Corpos e Corvos escrita por Laurique


Capítulo 2
"ICA- Investigação de Crimes Anormais "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534029/chapter/2

As viaturas chegaram e junto com elas uma BMW de cor preta, na cena do crime haviam fotógrafos e policiais por todos os lados. De dentro da BMW saíram um homem e uma mulher que vestiam ternos pretos e óculos escuros, a mulher caucasiana, alta de cabelo castanho e curto, o qual repousava alguns fios entre a distância dos olhos dela, já o homem era negro, alto de cabelo bem curto e tinha o corpo forte era perceptível mesmo com o terno, dono de uma beleza simples, mas inegável, ambos aparentavam vinte e cinco anos. Ao aproximarem-se da cena do crime levantavam seus distintivos que dizia “ICA”, pedindo para que os policiais e fotógrafos se afastarem da cena do crime, “que diabos é ICA” pensou um policial e a moça sedutora respondeu ao ouvido dele:

–Investigação de Crimes “Anormais”

Piscou para ele enquanto seguia o homem de preto mais à frente. Enquanto ela se aproximava o homem disse:

–Jéssica o que disse para aquele policial?

– Nada de mais, só achei ele interessante e bonitinho.

– Parece que temos outro caso 447, olha só essas mordidas... – Disse o homem, apontando para mordidas na clavícula e lobo frontal da vítima.

– Eles de novo, não acredito eu achei que os lhannas haviam sido extintos desde 2004.

– Disse Jéssica impressionada.

– Eu também, tem uma câmera aí? – Perguntou o homem de preto, para Jéssica.

A mulher se dirigiu até um repórter que estava próximo e o seduziu com seus olhos verdes cor de esmeralda, enquanto isso lentamente retirava a câmera do pescoço do coitado, novamente voltou até o homem de preto e lhe entregou a câmera, o mesmo tirou várias fotos do corpo ensanguentado e percebeu que perto havia uma pegada, que não parecia ser de lhanna, mas sim um calçado tamanho 42 , resolveu tirar uma foto.

– Jéssica, consegue rastrear o chip de quem fez a ligação para polícia?

– Sim, mas em dois dias no mínimo.

– Dois dias?! – Perguntou ele apavorado com tamanha demora.

– Sim, amanhã vou ter que levar minha filha ao colégio, sabe como é né? – Jéssica sorriu meio sem jeito.

O homem levou a mão até o próprio rosto e balançou a cabeça como sinal de aceitação.

– Tudo bem, dois dias, entendeu?

– Você é o melhor Sam!

Ambos saíram da cena do crime de volta para BMW e levando a câmera do repórter que ficara sem entender nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Monstros revelados até agora : Lhanna- Demônio indígena, que não se alimenta de nada a não ser carne humana, lhannas podem tomar forma humana e viver entre nós, para reconhece-lo basta lhe oferecer um hambúrguer, mas cuidado, você pode se tornar a refeição.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corpos e Corvos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.