Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa escrita por Sweet Queen Ali


Capítulo 6
Vocês se conhecem?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534102/chapter/6

No capítulo anterior:

— Meu Deus - Fala Rosa.
— Eu não acredito nisso - Diz Lúcia.
Todos estavam de boca aberta, quando as panteras vermelhas deram um grito estridente de alegria e correram em direção á amiga, Matilda.
— Matilda? - Fala Grachi, surpresa.
************************
Por Autora:

Colégio Escolarium:

— Matildinha, que saudade a gente sentiu, amigaaaa - Gritava Katty enquanto abraçava a amiga junto de Dotty.
— Atenção, atenção queridos leitores do blog - Falava Rosa filmando a líder das panteras - Matilda Román está de volta, a líder das panteras vermelhas.
— Quem é ela? - Pergunta Amaya a Mia.
— Bruxa, líder das panteras, irmã adotiva da Grachi, e ex do Diego - Explica Mia á amiga.
— Como? - Pergunta Amaya.
— Bruxa, líder das panteras... - Foi interrompida.
— Não, isso eu ouvi, quero saber da parte que você disse que ela é ex do Diego - Explica Amaya já se roendo de ciúmes.
— Ela é a ex do Diego, aquela que o abandonou ano passado - Lembra a bruxa sem poderes.
— Quem é que ta com ciúmes agora? - Provoca Manú.
— Cala a boca seu idiota, eu ainda não esqueci o que você me disse agora a pouco - Fala ela, ainda magoada com o amigo.
— Ta, ta, parei. Mas, olha é melhor se precaver e rezar muito pra essa tal ex dele não pegar o lugar dela de volta, ou seja, te chutar de campo - Provoca o bruxo novamente.
— Dá pra parar de provocar? - Se mete Mecha, já com raiva.
— E dá pro seu ex - namoradinho para de te secar com os olhos? - Retruca ele.
— Manú, se eu to com você é porque eu gosto de você, somente de você - Explica ela.
— Ou porque você não quis terminar comigo na frente de todo mundo, pra ficar de uma vez por todas com esse tal Chema - Fala ele.
— É uma pena que você ache isso de mim - Diz ela dando as costas pra ele e indo em direção aos armários da EDB, que se abre na mesma hora e ela passa por eles.
— É melhor ir atrás dela - Aconselha Mia.
— Eu vou aceitar esse seu conselho Mia, mas não vai se acostumando muito não ouviu? - Avisou o bruxo, que por incrível que pareça aceitou o conselho da bruxa de cabelos coloridos - E você Amayazinha, é melhor você seguir o meu conselho. - Aconselhou e se teletransportou para a EDB.
— Pode deixar - Fala Amaya.
— Isso não vai prestar - Previu Mia.
— Os armários se abriam? Como? Porque? - Pergunta Matilda surpresa, logo após Mecha entrar.
— São os armários da EDB, Mati - Responde Katty.
— EDB? - Pergunta a bruxa sem entender.
— Escola De Bruxos - Responde Giovanna, sorrindo.
— Giovanna? - Pergunta Matilda novamente, agora sorrindo surpresa - Pensei que eu nunca mais ia te ver, amigaaa - Grita, a abraçando a então amiga.
— Vocês se conhecem? - Pergunta Amaya, chocada.
— É Matizinha, vocês se conhecem? - Pergunta Dotty.
— Ela mora... Quer dizer, morava? Você vai estudar aqui? Veio morar aqui? - Pergunta a bruxa.
— Vou Mati, na verdade eu já estou estudando aqui - Responde a bruxa.
— Ahhh, que maravilha - Grita Matilda abraçando a amiga de novo.
— É, parece que sua amiga de infância, conhece a sua rival - Menciona Mia á Amaya.
— Ela não é minha rival - Afirma ela, com raiva.
— Não? Então tá - Afirma a bruxa, com uma certa ironia na voz.
— Suas panterinhas já te contaram as novidades Matilda? - Pergunta Rosa, com a câmera apontada pra ela.
— Que novidades? - Pergunta ela.
— Vocês não contaram pra ela? - Pergunta Silvia, se direcionando as panteras.
— O que que vocês não me contaram, panteras? - Pergunta a bruxa gritando.
— É... É.... - Tentava Katty falar.
— O Diego tem uma nova namorada - Conta Dotty de uma vez.
— O QUÊ? - Grita Matilda, chocada. Diego estava quieto em um canto, ainda surpreso com a volta da ex. Estava confuso em vê-la de novo e agora que ela tinha acabado de descoberto que ele tinha uma nova namorada, foi agora que ele não sabia mesmo o que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até os próximos capítulos! O capítulo ficou meio curtinho, mas prometo que nos próximos eu recompenso vocês. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.