Shiver escrita por Aurora


Capítulo 5
The Hound


Notas iniciais do capítulo

E aqui, mais um capítulo quentinho saindo do forno! Boa leitura, lindos e lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533911/chapter/5

Seu corpo se arqueou em um acordar apavorado. Sentia as cordas amarrando seu corpo, pulsos e pernas, até mesmo seu pescoço. Seus olhos abriram-se no desespero, e a visão se ajustou surpreendentemente rápido. Estava em um quarto de madeira, provavelmente um chalé. Sua cama era desconfortável e Miku tinha uma imensa dificuldade para conseguir respirar normalmente.

– Acalme-se. – uma voz familiar soou no canto do quarto, fazendo com que ela olhasse. – As cordas são só uma medida precavida. Vamos soltá-la assim que tivermos certeza que o incidente da noite passada não irá se repetir.

O doutor que a atendera no hospital estava ali, no canto, servindo-se calmamente com uma xícara cheia de café.

– O que estou fazendo aqui? O que aconteceu? Dá pra me soltar logo?! – ela exclamou, se debatendo dentro das amarras.

– Já falei para se acalmar; pânico não é seu amigo. – ele se recostou na cômoda velha, arrumando os óculos sobre o rosto e bebendo o café, convencionalmente.

Miku respirou fundo, tentando realmente se acalmar.

– Estou bem, viu? Calma como uma ovelha. Por favor, tire essas amarras e me diga o que diabos está acontecendo!

– Miku, relaxe. – a voz de Luka soou no recinto, quando ela entrou pela porta. – Isso é pro seu próprio bem!

– Luka? O que está fazendo daqui? Me solte logo! – Miku exclamou, tentando se soltar pela força bruta. Surpreendentemente, ela conseguiu ouvir as cordas se estourando um pouco.

Luka olhou para o médico, procurando por ajuda. O homem deu de ombros, e Luka correu para a irmã, tirando um canivete suíço do bolso. Cortou as amarras e Miku pulou para se sentar. Seus pulsos doloridos ardiam, assim como seus tornozelos e pescoço.

Gakupo entrou no quarto, e fechou a porta atrás de si.

– Teve uma transformação difícil, Miku. – ele riu como se estivesse contando um caso engraçado. – Mais difícil até que a do Kaito, surpreendentemente. – o homem de cabelos longos foi até o pé de sua cama e bateu amigavelmente nas costas de Kaito. Miku estremeceu, só agora havia percebido que ele estava lá.

– Correu até chegar perto de Atlanta. – o doutor se pronunciou aproximando do grupo. Se não estava enganada, seu nome era Kyioteru. – Deu um problema e tanto se metendo numa briga com o Alfa de lá.

Mesmo que todos falassem com ela, Miku não conseguia tirar os olhos de Kaito. Sua presença era ao mesmo tempo agradável e incômoda, e não ajudava quando ele não parava de olhar para ela também. Fez-se o silêncio, e só então ela percebeu que esperavam pela sua resposta.

– O que? – se virou para Kyioteru e Luka, depois para Gakupo, evitando olhar para Kaito. – Alfa? Briga? Transformação? Do que vocês estão falando?

Gakupo suspirou, olhando para cima.

– Que ótimo, ela não lembra! – ele bateu palmas em uma falsa animação, e olhou ao redor.

– Dá pra alguém me falar que lugar é esse e o que eu estou fazendo aqui?!

O médico suspirou, sentando na cama pacientemente.

– Você estava certa, Hatsune. Não foi atacada por um urso. Foi atacada por um lobo; um lobisomem.

Miku riu da piada.

– Eu estava falando sério, doutor Kyioteru. Mas ótima piada, sabe, pra descontrair. – ela tentou se levantar sozinha, mas uma dor em todo seu corpo a contrariou.

– Ele está falando sério. – Luka se curvou e segurou a irmã pelos ombros. – Tente se lembrar de ontem.

Imagens estranhas vinham à sua mente, sobre animais lupinos enormes, pessoas e sim, uma briga. Mas para ela, aquilo havia sido nada mais além de um sonho.

Aquilo foi real?! – ela exclamou assustada, cobrindo a boca com as mãos.

Dessa vez, quem a respondeu foi Kaito.

– Cada parte. – um sorriso preguiçoso estampou seu rosto, e seus olhos eram incisivos como facas. – Como dito, você se meteu numa briga com outro Alfa, e isso não foi muito bom. Basicamente, você está marcada por uma alcateia inteira.

– Kaito! – Kyioteru repreendeu, cruzando os braços.

– Ela ia saber mais cedo ou mais tarde. Vocês só estão enrolando, e ela não me parece ser o tipo de mulher que goste de enrolação. – ele se distanciou um pouco, se apoiando na porta.

Miku estremeceu. Mal sabia o que estava acontecendo e agora estava marcada?

– Miku, calma! Não é bem assim! O Alfa daqui já está se acertando com o outro, e vai dar certo! – Luka tentou acalmá-la, mas não iria funcionar.

– O que aconteceu comigo? – ela conteve as lágrimas que se acumularam em seus olhos, mas a voz ainda saiu abatida. – Lobisomem? Vocês falaram algo sobre lobisomens.

Gakupo suspirou. Olhou-a bem, e tinha pena em seus olhos.

– Algumas pessoas nascem predestinadas a fazerem ou serem coisas. Às vezes é só uma coincidência infeliz e fim. Você e Luka foram escolhidas para isso antes mesmo de nascerem. A verdade é que ninguém realmente sabe se é uma questão gênica ou só de sorte. Mas a Lua escolheu as duas, e é tudo que podemos dizer.

Suas mãos foram automaticamente para o medalhão em seu pescoço.

– Tem a ver com isso, não tem? – ela jogou as pernas para fora da cama, as balançando enquanto esperava a resposta.

Gakupo assentiu com a cabeça, puxando para fora um medalhão parecido com o dela, só que esse parecia muito mais velho.

– Mas esse totem não te transformou em lobo. Você nasceu com o corpo pronto para recebê-lo, mas só o terá quando outro lobo decidir compartilhá-lo com você.

– E ele compartilhou...?

– Quase te matando. – Kaito tirou uma carteira de Marlboro do bolso e acendendo um cigarro. – É assim que funciona.

– Então foi aquele lobo escuro que me atacou na floresta! Quem é ele?

Todos trocaram olhares preocupados, e ela percebeu que não receberia a resposta deles.

– Não é bom dizer para um recém-transformado quem o criou. – Kyioteru colocou sua xícara sobre o parapeito de uma janela de madeira fechada, não olhando para ela.

– Porque não?

– Existem duas hipóteses do que acontece: gratidão extrema ou ressentimento extremo. Nenhum deles em excesso é algo bom, então deixamos para que descubram sozinhos, ao tempo certo. Maturidade sim, nunca é demais.

Ela suspirou, encolhendo os ombros e fitando o chão.

– Quero ir pra casa. – foi tudo que conseguiu dizer. Era muito para digerir em pouquíssimo tempo. Queria ficar sozinha, ouvir música e esvaziar a mente.

Luka sorriu. A ajudou a se levantar e a abraçou.

– Vai ficar tudo bem. Você vai ver.

Afundada em edredons vinho, Miku não queria pensar. Seu corpo pesava em seu próprio eixo, e soltava suspiros em intervalos de tempo precisos. As quatro caixas de som cinza-negradas, posicionadas em vários pontos do quarto, reproduziam Summertime Sadness, e ela murmurava à tonalidade.

Seus olhos alcançavam as janelas abertas, soprando para dentro o vento frio, balançando as cortinas de pano. O celular dentro das cobertas vibrou e ela estremeceu. O agarrou com pressa.

– Sim? – sua voz saiu triste e solitária, tentando fracamente se sobressair à música.

– Onde está a minha flor mais linda? – a voz de Rin saiu pela linha, animada como sempre. – Não tive mais notícias suas depois daquele ataque de urso. Se estiver se sentindo bem, poderíamos ir ao FH, o que acha?

Miku respirou fundo, checando o horário em seu relógio de pulso. FH, sigla para Four Hounds era um bar pequeno e agradável, no subúrbio de Moultrie. As duas o adoravam, iam lá quase duas vezes por semana desde que Miku havia se mudado para a América.

– Porque não? Preciso mesmo beber. – saiu da cama e esticou as costas. Procurou algo para vestir no guarda-roupa enquanto Rin ria do outro lado.

– Uma hora é o bastante para você se arrumar?

– Perfeito. Seja pontual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vejo vocês logo, espero!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.