Two Lives... escrita por SaturnChild


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpe a demora mas estava doente e não tive disposição para postar nada >—
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533689/chapter/33

Ele aos poucos abria os olhos, os quais estavam pesados, ao olhar para baixo percebe que Erza estava debruçada em cima de si enquanto derramava incessantes lágrimas, Jellal acha estranho.

–Erza...?-sua voz falha e rouca chama a atenção da maga ruiva que levanta a cabeça rapidamente, ela sofrega ao ver o amado a olhando fraco mas ao mesmo tempo, vivo.

–Jellal...-ela sorri sem acreditar no que seus olhos viam-JELLAL!-exclama pulando no pescoço do de cabelos azuis que faz um careta de dor mas em seguida sorri abraçando a Maga classe S de volta.

–Eu estou vivo, pelo que parece...mas como?-pergunta ele se sentando após o abraço, Erza seca as novas lágrimas e olha a sua volta.

–Não sei ao certo, mas enquanto você estava desacordado, uma forte luz invadiu todo o lugar e curou minhas feridas, deve ser que tenha curado você também...-disse ela voltando seus olhos para Jellal que se olhava.

–Não sei ao certo, mas sinto uma estranha sensação de vitória...como se estivéssemos prestes a vencer essa guerra...-disse ele com o cenho franzido, Erza sorri.

–Sim, também estou com esse sentimento fervendo dentro de mim...consegue se levantar?-pergunta a ruiva firmando o corpo de Jellal ao seu, ele ri.

–Consigo Erza, pode deixar..estou praticamente curado-fala ele se levantando normalmente, ela se levanta e olha para onde estaria a maior batalha.

–Temos que ir ajuda-los...será que consegue me acompanhar?-pergunta nitidamente o desafiando, ele sorri e ambos partem em alta velocidade para o centro da cidade de Magnólia.

[...]

O mago negro desvia rápido de um potente soco de fogo vindo de Natsu, assustado com o olhar sombrio do rosado, que mais parecia um demônio a um Dragão, Natsu sorria com os olhos vidrados no ruivo, enquanto desferia socos envoltos de fogo, chutes poderosos e estrondosos que abria valetas profundas no chão, giros de fogo que se tornavam enormes furacões de fogo passava por todos os lados derretendo tudo que tocava, era uma máquina de matar, o mago por outro lado mal conseguia encostar nele, pois todos os corpo do mago da Fairy Tail estava queimando, fazendo assim o ruivo ter de apenas fugir.

–Maldição! eu não posso simplesmente perder para um garoto como esse!-exclama o ruivo jogando uma rajada de vento poderoso e negro para cima de Natsu, o rosado por outro lado recebe o golpe com toda a força enquanto caminhava dentro do vento sem sofrer nenhum dano, o mago ruivo ruge com ódio, pois nenhum de seus golpes funcionava em Natsu.

–Desista de uma vez! se você não consegue se quer me ferir, ira perder em menos de segundo para o golpe de Lucy!-exclama Natsu em meio ao turbilhão de vento, o ruivo sessa seu golpe e olha de soslaio para Lucy que flutuava em meio a uma cortina de magia envolta da mesma, seus cabelos dourados brilhavam enquanto voavam para cima, e ela acumulava o maior número de magia possível naquele momento, ele volta os olhos para Natsu e fecha os olhos ficando calmo.

–Está bem...vocês venceram, já percebi que com esse poder eu não vencerei vocês...-ele suspira e abre os olhos junto com o sorriso-É por isso então que mostrarei minha verdadeira força...prepare-se Dragneel, você verá a magia mais forte já vista em todo o mundo-ele novamente fecha os olhos enquanto puxava seu colar do pescoço, ele quebra o prisma em sua mão, e com isso, uma única explosão, faz com que sua magia aumentasse drasticamente, assustando pessoas de fora de Magnólia, e até mesmo Natsu ficou bastante assustado com aquilo-Agora sim posso dizer....vamos brincar garoto...

[...]

Hoshi ainda sobre o controle do corpo de Layla, atacava o mago negro mais forte com maestria e com uma leveza incomum, tanto que o próprio Zeref não conseguia acompanhar os golpes potentes de Hoshi, ele socava e chutava com tanta força que apesar de se movimentar levemente pelo ar, cada golpe afundava metros de terra para baixo, destruía completamente uma casa, a transformando em pó, Zeref bastante surpreso, não imaginou que aquele Dragão fosse realmente forte a ponto de pulverizar uma casa com apenas um chute, ele salta para trás arfando e com alguns machucados pelo corpo.

–Zeref eu digo novamente, desista de tentar me derrotar, você nunca conseguira ser mais forte do que eu!-exclama Hoshi flutuando ainda mais alto, Zeref bastante irritado avança contra o dragão dando um soco certeiro mas que é facilmente desviado pelo outro, no corpo de Layla ele espalma a mão na barriga de Zeref jogando-o longe com uma descarga de magia dourada e branca fazendo Zeref flutuar por alguns segundos a afundar no chão com uma pressão enorme.

–Não...vou desistir!-exclama se levantando em um salto, Hoshi desce novamente no chão deixando a mente de Layla por algum tempo enquanto se preparava para o golpe final, a loira recobrando a consciência olha para Zeref e sorri.

–Você está acabado Zeref, parece que levou uma surra do meu amigo Hoshi-disse ela debochada, o mago negro grunhe com ódio indo para cima de Layla, essa desvia dos golpes e volta a atacar também-Zeref! você não se lembra de quando morávamos na mesma vila?!

–Por que está me pedindo algo assim logo agora?!-exclama ele desviando de um soco da loira.

–Quero saber se você se lembra, de quando éramos pequenos e você havia me prometido me ensinar magia e no fim você não o fez!-exclama desviando de um chute e dando uma rasteira no mago em seguida, que por estar com uma perna com movimentos mais lentos por estar quebrada acaba recebendo o golpe e caindo no chão, Layla sobe encima dele-Você se lembra Zeref?

–Lembro, mas o que isso tem a ver com nossa batalha?-pergunta tentando sair de cima da loira, ela ri dando um soco no rosto de Zeref

–Você era como um irmão para mim Zeref, mas aós você nos trair, e fazer toda minha família sua escrava, passei a odiar você...tanto, mais tanto....que não vou ter pena alguma de você morrer por minhas mãos, irei honrar minha família, toda ela, que passou anos e anos presa naquele castelo em que você vivia, trabalhando e dando de graça a própria magia para você!-exclama socando novamente com mais força-Vivíamos para estar ao seu lado, eu vivia ao seu lado! você nunca esteve sozinho! e mesmo assim nos traiu! porque queria ser mais forte! só porque queria ser mais forte!-grita ela enquanto as lágrimas logo apareciam em seus olhos-Eu queria ser como você Zeref, pois eu era a mais fraca da minha família, era a escória na minha própria casa! vivia sendo chateada pelos meus irmãos...mas você sempre me ajudou! você sempre me deu forças para continuar em frente...mas então...então...você a coragem de me trair daquela maneira!!! ZEREF!!!-ela grita novamente socando o chão ao lado da cabeça de Zeref que conseguiu desviar a tempo, o golpe poderoso fez a mão de Layla ser engolida pelo chão enquanto finas gotas caia de seus olhos e pingavam no rosto do moreno, ele ficou por alguns segundos surpreso, mas logo volta sua expressão fria.

–Fiz aquilo pois era o que eu deveria fazer! sou um poderoso mago, não podia viver pelo resto da minha vida sendo babá de ninguém...ainda mais de você que era uma fracassada, aquilo só estava me atrasando, eu tinha o dever de recriar esse mundo! mas acabou que você atrapalhando tudo! se você não tivesse entrado no meu caminho, isso aqui!! não estaria acontecendo novamente!-exclama conseguindo virar Layla contra o chão, ele prepara um soco-Você foi mais do que uma irmã para mim Layla...sempre que a via de longe queria me aproximar ainda mais...e ao ver você era fraca e inútil, eu não me importei! ainda quis ficar ao seu lado, talvez com algum treinamento digno de sua família você iria conseguir despertar sua magia....mas ai...você se apaixonou...-ele serra os punhos ainda com ele pronto para socar a loira-Você foi se apaixonar por aquele maldito humano!! ele não passava de um inútil e imprestável como você era!

–Jude não era inútil, ele me aceitou como eu era!! você queria uma maga forte ao seu lado, mas eu não era!! você nunca pensou em ter um pouco de paciência!! Jude me amava!!-grita ela chutando Zeref e o jogando para trás enquanto se levantava-Eu o ajudei a continuar sua vida ao meu lado até que meu encanto terminasse, ele continuou ao meu lado, me deu uma linda menina! foi ele que me deu a felicidade!! você não! você me traiu, jogou fora nossa amizade, jogou fora todo o carinho que tanto eu quanto todos da minha família lhe davam, jogou para o alto tudo o que já havíamos feito por você!! e queria mesmo que eu continuasse ao seu lado ZEREF!-exclama dando um rápido chute no estômago de Zeref o mandando para o alto.

–Você não consegue entender, que o que fiz era necessário?! sou um mago negro!! meu dever é mudar esse mundo, é trazer o novo mundo para cá!! você nunca vai entender!-exclama também jogando esferas negras para cima de Layla que desvia e salta socando o rosto de Zeref.

–Você é um idiota Zeref!!-grita o chutando para o chão, ele se mantem firme novamente-Já chega dessa brincadeira...está na hora de acabar com tudo isso de uma vez!-ela volta para o chão e segura com força os ombros do mago negro-Vou levar você para o Tartarus comigo, meu amigo...

[...]

Sobre uma densa cortina de fumaça negra, o mago sai caminhando com um sorriso de lado, demonstrando sua verdadeira forma, seus cabelos antes ruivos agora negros voavam com o vento que o rodeava, enquanto que suas orelhas haviam crescidos e ficado pontiagudas, dois chifres pretos cresciam no alto de sua cabeça enquanto que marcas apareciam pelo corpo, podiam ser vistas enquanto ele andava, subiam pelo braço direito pelas costas e acabavam na testa formando uma espécie de coroa no centro da testa, seus olhos sem iris davam um contraste mais sombrio ainda no moreno, ele salta ficando na frente de Natsu percebendo que o outro estava bem mais alto e forte do que ele.

–Você não vai poder tocar em mim mago de fogo...sou o demônio mais forte da lista de Zeref, ninguém a não ser eu pode me derrotar!-exclama segurando Natsu pelo pescoço, as pontas de seus dedos também eram pontiagudas como de demônio e sua pele em uma cor acinzentada, Natsu grunhe sentindo o ar faltar, ele se debate conseguindo se soltar do agarre, o rosado salta para trás levando a mão até o pescoço.

–Tsc...esse cara ficou bem mais forte do que antes...-murmura baixo, ele olha para Lucy que ainda se concentrava e trinca os dentes-Não vai ter jeito, terei de lutar com tudo que eu tenho...vai ser interessante-disse abrindo um sorriso para o agora moreno sendo devolvido pelo mesmo, os dois avançam um contra o outro, a batalha final estava prestes a ter seu clímax.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lives..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.