Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível. escrita por Dana Duchannes Potter


Capítulo 11
Capítulo 11 - Maldito Malfoy!


Notas iniciais do capítulo

Pq eu adooooro vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533846/chapter/11

P.o.V Narradora

Mas uma manhã, ensolarada, em Hogwarts. Os alunos acordavam, talvez sim ou talvez não, preparados, para o quê o dia lhes aguardava. Talvez apenas aulas em sua maioria entediantes, ou outras coisas. Muitos mal contavam os minutos para o primeiro passeio à Hogsmeade. Terceiranistas empolgados, que mal prestavam atenção ao que a velha Minerva dizia. Primeiranistas e segundanistas estavam cabisbaixos com tanta decepção, de passar o fim de semana inteiro pelos terrenos de Hogwarts.

Foi uma manhã extremamente calma e rápida. Quando viram, já era tarde, o horário de aulas tinha acabado. Alguns alunos logo começaram a se dispersar pela nossa querida Hogwarts.

Já uma certa castanha, estava perdida em pensamentos. Sentada encostada à o carvalho, em frente para o lago, onde a lula nadava tranquilamente.

P.o.V Hermione

Olhando o lago, estava pensando na besteira que tinha feito.

Por quê diabos ela tinha que fazer aquilo? E se Dra...Malfoy tinha ido se explicar? Dizer qualquer desculpa por tê-la ignorado? E ela foi lá, e se jogou nos braços de Ron. Alimentando uma falsa esperança, nele. E isso era sem dúvida algo imperdoável. Não apenas sair com o Ron, por quê, o Harry não estava com eles. Nem estava em detenção, ou algo do tipo. Ela iria ter um encontro com o Ron. Isso significava, que ela sentia algo parecido com o que ele sentia. Por quê não é um simples "Ah, eu vou sair com você, por quê você parece ser legal". por quê ela conhecia o Ron! Ela viveu com ele, CINCO anos, e nunca viu nada nele, assim. Ele era legal? Sim. Mas era apenas um dos melhores amigos de Hermione. Bem... Harry era sem dúvida o seu melhor amigo de todo o mundo, por quê era difícil se abrir com o Rony sobre alguns assuntos. E por iludir, por quê sim, o quê ela estava fazendo com ele era ilusão, ela se sentia um nada. Se sentia a pessoa mais suja do mundo. Mas também... suja, por simplesmente usar ele, para fazer ciúmes no Malfoy!

Querida, você tem que aprender. No amor, usamos todas as armas.

Mas usar o seu amigo é errado! E principalmente o Ron!

Se o Ronald é tão burro e não nota aquele seu sorrisinho falso, ele é perfeito para fazer o papel.

Novamente, a consciência ganha. Ela sempre achava que a sua consciência era o seu lado mal, falando para ela o quê fazer ultimamente.

Francamente, se eu fosse o seu lado mal, eu não teria te mandando pra aula, sua burra.

Me fala, como é que você sabia o quê eu tava pensando?

Eu moro na sua cabeça esqueceu?

Ah é.

E agora? Fora deixar de falar com a vozinha irritante em sua cabeça, por quê ela tinha certeza que estava fazendo expressões que só faz em uma conversa, e estar falando com o cérebro não é alá, muito inteligente.

Vai escolher uma roupa pro seu encontro, tapada.

Ah, sim. Se ela ia fazer o quê ela não queria fazer, mas por pura necessidade, se provocar ciúmes, era melhor fazer bem feito.

P.o.V Adria

Estava saindo andando pelos corredores, agora sim eu poderia explorar o lugar. Estava falando com um quadro quando uma morena veio sorrindo pra perto.

– V! - Falei a abraçando. Ela retribuiu.

– A! Sua vadia, nem me disse que tinha voltado do Mungos. - Ela faliu fazendo biquinho.

– Desculpe! - Falei sinceramente - É que...

Mas então parei quando vi três garotos vindo em nossa direção. Dois deles, eram loiros. Um dos loiros tinha olhos verdes, bem bonitos, ele era bonitinho. O segundo loiro de cabelo cor de areia, mas ainda sim, com olhos azuis claros, também era bonito. Mas perto do moreno do meio não eram bonitos. O moreno tinha uma franja que caia levemente pela testa, com olhos pretos, um sorriso de lado, ele era lindo.

– Andando com a projeto de Malfoy, Levesque? - Perguntou o loiro de olhos azuis.

Dessa vez, não deixei que a V, me defendesse.

– Não tem coragem de falar na minha cara? -Perguntei com a voz fria e arrastada. Nossa! Pareci até com o Draco. - No dia que a sua família tiver status como a minha, a gente conversa tá, fofo?

V me olhou surpresa e sorriu, depois olhou com um olhar desafiador para o loiro.

– Você ouviu ela Ivan.

– Nossa, a Malfoyzinha tem garras... - Falou o moreno, me olhando dos pés à cabeça. - A cara do irmão. Só que mais linda.

Senti corar, mas depois lancei um olhar frio para o moreno, que logo recuou um passo.

– Por quê não vão procurar o quê fazer? - Com a voz seca, me virei e puxei V, pelo braço. A levando para longe.

– Nos vemos por aí, queridinha. - Ouvi o moreno gritar.

***

– Ele tá tão na sua! - Disse V.

– Mas eu não quero saber de garotos agora V. Sou nova pra isso, ele está no terceiro e eu no primeiro. E pelas companhias dele... - Falei, olhando todos os cantinhos. Ouvi ela bufar ao meu lado.

– Que seja, a idade. - Ela riu. - Você cortou o Ivan como uma nata Malfoy, eles não vão mexer com você. Além do mais seu irmão é o monitor.

– Eu não quero levar proveito da posição do Draco! - Falei irritada.

– Tá, tá, tá. Mas vamos lá! nem achou ele bonitinho? - ela perguntou. E eu consegui sentir o tom de safadeza em sua voz.

– Ele é, bonito. Mas... ah esquece. - Disse.

– Tá. - Ela falou vencida. Mas logo a animação voltou a sua voz. - O quê acha de ir para Hogsmeade amanhã?

– Mas primeiranistas e segundanistas não podem ir. - Falei confusa.

Com o sorriso maroto dela, que me assustava ela disse:

– É o quê vamos ver.

P.o.V Draco

Estava fazendo a minha ronda. passei por dois casais, que estava precisando de um quarto, mas nem liguei. Estava pensando em Granger. Ela acha que é asism tão simples é?

Que vai sair com o pobretão e vai me fazer ciúmes? Como ela está enganada. E eu já sabia o quê fazer. E com quem.

– Pann! - Gritei para a minha melhor amiga quando ela ia passando.

– Oi, Draquinho. - Ela falou sorrindo.

– Preciso daquela sua ajuda. - Eu disse. Ela revirou os olhos e disse:

– Quem você quer fazer ciúmes, Draco?

– Você saberá. - Falei com um sorriso de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugiro músicas da Taylor Swift pra esse cap. Come back...be here, em especial