Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa escrita por Sweet Queen Ali


Capítulo 7
Confiança...


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdão pelo atraso. Me desculpem mesmo a demora. Olhem prometo que irei postar mais e mais e mais, afinal AS FÉRIAS ESTAM CHEGANDO!!!!!!!!!!!

Bom, espero que vocês gostem do capítulo. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534102/chapter/7

Capítulo 7

No capítulo anterior:

— O Diego tem uma nova namorada - Conta Dotty de uma vez.
— O QUÊ? - Grita Matilda, chocada. Diego estava quieto em um canto, ainda surpreso com a volta da ex. Estava confuso em vê-la de novo e agora que ela tinha acabado de descoberto que ele tinha uma nova namorada, foi agora que ele não sabia mesmo o que dizer.
*****************
Por Autora:

EDB:

Mecha estava lendo a ficha de sua nova bruxa na EDB, quando Manú chegou, ela rapidamente fechou a ficha e guardou em sua bolsa.

— Oi - Cumprimentou ele, sendo ignorado - O que você tava lendo? É uma nova bruxa? - Pergunta.
— Sim - Responde ela, fria.
— Quem é ela? - Pergunta o bruxo.
— Você sabe que eu não posso falar - Responde ela.
— Qual é, Mechinha - Fala ele - Não confia em mim? - Pergunta ele se aproximando.
— Eu confio sim, mas parece que você que não confia em mim - Acusa a guardiã.
— Eu fiquei com ciúmes Mecha, e você não me contou desse seu ex-namorado - Admite ele, também a acusando.
— Não contei porque achei que não tinha importância - Responde ela.
— Eu te contei das minhas ex. E olha que foram muitas - Se gaba o bruxo.
— Você não me contou Manú, todas as suas ex, e que não foram tantas assim, estão na sua ficha, meu querido - Fala ela.
— Ta, ta, ta. Que seja - O bruxo dá de ombros - Você me perdoa? - Pergunta se aproximando mais.
— Ta, tudo bem. Eu perdoou. -Responde a guardiã - Eu preciso ir pra minha aula - Avisa, se distanciando.
— Espera - Chama ele - A gente se vê mais tarde no Set? - Pergunta ele.
— Ok - Confirma ela e sai. Ele sorri, mas de repente seu nome é chamado nos megafones da escola:

— "Manú Copas, na minha sala imediatamente" - Chama Alba, no megafone.
— Aí, droga - Reclama Manú, se dirigindo a diretoria.
•••••••••••••••

Escolarium:

— O que ta acontecendo? Não to entendo nadinha - Cochicha Giovanna à Mia.
— A Matilda é ex do Diego, e a Amaya por sua vez é atual namorada dele - Responde a bruxa sem poderes.
— Oh, caramba. Eu acho que me meti em uma confusão - Fala a bruxa.
— Com certeza, minha querida, pois se a Matilda ainda é do mesmo jeito que eu a conheço, ela vai querer que você acabe com sua amizade com a Amaya, e a Amaya vai querer que você acabe com a sua amizade com a Matilda - Afirma Mia.
— Eu acho melhor eu ir logo pra EDB, antes que sobre pra mim - Diz ela.
— Sabe, eu gostei de você - Informa Mia - Eu acho que a gente vai ser grandes amigas - Avisa.
— Eu também acho - Concorda a bruxa.
— ME RESPONDE DIEGO - Grita Matilda para o ex, que estava calado.
— Matilda - Fala Diego com a ex.
— Como você pôde fazer isso comigo, a gente tem uma história, você me traiu - Acusava Matilda.
— A gente tinha uma história, tinha no passado, acabou quando você mandou as panteras pra terminarem comigo - Reponde o Kanay - Você nem se deu o trabalho de terminar comigo seja pessoalmente ou por mensagem de texto - Acusava ele.
— Você sabia da minha situação, sabia que eu não ia conseguir conviver com a Grachi tonta - Afirma ela se aproximando.
— Ei - Reclama Grachi, que até então estava calada.
— Você sabia e mesmo assim fez isso comigo - Dizia a líder das panteras vermelhas, inconformada.
— Você não ia embora pra EDB? - Pergunta Mia à mais nova amiga.
— Ia, mas agora com esse barraco que ta se formando, eu prefiro ficar - Responde Giovanna.
— Eu fiz isso com você? Você fez isso comigo, com a gente - Fala Diego.
— Dieguinho - Fala Matilda com uma voz melosa - Que tal esquecer tudo que aconteceu e começar novamente de onde a gente parou? - Pergunta ela - Por que você não termina com essa... Essa... idiota da sua nova namorada e ai a gente recomeçar de onde paramos? - Falou ela o abraçando. Diego estava atônito, não conseguia falar nada.
— Agora que isso não vai acabar bem - Avisa Mia. Amaya estava tentando se manter calma, mas a última frase que Matilda falou a tirou do sério.
— Eu posso ser tudo menos idiota - Se pronunciou Amaya, se aproximando da rival.
— Pode ter certeza que isso não vai acabar bem - Concorda Giovanna com Mia.
— E quem é você? - Pergunta Matilda também se aproximando.
— Quem você acha? - Retruca a bruxa.
— É melhor eu ir logo, tchau Mia - Fala Giovanna indo em direção aos armários da EDB, mas logo foi chamada por Matilda.
— Ei, onde você vai Gi? - Pergunta Matilda.
— Vou pra EDB Matildinha - Responde Giovanna, meio sem graça.
— Vocês se conhecem mesmo? - Pergunta Amaya.
— Nos conhecemos mesmo, que quê você tem a ver com isso? - Retruca a líder das panteras.
— O que eu tenho a ver? A Giovanna é minha amiga a muito mais tempo do que ela é sua amiga - Afirma ela.
— Como é que é? Você é amiga dessa... Dessa coisa? - Pergunta Matilda indignada.
— Ei, não fala assim da minha amiga - Se pronunciou Mia.
— Ah, claro que ela tinha que ser sua amiga - Afirma a descendente de Minerva, com ironia - É cafona igualzinha a você - Completa ela.
— Ai meu deus, eu to indo, antes que o negócio sobre pra mim - Reclama Giovanna se dirigindo aos armários da EDB novamente, mas sendo impedida novamente, dessa vez por Amaya.
— Ei, volta aqui, você vai me explicar direitinho onde você a conheceu - Afirma Amaya.
— Depois eu te explico, amiga. Eu preciso falar com a minha avó - Avisa Giovanna já entrando no portal da EDB.
— Ei, Gi, espera, Giovanna - chama Matilda, em vão pois o portal já havia se fechado.
— Avó? - Perguntam Amaya, Grachi, Matilda e Mia em uníssono.
— Quem é a avó dela? Será que é quem eu to pensando? - Fala Mia, olhando pra Grachi.
— Eu... Eu não sei de nada, se é isso que você ta pensando - Avisa Grachi, meio preocupada - Eu.. Eu to indo pra EDB, vou tirar essa história a limpo. Tchau Daniel, Matilda depois a gente se vê - Se despede, entrando no portal da Escola De Bruxos.
— Eu também já vou preciso falar com a Alba - Avisa Amaya.
— Vai, vai, pode ir - Fala Matilda com Desdém. Amaya respira fundo e revira os olhos, pronta pra se teletransportar. Mas...
— Espera - Chama Diego - A gente se vê depois no Set ou na La Cueva? - Convida o Kanay. Ela pensa um pouco mas responde:
— Sim, pode ser no Set - Responde a filha de Erick Véles, se teletransportando.
— DIEGO - Grita Matilda, o repreendendo - Você vai convidar essa... Essa baranga idiota - Xingou.
— Ei, não fala assim dela - Disse Diego defendendo a namorada.
— E ainda defende - Se mete Katty.
— É, pois é... Matilda eu não deixava - Comentou Dotty, também se metendo.
— Não se metam panteras - Pediu Diego.
— Ai, credo - Reclamou Dotty.
— É... Pois é - Concordou Katty.
— Matilda, presta atenção: o nosso relacionamento ACABOU! - Gritou essa última parte e saiu apressado.
— Diego... - Matilda tentou falar, mas o ex já estava longe.
— Bem... Depois dessa confusão toda, eu vou pra aula - Falou Mia.
— Uau, você querendo estudar? Todos vocês mudaram mesmo - Diz Chema, rindo.
— Humm, gracinha. Eu só quero ir mesmo pra aula, porque eu não tenho mais nada pra fazer - Avisa a bruxa sem poderes, pegando nos cabelos e saindo em direção as salas de aulas.
— "E mais um programa se encerra, fiquem ligados. Logo mais tem mais" - Encerra Rosa o vídeo - Vamos fofoqueiras temos que editar o vídeo - Falou a fofoqueira para o resto das fofoqueiras, saindo logo com as mesmas.
— Chema, vamos tomar um lanche lá na cantina - Convida Daniel.
— Vamos lá, tubarão - Chama Guilhermo.
— É, vamos contar todas as novidades que aconteceu ano passado - Fala Carlos.
— Que foram muitas e muitas novidades - Comentou Sebastian.
— E confusões não vamos esquecer - Lembrou Léo.
— Vamos - Chamou Daniel, saindo com os amigos.
Matilda ainda estava petrificada com as últimas palavras de Diego e as panteras a abraçaram, consolando a amiga.
— Ai, Mati não fica assim amiga - Falou Katty, tentando consolá-la.
— É..., ele não merece - Disse Dotty.
Enquanto as garotas a abraçavam, os armários do portal se abriram de repente e Matilda foi puxada pra lá.
— MATILDA! - Gritaram Katty e Dotty em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!!!! Até os próximos capitulos.


Beijos.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.