Two Lives... escrita por SaturnChild


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Capítulo postado, comentem e espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533689/chapter/32

Guerra, tudo se resumia nisso, Guerra e destruição, tudo ao redor acabado, magos feridos e até mortos, companheiros jogados como tralhas no meio de escombros de casas e prédios destruídos, no céu uma imensa horda de Dragões lutavam entre si, um exército contra um único Dragão, enquanto que na terra, duas batalhas de magos fortes acontecia, entre eles o mago mais temido e obscuro chamado Zeref, lutava contra a maga estelar mais forte já conhecida em anos, a causa maior de toda essa Guerra, Layla Heartfilia, uma maga lendária, forte o bastante para bater de frente contra o rei das trevas.

–Layla, devolva meus poderes! ou esmagarei essa cidade em um só golpe!!-grita o mago negro com seus olhos vermelhos brilhando de fúria, Layla sorri mais ao longe.

–Devolvendo ou não sua magia, é o que você pretende não é? destruir não só essa cidade como o mundo-disse ela se endireitando e ficando séria-Mas isso não vai acontecer Zeref, vou parar você com minhas mãos, e dessa vez para sempre!-exclama e avança contra o mago negro com sua magia dourada emanando de seu corpo em abundância, Zeref bloqueia o golpe potente com os braços e revida com outro golpe no estômago, Layla consegue desviar sem maiores problemas, mas em compensação o cenários atrás da maga se transforma em uma cratera enorme por conta da grande pressão no golpe.

Ela tenta um chute no rosto de Zeref, mas ele rapidamente consegue segurar o chute a jogando contra o chão, tentando pisar em cima dela, Layla rola para o lado e com a perna mais próxima consegue dar uma rasteira no mago negro o derrubando no chão, ela aproveita e se levanta rápido e mira a ponta bifurcada de seu cajado dourado para cima de Zeref descendo enquanto mirava em seu peito, Zeref também rola para o lado se colocando de pé novamente, Layla estala a língua e abrindo os braços duas esferas douradas e com um brilho segante aparecem em suas mãos, ela as junta e joga com toda força em Zeref, ele reconhecendo o golpe, separa as pernas colocando uma na frente e outra mais atrás, e espalma as mãos na frente do corpo, enquanto um escudo de magia pura na cor vermelho vinho se expande a sua frente, enquanto recebia o golpe do potente poder de Layla, ela força ainda mais ele para frente, chegando a arrastar Zeref do lugar onde ele estava, mas o moreno força seu escudo também contra o golpe fazendo Layla ter que puxar um pouco o braço para trás.

–Você não pode me vencer Zeref! desista de uma vez! você continua em menor número!-exclama a loira trinca os dentes e tentando forçar a magia para cima de Zeref.

–NUNCA! eu irei derrotar todos vocês! e irei ter minha magia de volta!-ele exclama e com um rugido potente seu escudo devolve com tudo a magia de Layla, fazendo a mesma desfazer o golpe e saltar para o lado desviando de seu próprio golpe, Zeref aproveita o salto e manda uma esfera de cor vinho para cima de Layla, que recocheteia com as mãos espalmadas jogando a esfera para o alto, ela mal percebe quando Zeref aparece em sua frente, e a acerta com um golpe potente em seu estômago rasgando parte de sua roupa e a jogando para trás, Layla cai no chão com toda força o rachando no processo-Eu irei devolver em dobro tudo o que você me fez naquele dia Layla!

[...]

Natsu começava uma grande sequencias de golpe contra o ruivo, o mais rápido que podia, o mago negro conseguia desviar por pouco e as vezes levava golpes fortes que o irritava bastante, o rosado não tirava o sorriso do rosto em momento algum, o que servia para que o ruivo tivesse ainda mais raiva.

Lucy mais atrás trabalha em uma estrategia para pega-lo de surpresa, enquanto estudava o mago ruivo a sua frente, ela sorri e segura seu cajado novamente.

–Natsu! o acerte e venha até mim!-grita ela para o namorado, sem demora, Natsu aumenta a velocidade nos golpes deixando o ruivo perdido e surpreso, em segundo ele leva um forte soco no rosto sendo jogado para longe enquanto batia suas costas em paredes de casas destruídas logo a frente, Natsu volta em um salto para perto da loira e ela sorri-Já sei como podemos derrota-lo, mas para isso você precisa arranjar tempo para mim, tenho aquele golpe que a Mizuka-chan me ensinou, eu só vou conseguir usa-lo uma vez, então acha que consegue segura-lo por algum tempo?-pergunta ela sorrindo, Natsu sorri de volta e estrala o pescoço.

–Ta brincando Luce? você está falando com Natsu Dragneel! é claro que irei conseguir, pode levar o tempo que for-disse ele dando um passo para frente, Natsu olha para trás e sorri-Faça o seu melhor Lucy

–Pode deixar...agora vá, e me arruma um tempinho!-exclama, ele confirma e com um segundo salto volta para onde estava, o ruivo nesse momento sai com um imenso salto para o alto, ficando planando no ar mais acima, ele olhava Natsu com um estranho olhar carregado de ódio, o rosado sorri.

–O que foi? vai ficar me encarando até quando? eu já tenho namorada não quero você-debocha o filho de Igneel, fazendo o ruivo grunhir e descer em alta velocidade para onde ele estava, tentando um golpe potente em Natsu, o rosado conseguindo ver seus movimentos, bloqueia o golpe segurando seu braço e o torce com gosto, os dois magos ouvem alguns estralos e o ruivo trinca os dentes segurando um grunhido de dor.

–Natsu olhava para o ruivo com uma pitada de frieza no olhar, apesar de estar debochando toda hora do ruivo, ao olhar para seus olhos demonstrava uma pedra de gelo no lugar de olhos brilhantes e calorosos, o rosado desfere um soco no estômago seguido de uma joelhada no queixo do ruivo, enquanto ainda o segurava pelo braço, o ruivo bloqueia com o outro braço um terceiro golpe e ao tentar dar um soco no rosto de Natsu, esse desvia jogando a cabeça para o lado sem ao menos piscar, Natsu entorta o braço dele para trás do corpo do ruivo, concentrando fogo em seu punho, desferindo no meio das costas do ruivo que não aguenta e grita sentindo sua carne ser queimada, ele cai no chão completamente ferido.

"Quem é esse garoto? como ele pode fazer tanto estrago em mim dessa maneira? isso é impossível!"–pensava o ruivo olhando ainda caído no chão para Natsu, ele arregala os olhos ao conseguir cruzar seu olhar com o de Natsu, no lugar de duas iris cinzas tinha duas fendas congeladas, abaixo dos olhos algumas escamas se sobressaltavam na cor de sua pele, assim como suas unhas se tornavam pontiagudas e negras, Natsu sorri e presas compridas aparecem brancas em sua boca-Entendi...você é um Dragon Slayer...-murmura o ruivo se levantando, ele ouve a risada rouca de Natsu.

–Dragon Slayer?-Natsu gargalha com a voz levemente mais grossa e rouca-Não...eu já fui um Dragon Slayer, hoje...eu sou um verdadeiro Dragão!-exclama e a parte superior de seus braços ficam vermelhos escuros, assim como a parte da frente de suas pernas, escamas parecidas com garras crescem nas laterias de seu rosto, e dois chifres de fogo nascem no topo de sua cabeça-Vamos brincar Mago negro- murmura sorrindo sombrio.

[...]

Layla se levanta rápido e seus olhos se tornam dourados, Zeref franze o cenho quando a mesma começa a flutuar.

–Me chamo Hoshi, sou do Dragão estelar, sou o rei supremo dos Dragões, Zeref...eu ordeno que pare essa Guerra nesse exato momento, caso contrário, irei emprestar meu poder a Layla...e tenho certeza que ela te derrotara...sei tudo sobre você...sobre quem você antigamente era para Layla...e o que Layla era para você....então não ouse desafiar a mim!-e voz acoa por todo lado e dentro da cabeça Zeref, o mago negro da um passo para trás reconhecendo o poder do Dragão Milenar, mas logo fecha a cara dando dois passos a frente.

–Pode vir com o que quiser! irei acabar com vocês, com tudo esse lugar!-exclama Zeref, Hoshi nega com a cabeça e abre os olhos novamente ainda mais dourados.

–Ótimo...que assim seja...morra em paz Zeref!-exclama expandindo seu poder enorme, fazendo pedras flutuarem e terra tremer intensamente, o chão começa a rachar e as estrelas se juntas abaixo da maga, assim como o vento rodeia o Dragão, e o corpo de Layla começa a brilhar intensamente fazendo com que Zeref tivesse que tapar seus olhos, por toda Magnólia um clarão se estende fazendo os magos ficarem atordoados, enquanto via seus ferimentos se curarem, eles conseguiam sentir uma paz enorme emanar pelo campo de Guerra que havia se tornado Magnólia, a luz rodeia todos os magos tirando tudo de enfermidade de seus corpos, os Dragões no céu pararam sua batalha para sentirem o poder do Rei Dragão, eles fecham os olhos sentindo seu poder ser renovado, assim que a luz de apaga, todos abrem os olhos determinados e com um novo brilho nos olhos.

O contra ataque iria começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lives..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.