Two Lives... escrita por SaturnChild


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mais ou menos esse :v mas é o máximo por enquanto...

Espero que gostem e que comentem *v*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533689/chapter/28

Hoshi flutuava por entre uma fissura ao fundo do vulcão, ele suspira ao chegar em uma grande clareira com um lago azul logo a frente, no meio do lado tinha um altar de vidro magico, com um caixão fechado de vidro transparente com pétalas brancas até a metade no caixão, o Dragão chega mais perto do mesmo, vendo o corpo de Layla, ela tinha o rosto ainda corado, como se apenas estivesse dormindo, mas podia sentir o frio que amanava do corpo da maga, Hoshi toca uma das mãos da loira mais velha.

–Está na hora minha querida...Precisamos de você...-disse em um sussurro sorrindo pequeno, seus olhos dourados brilhavam em respeito a maga, ele pousa devagar no altar de vidro e permite que Lucy possa voltar a sua consciência, a mais nova sofrega ao dar de cara com a mãe, ela estremesse com o frio do corpo de sua mãe.

–Mãe...-ela a toca de leve deixando uma lágrima rolar por seu rosto-Você tem muitas coisas a me explicar...-disse sorrindo, ela seca suas lágrimas e respira fundo-Certo...faça o que tem de fazer...-murmura para Hoshi que toma novamente o corpo da loira, ele olha em direção que supostamente Igneel e Natsu estariam.

[...]

Natsu olhava atentamente o Dragão a sua frente, ele estava de costas para Natsu olhando para o horizonte e suspirando olha para o filho que ainda esperava uma resposta.

–Natsu...sinto muito ter deixado você naquele dia...mas era preciso...-disse ele, o rosado toca a pata traseira do seu Dragão e sorri.

–Me diga apenas qual foi o motivo para tudo isso? há amigos meus que também querem uma resposta para o desaparecimento de todos os Dragões...-disse Natsu, o Dragneel maior respira fundo e segura o filho com uma de sua "mãos".

–Certo, irei lhe contar porque tivemos de vir para esse lugar...-começa, mas logo uma voz ecoa a sua mente.

"Desculpe atrapalhar a conversa tão esperada de vocês...mas preciso de Natsu aqui...e logo"–Hoshi diz sério com uma voz duplicada, Igneel olha para o rosado e bufa.

–Teremos de deixar nossa conversa para mais tarde...Hoshi precisa de você...-comenta.

–Mas...vim até aqui para poder falar com você!-exclama irritado, Igneel sorri.

–Teremos muito tempo para isso depois Natsu...agora vamos...e enquanto isso, me diga o que está acontecendo e porque querem Layla..-pede o Dragão de fogo olhando sério para o rosado, Natsu bufa cruzando os braços.

–Não entendo muita coisa...mas acho que posso explicar a você o que está acontecendo...

[...]

Magnólia estava sendo devastada por Acnologia, todos os magos lutavam com o que tinham para impedir os magos negros naquele momento, as baixas do lado dos magos começava a crescer ainda mais, e Makarov estava começando a se preocupar.

–Mestre temos que fazer algo! não podemos ficar com isso para sempre, estamos em desvantagem mesmo estando em maior número!-exclama Gildarts ofegante e bem ferido, Makarov trinca os dentes.

–Não sei mais o que fazer! se pelo menos Natsu estivesse aqui talvez teríamos chance....o que estou dizendo...ele é só uma criança...espero que venham logo-murmura o velho olhando para o grande Dragão que parecia rir de todos os magos que tentavam inutilmente ferir o mesmo, Zeref olhava para todos com tédio de braços cruzados e esperando sua deixa.

"Zeref! já estou de saco cheio desse humanos inúteis!! faça logo o que veio fazer! destrua esse malditos insetos!"–exclama Acnologia em pensamento para o mago negro que suspira.

–Ainda não é a hora certa...não posso gastar a magia que recebi daqueles três atoa...preciso guarda-la para o momento certo-fala ele simplesmente para desgosto de Acnologia que bufando bate uma de suas asas com força destruindo centenas de casas.

Erza enquanto isso estava tendo certos problemas contra o mago de cabelos verdes, ele era extremamente rápido com sua magia de Paria Magic, que aumenta a velocidade e o alcance do usuário, ele usava como arma adagas pratas e atacava a ruiva com uma rapidez incrível, Erza ofegava tentando se defender da chuva de adagas que vinha em sua direção rápidas.

–Vamos Titania! o que ouve? achei que você fosse mais do que isso!-exclama ele rindo diabólico, Erza espreme os olhos com raiva do mago negro, ela salta desviando dos ataques distantes e se reequipa para uma armadura negra com detalhes dourados com duas espadas negras na mãos, ela sorri.

–Vamos ver se com isso você poderá dizer se sou "só isso"...-começa ela fazendo o chão tremer, enquanto que uma quantidade absurda de gravidade caia sobre o mago, ele grunhe caindo de joelhos-Essa é minha mais nova armadura, eu posso alterar a gravidade do modo que eu quiser, agora você está pesado, enquanto eu...-ela murmura desaparecendo e reaparecendo nas costas do mago que arregala os olhos-Posso me mexer muito mais rápido do que o normal!-exclama dando um chute nas costas do mago que grunhe sendo jogado como pedra para frente-Além é claro de me permitir ganho de força nos golpes...legal não é? agora vamos acabar com isso!-exclama partindo para cima do mago que consegue desviar com muito custo da espada negra de Erza, ele arfa dando um passo pesado para trás, estalando a língua ele ataca Erza novamente com sua magia, mas não tinha a mesma agilidade que antes e a ruiva conseguia se aproximar ainda mais rápido o acertando diversas vezes com suas espadas duplas.

–Maldita Titania!-exclama caindo novamente de joelhos ao sentir o peso sobre si aumentar ainda mais, Erza sorri.

–O que? era só isso que você tinha...achei que fosse mais...-disse caçoando, deixando o mago com as adagas furioso.

[...]

Juvia grunhe se levantando novamente após o poderoso soco que recebera no estômago do ruivo, ele estava mais a frente ainda com seu prisma vermelho em mãos, a azulada trinca os dentes por não conseguir derruba-lo nenhuma vez.

–Isso é impossível..os ataques de Juvia são os mais fortes que Juvia conhece...e mesmo assim não faz nenhum dano contra ele!-exclama ela de joelhos, o ruivo sorri de olhos fechados.

–Se acha seus ataques fortes deveria rever suas opiniões, eles não fazem nada contra mim...apenas me fazem cocegas-disse ele debochado, Juvia fica ainda mais irritada e logo gotas de chuva cai sobre o solo de Magnólia, ela se levanta com uma expressão sombria no rosto e vapor começa a sair do corpo da maga.

–Vou fazer você não subestimar a Juvia!!-exclama jogando um tufão de água quente para cima do mago, que suspira cortando a magia da maga ao meio, deixando ela surpresa, mas logo espalma as duas mãos no chão fazendo dois buracos, e com a pressão a água é conduzida por debaixo do solo explodindo abaixo do ruivo, que salta para o lado sem nenhum problema, a água de Juvia que ainda saia do buraco no chão faz uma curva no alto pronto para voltar em cheio no mago ao lado, que olha para cima e levanta sua mão para cima e como uma luz vermelha sua mão treme e logo a magia é novamente cortada ao meio, Juvia franze o cenho.

–Agora eu entendi...ele usa magia do som...fazendo sua magia do som ser rápida o bastante para cortar minha magia...esse cara..-murmura Juvia estalando a língua.

[...]

Natsu chega até a caverna e passa pelo mesmo lugar que Hoshi/Lucy passaram, ao ver o lindo e brilhante altar ele sente uma magia pura emanar por todo lugar, Hoshi o observava de longe e assim que o mago se aproxima o Dragão se afasta um pouco.

–Certo, preciso que você retire o corpo de Layla dai e o jogue nesse lago..-comenta apontando para o lago, Natsu olha espantado para a loira e pisca algumas vezes.

–Está dizendo que eu tenho que tirar uma mulher morta de dentro do caixão e jogar de qualquer jeito dentro desse lago?! você ficou louco?!-exclama o mago de fogo, Hoshi revira os olhos com tédio.

–Layla não está morta, está sobre efeito de magia, assim como você ficou a algum tempo atrás na Ilha de Mavis...agora pare de enrolar e faça o que eu mandei!-exclama irritado, Natsu resmunga e abre novamente a tampa de vidro da maga e olha para ela.

–Desculpe...-resmunga a pegando com cuidado no colo, ele caminha até a beirada do altar e olha para Hoshi-Cara...isso é loucura...porque tenho que jogar ela ali?-pergunta, Hoshi bufa impaciente.

–Como você é chato pirralho! essa água não é uma simples água cristalina de uma lago submerso, ele é magico e funciona para quebrar magia de tempo, como o que Layla está usando...agora para de me fazer pergunta droga!-exclama alto, fazendo sua voz ecoar com força por todo lado, Natsu estala a língua e fechando os olhos ele joga o corpo inerte da maga que afunda nas água, em seguida o lago começa a brilhar fortemente em azul cobalto e verde água, Natsu abre os olhos ficando maravilhado com as cores que o lago reproduzia, de repente um enorme Geyser imerge com força do fundo do lago e na ponta estava Layla completamente seca e de olhos bem abertos, a água a empurra até a beirada do altar e assim que ela coloca seus pés no vidro, o mesmo escurece se transformando em pedra normal, ela olha para os dois magos e franze o cenho.

–O que fazem aqui? e porque me acordaram?-começa suas perguntas e Hoshi da alguns passos a frente.

–Fique calminha dona Layla, iremos lhe explicar...mas isso no caminho...pois não temos muito mais tempo...agora vamos...-murmura dando as costas, Layla olha para as costas de Lucy e sofrega.

–Lucy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lives..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.