Two Lives... escrita por SaturnChild


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo postado, espero que gostem :3

Comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533689/chapter/31

Jellal com a adaga do mago avança rápido contra ao esverdeado conseguindo abrir um rasgo na bochecha esquerda do mesmo, o outro se afasta rápido um pouco surpreso pela agilidade do azulado, Erza mais afastada tenta se levantar mas seu corpo pesa para baixo novamente.

–Jellal...-sussurra, o de azul avança novamente contra ele que apenas desviava.

–Não posso descansar agora...preciso fazer o máximo que eu puder antes que o veneno se espalhe para meu corpo!-pensava o Fernandez trincando os dentes, já com o mago negro ele olhava atentamente Jellal se perguntando porque ele não desistia se estava prestes a morrer.

–Porque?-pergunta segurando o braço com a adaga de Jellal e olhando nos olhos do mesmo-Porque não desiste? mesmo sabendo que vai morrer junto com ela...-murmura olhando de relance para a ruiva, Jellal sorri.

–Porque enquanto eu puder me mexer vou tentar de algum modo impedir que você a machuque ainda mais, é por isso...que eu não desisto!-exclama dando um potente chute no estômago fazendo o de verde soltar seu braço, ele aproveita e avança contra ele novamente cravando a adaga no ombro esquerdo, o mago negro grunhe e sorri ao mesmo tempo.

–Você realmente é diferente...-murmura e libera uma grande quantidade de magia fazendo seu colar rachar de leve, Jellal notando isso salta para trás dando tempo do mago se endireitar e contra atacar em alta velocidade acertando Jellal no queixo o fazendo subir para o alto, ele salta atrás ficando de frente para o Fernandez e novamente desfere um golpe contra o mestre da Crime, Jellal desvia segurando o braço do outro e com o cotovelo investe contra o estômago e em seguida uma joelhada no rosto, o de verde cai com tudo no solo e rola para o lado no momento que Jellal tenta acerta-lo com os pés, se levantando ele avança contra Jellal dando um soco no rosto do mago o fazendo voar para o outro lado batendo as costas na parede, ele arregala os olhos cuspindo sangue enquanto escorrega para o chão, Jellal arfava pesado sentindo as vistas turvarem.

–Ainda não!-exclama se levantando com a força que tinha e pula em cima do mago negro o derrubando no chão, subindo em cima do outro Jellal começa uma sequencia de socos e golpes potentes no rosto do de verde, ele se irritando libera mais magia ainda jogando Jellal para longe, o Fernandes consegue cair de pé apoiando a mão no chão, ele consegue enxergar o colar trincando novamente e corre até ele dando outro soco no estômago e mais outro, e outro, até que o seguidor de Zeref grita alto liberando toda magia que possuía jogando o de azul para trás novamente, Jellal não aguenta mais ficar em pé caindo de joelhos em seguida, o mago de verde possuído pela raiva avança contra Jellal com uma enorme velocidade prendendo o mago contra a metade da parede que ainda permanecia de pé.

–Eu vou acabar com você! seu fadinha de merda!-grita furioso, Jellal sorri com um dos olhos fechados.

–Você...é patético...-sussurra com a voz rouca e fraca, ele tosse sangue sentindo seu corpo completamente dormente-Você acha que liberando esse pouco de magia iria me deixar com medo, você....é tão...patético...que me dá...pena-debocha o Fernandez, o de verde explode vez e soltando o amigo de Erza libera com um urro poderoso toda a magia que ainda lhe restava, fazendo o chão rachar e o vento ao redor contornar o mago negro, nesse momento ouve-se um único estralo e tudo se acalma, a magia se dispersa e Jellal sorri fechando os olhos.

–Mas o que...?-se pergunta o mago negro se olhando, quando uma forte luz sai de dentro do prisma em que ele usava cobrindo todo o corpo do mago-Mas...o que está acontecendo?!-pergunta continuando a se olhar, ele ouve uma baixa risada e olha para Jellal

–Você não sabia que....se usar um objeto para aumentar seu poder....a um risco que você corre? sempre quando o objeto fica carregado demais ele tente a puxar a magia mais perto....e é isso que ele fara com você...sugara toda sua magia...até não sobrar nada...apenas você em pedra...-ele murmura olhando para o mago negro que arregala os olhos.

–O que?!-exclama e quando iria mexer os braços para retirar o colar, ele trava no mesmo momento enquanto seus dedos começam a virar pedra-NÃO! ISSO...isso não pode acontecer...eu não posso perder aqui!!!-exclama fazendo força ainda mais, o brilho fica ainda mais forte e as pernas se tornam pedras e continua subindo até chegar ao pescoço do mago, ele olha para Jellal e grunhe-Eu juro....que um dia eu acabo com você!!! Jellal Fernandez....-e tudo se acaba, Jellal respira fundo se deixando cair para trás, ele olha para o lado vendo a ruiva se levantando com dificuldade e caminhando em sua direção tentando ser rápida.

–Jellal!-chama preocupada caindo de joelhos ao lado do de azul,e ele sorri.

–Erza...que bom que você está bem...-murmura baixo e fraco, Erza coloca a cabeça dele em seu colo.

–Não diga nada Jellal, aguente firme! você tem um outro antídoto não é? onde ele está?!-pede ela olhando nos bolsos da calça do mesmo, ele ri segurando com carinho as mãos da Scalet.

–Tudo bem Erza...não há um segundo antídoto...-sussurra, Erza nega.

–Não...você não pode....você tem que...-começa sentindo os olhos arderem-Fique aqui! irei buscar ajuda! deve haver um jeito de ajudar você Jellal!!-exclama colocando a cabeça dele de volta no chão, ele sega apertando as mãos dela.

–Não...fique aqui comigo....eu não irei aguentar por muito mais tempo Erza...só queria que você soubesse...o quanto eu sinto muito por ter lhe trazido tanta dor durante todo esse tempo...queria que você soubesse que....você sempre....foi o meu...primeiro amor....e ainda...é-ele dizia de olhos fechados mas com um pequeno sorriso no rosto, Erza o escutava enquanto seus olhos enchiam-se de lágrimas.

–Idiota...não diga besteiras...você precisa aguentar!-exclama ela apertando de volta a mão de Jellal-Você precisa aguentar Jellal...eu preciso que você continue vivendo junto a mim...por favor não desista ainda..-uma gota de lágrima pinga na bochecha do Fernandez que abre devagar os olhos vendo a expressão de desespero tomar o rosto da poderosa Titania, ele sorri levando uma de suas mãos até o rosto da mesma limpando as lágrimas dela.

–Eu não vou....desistir Erza...não vou...-sussurra e fecha os olhos novamente deixando a mão cair para baixo, Erza a segura rápido voltando a mão dele para o rosto dela fechando os olhos e derramando-se em lágrimas.

–Jellal...JELLAL!!!!-grita agudo com toda sua força, enquanto deitava sua cabeça no peito do rapaz.

[...]

Os três magos se encaravam com fúria, Natsu e Lucy na frente de Juvia emanavam uma tensão enorme que a azulada mesmo fraca conseguia sentir, o ruivo logo a frente continuava com sua pose imponente e com um sorriso debochado nos lábios.

–Então enfim, os reforços resolveram aparecer?-comenta o ruivo, Natsu estrala o pescoço sério.

–Sim, e vamos acabar com você...está pronta Lucy?-pergunta olhando de soslaio para a loira que aperta o seu cajado em sua mão.

–A qualquer momento Natsu..-disse por fim, Juvia tenta se levantar mas Lucy sorri para ela a olhando por cima do ombro-Fique calma Juvia...vamos acabar com ele, não se preocupe, apenas descanse por hora-disse a loira, a azulada olha para os olhos dourados de Lucy e confirma com a cabeça se recostando sobre alguns concretos quebrados, Natsu e Lucy se entreolham e confirmando Natsu olha para frente deixando seu corpo ser consumido em chamas.

–Modo Raienryuu-murmura baixo quando um raio potente atinge o rosado em cheio a fazendo desaparecer em segundos e atingir o mago ruivo com uma cotovelada nas costas, no mesmo momento em que ele saia voando na direção de Lucy um segundo raio o acerta com força e potencia, Lucy ao receber o mago negro a sua frente desfere uma joelhada no estômago o mandando para cima e em seguida batendo seu cajado no chão novamente um poderoso e estrondoso som ecoa por todo lado, enquanto que os cabelos da maga loira voam para cima e seus olhos brilham ainda mais, o cenário logo muda para um lugar repleto de constelações e planetas, ela olhando fixamente para seu oponente murmura o encantamento e em seguida..

–Urano Metria-murmura explodindo seu maior golpe em cima do ruivo, o poder aumentado em dez vezes sua força faz com que ocorresse uma grande explosão, Juvia logo atrás estava boquiaberta com o poder de ambos seus amigos estavam melhorados, principalmente o poder de Lucy, ela olha para o céu e as estrelas pareciam brilhar ainda mais forte só com a presença da maga estelar.

Natsu sorri ao longe vendo a imponência de sua loira, ela séria e sem nenhum medo nos olhos dava um certo orgulho de Lucy, ele caminha até ela rápido como um raio e desativa seu modo Raienryuu para ficar ao lado da maga.

–Você foi incrível Lucy...-murmura baixo, Lucy sorri de leve-Só que...você exagerou Luce!-exclama em seguida quando a poeira abaixa vendo uma grande cratera no meio da cidade de Magnólia e pequenas tochas de fogo por vários lugares e casas, os dois magos se entreolham e gargalham alto.

Os dois caminham até a beirada da cratera vendo logo lá dentro o ruivo de pé e retirando a poeira de sua roupa, Lucy logo fecha a cara olhando para o mesmo, Natsu sorri de lado e joga uma pequena pedra com o pé no ruivo que levanta a cabeça para encarar os dois.

–Você até que é resistente...-debocha Natsu, o ruivo sorri flutuando para o alto e olhando para ambos.

–Mago de fogo...Maga celestial...vai ser interessante-murmura o ruivo, Natsu e Lucy ficam sério ao sentir a magia subir consideravelmente do outro.

–Acho que teremos de levar isso a sério Lucy...esse cara...tem um cheiro realmente estranho...-resmunga baixo Natsu para a loira, Lucy estrala a língua.

–Sim...também percebi isso...mas não podemos desperdiçar nosso tempo aqui...temos de ajudar minha mãe...vamos com tudo desde o começo-começa ela dando um passo para a frente, e Natsu abre seus dentes socando a palma da mão em seguida.

–Pode deixar...agora estou empolgado!

[...]

Layla e Zeref, um de frente para o outro, ambos se encarando seriamente, prontos para qualquer coisa, o moreno cerra os punhos vendo depois de muitos anos aquela loira a sua frente com a mesma pose imponente de sempre.

–Você continua a mesma de sempre Layla...mas dessa vez, não irei perder-murmura Zeref liberando sua magia, Layla faz o mesmo levantando algumas pedras do chão.

–Não Zeref, você perderá....só que dessa vez...carregarei você junto a mim para a morte....irei lhe mostrar que com minha filha não se meche!-exclama avançando contra ele, Zeref avança também e ambos chutam a perna um do outro com uma potente colisão, o chão afunda abaixo de ambos enquanto rachava, o céu se abre também espalhando as poucas nuvens para longe, enquanto que as estrelas emanam sua força para a maga estelar mais velha.

Eles se distanciam para novamente se colidirem, dessa vez com os punhos, ambos socavam o ar e desviavam dos golpes potentes que poderia arrancar a cabeça dos dois, uma sincronia incrível se criou entre os dois, tanto que ambos flutuavam enquanto continuavam com seus golpes poderosos e intensos, Layla desvia de um chute direto em sua cabeça e em seguia investe um gancho de direita de baixo para cima, Zeref joga o corpo para trás desviando por um tris do golpe, a pressão do golpe subiu para os céus novamente como um Geyser de vapor, fazendo a poeira subir para o alto.

Zeref gira o corpo tentando uma rasteira, mas a loira mais velha salta desviando do primeiro golpe, mas não escapa da outra perna que a acerta no estômago, ela força o corpo para trás dando um mortal e impulsionando seus braços com força para voltar a ficar de pé, sem esperar ela avança saltando e mirando um chute com um calcanhar em Zeref mas esse rola para o lado deixando o golpe acertar o chão, fazendo um grande estrago no mesmo, Layla não demora e parte para cima dele novamente, conseguindo dessa vez acertar um soco no moreno o derrubando longe, ela corre tentando pressionar sua magia contra Zeref mas ele desvia após se levantar rápido, a mão espalmada passa a centímetros de seu rosto fazendo o vento da pressão levar seus curtos cabelos para trás, enquanto ele jogava mais a cabeça para o lado, e rápido também ele consegue um desferir um soco no estômago de Layla que curva corpo para frente enquanto bloqueava a joelhada em seu rosto com o braço com a outra mão ela desfere sua mão espalmada na ligação entre o joelho e a perna fazendo um grande estrago, Zeref grunhe saltando para trás e vendo seu joelho completamente moído por dentro, ele trinca os dentes.

–Maldita!-exclama canalizando sua magia naquele local para poder firmar sua perna novamente, Layla sorri voltando a atacar.

–Eu sei como te derrotar Zeref! nunca se esqueça disso!!-grita de volta quando os socos se colidem.

–LAYLAAA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lives..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.