Azui escrita por Gabi Nyan


Capítulo 11
Alta Mais Cedo


Notas iniciais do capítulo

Vou encurtar um pouco esse negócio de hospital e deixar elas treinarem logo...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534162/chapter/11

Mio:

–Eu te disse que ela estava dormindo, Azu-Nyam está do lado dela, acho que esperando ela acordar, mas eu jurava que ela ia tirar ela da cama- Ritsu não parava mais de me torturar para perguntar se a Azusa ia dormir lá porque ela queria ir embora, ir para nossa casa e dormir um pouco, simplesmente estamos saindo do corredor agora, indo para casa, esperar a Mugi voltar ou não e dormir.

–Ela deve estar com pena dela porque não quis acordá-la, ela parecia quase eufórica quando chegou aqui, eu mesma disse que se ela quisesse acordar a Yui-Chan ela podia- Não me importo tanto com isso, eu realmente estou com sono, quero ir para casa e ficar longe de qualquer hospital que eu possa ver por um bom tempo.

Sinceramente a Yui não merece toda essa atenção, está certo que ela acabou de sair de um coma, mas a Azusa vai deixar ela mal acostumada com todo esse mimo.

Não sei se a minha mente estava me pregando peças, mas eu podia jurar que ouvi as duas conversando antes e depois de entrar no quarto, quando eu entrei lá a Azusa estava toda vermelha, como se estivesse envergonhada, mas deve ser porque eu vi ela observando a Yui dormir mesmo após ela já ter saído do coma, não aguento mais isso, agora seremos nós novamente, treinando e praticando, compondo e cantando, escrevendo e tocando, esquecendo tudo isso e não indo a praia por um bom tempo...

Mugi:

–Vamos Mugi-Chan? Já está tarde e preciso levar você para casa- Naka tem sido um anjo, mais anjo do que antes, sinceramente, eu preciso um pouco disso para esquecer tudo que está acontecendo no hospital. Quando passei em casa hoje mais cedo junto com o Naka para pegar um casaco, o lugar está uma bagunça, as janelas todas abertas, tudo fora do lugar, e o único sinal de vida na casa era o barulho da Azusa tendo algum tipo de pesadelo.

–Vamos, até mais- Os meninos ainda estão acordados, estávamos jogando, Nite foi dormir há alguns minutos, ela ainda tem 15 anos, como ela consegue ser tão madura quanto o irmão sendo 4 anos mais nova?

–Tchau- Disseram em coro, Naka me puxou pela cintura e saímos pela porta, não é tão longe assim da nossa casa quanto Naka deve pensar para querer me levar para casa, eu poderia ir sozinha, mas companhia sempre é bom.

–Por que você precisa me levar para casa? Você sabe que eu moro perto- Ele olha para mim, os olhos verdes dele são lindos e a luz branca os deixa ainda mais coloridos.

–Tem algum problema um rapaz charmoso querer levar sua namorada para casa? Tenho cuidados por você- Ele ri como se eu parecesse confusa.

–Não, também gosto da sua companhia- Estamos quase chegando, quando o caminho para casa foi tão rápido?

–Bem, está entregue, suas amigas já devem estar lá te esperando- Ele me beija de leve e vai em direção contrária.

–Tchau, até amanhã- Ele olha para trás, aquele sorriso dele está estampado nos lábios.

–Tchau tenshi- Anjo, me chamou de anjo, ele que é um anjo.

Realmente a casa está com as luzes acesas, quando abro a porta, Mio e Ritsu estão dormindo no sofá, juntas, a televisão está ligada em um filme qualquer, provavelmente de terror, desligo a TV e subo para o andar de cima, Azusa deve estar dormindo com a Yui no hospital, estou com sono, não aguento mais. Minha cama está arrumada, não sei como mas a casa também, acho que uma das meninas deve ter arrumado aquela bagunça, vou dormir.

Yui:

Azusa está me olhando como se quisesse pular em cima de mim, me sinto melhor por saber agora que eu não preciso me perguntar se ela é uma menina tão certinha, por mais que várias pessoas achem esse tipo de coisa errado, ela é certinha para mim, para mim isto é certo, não importa se pareça errado, todo mundo sempre me disse que não importava se eu estivesse feliz, e eu estou, muito.

–Oque foi Azu-Nyam?- Tomará que esteja tudo bem, porque eu não quero que ela se arrependa.

–Nada, só estou olhando para você, não posso mais?- Pode, é claro que pode, o quanto quiser.

–A vontade, Azu-Nyam, você está arrependida do que fez?- Não quero que ela diga que sim, eu mesma teria feito isso não fosse por eu achar que ela seria incapaz de sentir isso.

Ela olha para baixo, não Azusa, não responda isso.

–Como posso estar arrependida disso?- Ela está sorrindo, pelo menos isso, porque eu não quero ver ela arrependida por tomar uma decisão que eu teria tomado.

Puxo a mão dela e ela deita do meu lado, estou com sono mas não quero dormir, mas prefiro dormir aqui com ela do que sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se vocês acham que tá legal e se não oque que eu posso melhorar..
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.