem postar, mas eu tava ocupada, ainda estou resolvendo uns problemas... Mas para a alegria de vocês......CHEGOU O CAP 13!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534162/chapter/13

Algumas horas mais tarde...

Azusa:

Tenho a viagem de entrada ao último ano que a minha turma quer fazer, duas semanas, longe de casa, longe das meninas, longe da Yui, como eu vou contar?

As regras já foram estabelecidas, desde o final do ano passado, sem celular, computador ou notebook, ou seja, sem qualquer meio de comunicação fora o celular da professora, que ela só deixa nós atendermos se nossos devidos pais ligarem...

Não sei se eu aguento tudo isso sem falar com as meninas, em especial a Yui, ainda mais depois do que aconteceu no hospital, e a Ui vai estar lá, não sei se ela sabe, ou se a Yui seria capaz de contar para alguém sem falar comigo antes.

–- Azu-Nyan... ei, está prestando atenção?-- Mio está me chacoalhando, acho que é a hora de contar, eu vou viajar amanhã, não posso adiar isso.-- Repete oque a Mio-Chan disse.--

Levanto e vou até o centro da sala.

–- Eu não vou poder tocar com vocês em um show na semana que vem porque... Eu vou viajar com a minha turma da escola, um tipo de comemoração por esse ser o último ano estudando na escola, são duas semanas sem nenhum tipo de meio de comunicação com quem não é da turma, vamos sair amanhã de manhã, preciso arrumar as minhs coisas-- Olho para as meninas uma por uma e por último para a Yui, que está com os olhos fechados murmurando alguma coisa...Subo a escada e vou direto para o meu quarto, fecho a pirta atras de mim e sento na cama, no mesmo instante começo a chorar...

Alguém bate na porta, deve ser a Mio querer me dizer para ser responsável durante a viagem.

–- Azu-Nyan é a Yui-Chan, posso entrar?--

–-E quando é que você não vai poder entrar no meu quarto?--

Ela entra e diz:

–-Quando você disser que não...--

–-Desculpa Yui-Chan, eu ia contar, mas durante as férias eu fiquei tão preocuoada com você que esqueci e depois que eu lemgrei fiquei com medo de contar e você ficar chateada... Eu não sabia que nós iamos acabar nos gostando desse jeito, então eu...-- Ela se senta do meu lado na cama.

–-Tudo bem, eu não vou ficar chateada e nem deprimida, só que no show eu vou tocar sozinha? Não da para trocar a data agora foi dificil de conseguir a vaga...--

–-Você consegue, né? Tocar sozinha?--

–-Sim, eu consigo, agora olha para mim--

Olho diretamente para os olhos dela e parece que ela está forçando um sorriso pequeno, ela apoia meu queixo na mão dela e me leva até ela, bem devagar me beija epor um tempo ficamos apenas assim, paradas, uma de frente para a outra e esqueço que nenhuma de nós duas trancou a porta.

Ritsu entra no quarto no mesmo instante em que penso nisso, ela vê exatamente eu e a Yui nos beijando, Yui ve que ela está ali e rapidamente puxa ela para dentro do quarto e fecha a porta, dessa vez a tranca.

–-Você só vai sair daqui quando prometer que não vqi contar para ninguém oque você viu... Acho que nenhuma de vocês entende isso--

–-Tudo bem, eu não ligo para oque vocês querem fazer com a s suas bocas e quem querem beijar, até que vocês ficaram fofas juntas, mas podem me explicar como?-- Após alguns minutos já contamos tudo para a Ritsu.

–-Bem, só tenham mais cuidado, já pensou se fosse a Mio-Chan que abrisse a porta? Comecem a trancar o quarto quando pretenderem ficar se agarrando e se precisarem incentar desculpas tipo "Eu tava limpando um pouco de chantili" não tenham dó. E eu entendo, sei como é gostar de alguém, só que eu tenho medo da reação desse alguém-- Nós rimos e ela sai do quarto.

Yui me deixa contra a parede e me beija...

–-Arrume as suas coisas e de noite podemos assistir algum filme, se precisar de ajuda estou no meu quarto.-- Me beija de novo e sai do quarto.

Agora estou sozinha, fui deixada aqui sozinha para fazer a mala para essa maldita viagem...

Mio:

Não podemos desmarcar o show agora, foi muito dificil de conseguir a vaga para tocar lá, infelizmente vamos ter que tocar sem a Azusa mesmo.

–-Vamos tocar sem a Azu-Nyan mesmo?--

–-Sim, não da para desistir desse show, vamos tocar sem a Azu-Nyan mesmo...--

–-Mas...--

–-Nós temos duas guitarrista, da pra tocar sem ela como antes de ela entrar na banda, vai ser diferente tocar sem ela mas precisamos...-- Me parece meio cruel não deixar a Azusa não participar nem um pouco nisso--Peça para ela escolher as nossas músicas, seis músicas, e peça para aalguém gravar o show para que ela assista depois--

–-Agora sim--

Ritsu:

Dava perfeitamente para desconfiar de que as duas se gostavam e até mesmo parecem não estarem apenas ficando e sim namorando...

Se eu tivesse a coragem para contar para quem eu gosto que faz tanto que eu gosto da pessoa... Eu já me vigiei muitas vezes me concentrando na aula para não olhar para a pessoa e a professora ter que chamar a minha atenção, eu faria qualquer coisa para essa pessoa saber que eu gosto tanto assim...

Que já me segurei para não beijar a pessoa, e protejo tanto...

Amo tanto a minha Mio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vamos começar a operação "desfocando Azui", comentem aí se vocês gostaram... Eu tenho mais 3 capítulos prontos mas como estou meio sem tempo não vou postar essa semana... Até semana que vem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.