Two Lives... escrita por SaturnChild


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, desculpem-me se houver algum erro, é que eu revisei muito rápido, hoje realmente está corrido ;-;

Espero que tenham gostado, comentem o da foto é Hoshi em sua forma de Dragão...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533689/chapter/27

Ao passe que os dois caminhavam Natsu se sentia ainda pior, ele sentia o cheiro de seu pai por todos os lados, mas não conseguia vê-lo.

"Que maravilha depois de anos o procurado o encontro e não posso ver meu próprio pai.."–pensa ele ironicamente, Lucy ao lado observava tudo a sua volta, quando consegue avistar uma entrada de uma caverna enorme, chamando a atenção da mesma ela puxa Natsu com carinho para aquele lado, seus olhos brilhavam intensamente em dourado, quando os dois chegam na entrada da caverna, Natsu sente um frio na barriga, o cheiro de Igneel ficava cada vez mais forte.-Lucy...meu pai está mais perto agora...consegue vê-lo?-pergunta olhando para todos os lados, ela sorri de lado.

–Não..mas estamos de frente para uma caverna muito grande, e o poder que sai dessa caverna é realmente incrível...vamos entrar?-pergunta ela olhando para o rosado, ele maneia meio incerto para a loira, de vagar eles adentram o local ignorando os olhares raivosos e impacientes dos demais Dragões logo atrás, passaram por um extenso corredor que esquentava cada vez mais, Lucy tentava se abanar mas o vapor que sobia era realmente insuportável.

Quando os dois finalmente terminam o corredor de pedra eles entram em um amplo lugar, onde um enorme fosso no centro era coberto por lava, Lucy logo entende que não estavam em uma simples caverna, estavam dentro de um vulcão, mas não ficou tão impressionada quanto imaginou, após ver um grande e imponente Dragão deitado sobre uma ampla "sacada", batendo seu grande rabo bem devagar e sonolento, Lucy olha para Natsu que tinha os olhos abertos procurando ver algo, sentindo um aperto no peito ela suspira.

–Natsu...eu estou vendo-o...Igneel- sussurra ela, Natsu salta com um arquejo fundo e da um passo a frente.

–Pai?!-chama o rosado, Igneel meche uma de suas orelhas aguçando seus instintos, e ao levantar os olhos até os magos ele arregalas seus enormes olhos verdes para eles.

–Natsu?!-sua voz estrondosa ressoa por toda parte, fazendo Lucy ter um pouco de medo do grande Dragão vermelho, mas seu medo desaparece ao perceber que seu namorado, chorava.

[...]

Todos estavam em choque com aquela visão aterrorizante, o Dragão negro descia cuidadosamente até o chão, enquanto que Zeref com uma expressão de ódio em seu rosto, frio e calculista, o mago negro sorri sombrio ao avistar os magos logo abaixo com olhares e expressões de medo.

–Fairy Tail..-sussurra com um rancor na voz, Gray da um passo para trás quando sentiu que Acnologia o observava.

–O que vamos fazer? não temos força o suficiente para lutar contra eles dois juntos!-exclama um mago qualquer, Makarov que tinha uma gota de suor escorrendo por sua testa bufa.

–Não temos como voltar atrás agora...temos que atacar com tudo o que tivermos, só procurem não morrer!!-exclama levantando o braço, enquanto todos os magos ainda com muito medo saiam desesperados para cima dos magos e do Dragão que com um rugido de desprezo derruba diversas casas, os magos atacavam com tudo que tinham, quando o Dragão volta a voar batendo suas grande asas provocando uma maior destruição pela cidade de Magnólia, ferindo diversos magos.

–Impossível! não tem como ganharmos disso!!-exclama Wakaba com a perna ferida, Romeu o ajuda a se firmar.

–Não diga isso! temos que conseguir! somos a Fairy Tail não é?!-exclama e o mais velho sorri fraco, Romeu tinha um corte na testa.

–Eu irei ajudar vocês! sentem-se aqui!-chama Wendy concentrando sua magia para curar os dois companheiros, uma segunda horda de magos avançaram contra os três magos que sorriram debochados.

–Deixa que eu cuido disso..-murmura o de cabelos verdes da um passe a frente e com um olhar opaco ele desaparece, e como se estivesse em câmera lenta ele passa por entre todos os magos atravessando do outro lado, assim que ele para e o colar com a pedra gira todos os magos caem no chão feridos, Makarov, Erza e Gray que assistiam a cena ficaram chocados.

–O que diabos aconteceu?! e um segundo ele estava do lado dos outros dois!! quando foi que ele os golpeou?!-pergunta Gray suando, o de cabelos verdes sorri para os três.

–Tsc...cansei dessa brincadeira!! Gray! cuide dos demais, eu vou acabar com esse cara!-exclama Erza se reequipando para sua armadura mais rápida-Vamos ver quem é mais rápido aqui...!

–Pode vir...Titania..-murmura o outro

[...]

Gray avança sobre um dos telhados de uma casa tentando chegar na cabeça de Acnologia, iria tentar algo que ele sabia ser inútil, mas que tinha de tentar, ele canaliza sua magia em um canhão enorme e mira bem no olho do Dragão do Apocalipse, ao atirar ele sente um vulto passar muito rápido pelo seu lado e a bola de canhão de gelo que ele atirou se torna pequenos flocos de neves.

–O que?!-exclama boquiaberto, e planando sobre uma folha estava a maga negra com cabelos roxos e sorriso sombrio.

–Desculpe garoto...mas eu não permitirei que atrapalhe Zeref-sama...-disse sorrindo, Gray trinca os dentes batendo seu punho fechado na palma da mão.

–Ho...terei uma diversão...até que enfim..-comenta ele sorrindo ainda mais sombrio.

Enquanto Juvia corria para atacar o Dragão, a calda dele passa a centímetros de sua cabeça, ela se abaixa, e com a mão direita leva ela para cima com água potente, conseguindo cortar a ponta da calda do Dragão ao usar uma grande pressão fazendo a água em sua mão ser como uma espada, Acnologia ruge com raiva e joga seu estrondoso rugido nos magos que o atacavam, Zeref continuava nas costas do mesmo em silencio, esperando alguma coisa.

Juvia desliza para o lado após o golpe cansada por usar muita força, ela olha para cima vendo Zeref de braços cruzados e olhando ao longe, ela cerra o punho e manda um golpe a distancia contra o mago negro, mas uma cabeleira loira rebate o golpe sem usar suas mãos ou sua magia.

–Ele...recebeu o golpe da Juvia em cheio?-pergunta a maga pasma, o ruivo sorri.

–Isso é seu poder? que ridículo...-resmunga, Juvia estala a língua e com um grande salto fica de frente para ele.

–Juvia não é ridícula!!-exclama jogando vários "chicotes" de água no ruivo que apenas deu risada, ele avança contra a maga que é jogada para trás com apenas a pressão do ar do mesmo ao parar-Só com a pressão?!

–Você nunca será pariu para mim senhorita..-resmunga após ver a a azulada cair com tudo em cima de um telhado e o quebrar.

[...]

Lucy segura forte na mão do rosado e o ajuda a se aproximar do enorme Dragão, que com a surpresa havia descido até o nível deles, e quanto mais Lucy se aproximava do Dragão maior ele ficava e mais assustador, apesar de que seus olhos demonstravam calma e serenidade, sua grandiosidade era realmente assustadora.

–Pai...porque...porque foi embora?-pergunta Natsu olhando para todos os lados, ele soluçava e tentava a todo custo parar de chorar.

–O que está fazendo aqui?! o que vocês dois estão fazendo nesse lugar?!-exclama o Dragão aumentando seu tom de voz, algumas estalactites tremeram com a potencia, e Lucy engole em seco.

–Responda a minha pergunta!!-grita Natsu soltando da mão da loira, Igneel o olha atentamente e percebe que Natsu o procurava, ele olha para a heartfilia o encarava esperando um comentário, ele franze o cenho.

–Você...não pode me ver..Natsu?-pergunta o grandão, Natsu range os dentes e Lucy é quem toma a frente.

–Desculpe-me Igneel-san..Natsu não consegue o enxergar por não ter os mesmos olhos que os meus, me chamo Lucy Heartfilia sou filha de Layla Heartfilia...viemos do outro lado para levar o corpo de minha mãe de volta-disse a loira sem rodeios, Igneel logo fica estático.

–Se você é filha da loirinha e está aqui...quer dizer que...-começa e Lucy confirma.

–Zeref está de volta...e está a caminho de Magnólia, ele pretende destruir a Fairy Tail e o mundo...mas até agora ele não fez nenhum movimento, Acnologia está com ele também, e mais três magos realmente fortes..-murmura Lucy com uma mão no rosto, Igneel bufa fazendo fumaça sair de suas narinas.

–Entendo...maldito, então resolveu voltar, huh?-comenta sorrindo maligno, Igneel volta seus olhos para Lucy-E como sabe de tudo isso?

–É por causa do..-começa mas seus olhos brilham e uma aura amarela a rodeia fazendo a mesma levitar-Por minha causa Igneel Dragneel....

–Ho! isso é um surpresa...Hoshi...a quanto tempo-comenta o olhando sério.

–Não temos tempo para bater papo Igneel, viemos para buscar o corpo de Layla...e sugiro que arrume seus companheiros...estamos voltando- falou o Dragão dourado ainda mais sério, Igneel suspira e olha para Natsu.

–A loira e você...podem ir até Layla...mas Natsu fica, preciso falar com ele..-comenta olhando para o rosado que limpava as lágrimas-Mas antes disso...poderia fazer o favor de ajuda-lo?-pergunta Igneel, Hoshi revira os olhos suspirando, ele desce até Natsu e toca sua testa, Natsu sente uma forte queimação nos olhos.

–Argh...o que fez comigo?!-exclama com as duas mãos nos olhos.

–Nada de mais...apenas coloquei um pouco de minha magia em seus olhos...acho que assim você ira poder ver nesse mundo-disse dando de ombros, Natsu levanta a cabeça e seus olhos ressonavam em cinza e dourado, como reflexo de luz na água-I-Isso é...Igneel!-exclama correndo até o pai, Igneel o envolve com uma de suas mãos e voa para o lado de fora, enquanto que Hoshi suspira planando até mais ao fundo da caverna de Igneel-Logo, logo Zeref sentirá nosso contra-ataque...aguente firme magos da Fairy Tail, a ajuda está a caminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lives..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.