Two Lives... escrita por SaturnChild


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pronto minha gente *v*

Espero que gostem e que comentem o/

Momento WFT?! no final :v porque gosto tanto de dar Spoiler? :v

COMENTEM ^v^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533689/chapter/26

Os três magos estavam de frente para o enorme templo, Natsu segurava firme a mão de sua namorada, enquanto que Lucy olhava decidida para a porta, Mizuka suspira e caminha para a frente se virando para os dois.

–Todos prontos?-pergunta, ambos acenam positivos com a cabeça e a morena se vira novamente para o portal, caminhando para mais perto, ela fica de frente para a marca de uma mão e a esticando o braço ela toca com leveza na fria e imensa porta, ela respira fundo três vezes fechando os olhos se concentrando na magia, ao abrir os olhos ela sorri-Vamos nessa!

Tudo foi muito intenso, Mizuka ao inserir sua estrondosa magia, fez um grande circulo mágico envolta do portal na cor vermelha alaranjada, Natsu e Lucy se distanciam da porta que se abre de vagar, uma luz branca invade o templo por completo, segando temporariamente os magos, Mizuka mais ao lado sorri para ele e acena com a cabeça, Natsu segura mais firme na mão de Lucy e os dois se entreolhando. Caminham para dentro do portal desaparecendo por entre a forte luz.

Mizuka ao fechar o portal encosta sua testa na estrutura com os olhos fechados.

–Por favor...voltem vivos..-murmura se desencostando e olhando para a imensidão da porta, preocupada ela cerra seu punho desejando internamente que eles dois conseguissem.

[...]

Em Magnólia, a cidade estava deserta, tudo estava quieto e fúnebre, ninguém estava na cidade apenas os aventureiros e mortos magos que permaneciam em fileira criando um grande exercito na frente da Guild Fairy Tail, magos de diversas Guilds menores e muito conhecidas se encontravam em silencio olhando para a frente, para o fim da rua, deserta e morta, não havia nenhum animal ou pessoa andando despreocupado por ali, todos já haviam se retirado para bem longe, foram todos mandados para o palácio da Princesa Hisui, que os recebiam com atenção e cuidados, soldados do Concelho se armavam rapidamente junto dos magos.

Todos estavam temendo a própria morte, mas nenhum iria desistir naquele auge do tempo, até porque...não havia mais tempo. Logo no fim da rua, uma pessoa caminhava solitária e calma em direção a Guild, todos se colocaram em modo atento a qualquer movimento do ser que devagar se aproximava ainda mais, tinha roupas pretas e rodava um colar com uma pedra vermelha na mãos, ele tinha cabelos compridos e vermelhos soltos ao vento, mas mesmo de longe todos podiam sentir a estrondosa magia que ele emanava, tão sombria quanto a de Zeref, ele levanta a cabeça mostrando seu rosto alvo e um sorriso que demonstrava tudo, menos simpatia.

[...]

Natsu P.O.V

Estava tudo escuro, não conseguia ver nada, era realmente horrível o sentimento que me apossava, sem poder ver por onde eu andava, a única coisa que sentia era o toque da mão de Lucy na minha, ela apertava com força e sabia que era por conta da pressão que se estendia por todo lugar, era difícil de andar, de respirar, era difícil de se ver, e isso para mim é a pior coisa que podia estar acontecendo.

–Lucy...consegue enxergar alguma coisa?-perguntei, ela demora um pouco para me responder mas senti seus olhos em mim.

–É lindo Natsu...esse lugar é lindo!-exclama ela com a voz embargada, um calor dentro de mim me aquece quando sinto um vento bater em meu rosto, meu coração acelerou em um ritmo incrível, podia jurar que batia mais rápido do que quando batia por Luce, mas ao mesmo tempo eu queria ver, queria poder ver exatamente o que Lucy via, mas sabia que era impossível.

–Me descreva Lucy...o que você vê?-perguntei olhando para onde achava que ela estaria, sinto novamente um sorriso no rosto dela.

–Tem um extenso gramado, árvores a sua esquerda e um rio a minha direita, com diversas pedras no meio, há montanhas mais ao fundo onde nuvens atravessam por ela, e o melhor Natsu...Dragões...há inúmeros Dragões!-ela disse e eu estanquei, minha respiração fica rarefeita e eu abro ainda mais os olhos querendo loucamente ver, enxergar alguma coisa, mas não conseguia.

–C-Como são!? como Luce?-perguntei olhando para ela, a mesma soluça e se solta da minha mão, escuto ela caminhar para minha frente segurando meu rosto.

–Queria tanto que você pudesse vê-los...estão aqui Natsu...estão aqui!-ela diz me abraçando com força e chorando em seguida, eu estava feliz e ao mesmo tempo estava acabado, queria tanto poder ver.

–Está tudo bem Lucy...vamos continuar, não temos tempo-falei firme, mas eu sabia que ela podia ver por traz de minha voz a mágoa, ela intensifica o choro e eu a abraço com mais força.

–Isso é injusto!! porque apenas eu posso vê-los?! você foi quem mais os procurou!-dizia ela, queria que ela parasse, queria muito, estava sendo ainda mais difícil assim.

–Por favor Lucy..vamos continuar...eu imploro-disse baixo em seu ouvido, ela concorda e segura em minha mão novamente recomeçamos a andar.

Por onde passávamos eu conseguia sentir tudo, a grama passar por minhas pernas, o vento, o cheiro, era de Dragões não tinha como se enganar, ouvia as respirações de todos, podia ouvir o bater das asas no céu, eu olhava para cima, mas mesmo assim nada acontecia, era como se eu andasse no escuro ou uma sala completamente escura, eu via Lucy ao meu lado via ela perfeitamente, mas não conseguia ver o cenário, nada...

Conforme caminhávamos eu sentia os olhos de vários Dragões em cima de nós, e podia sentir e escutar o coração de todos batendo forte, por algum motivo estavam começando a ficarem mais agitados.

–Lucy..o que está acontecendo?-pergunto, ela me olha.

–Os Dragões...estão nos observando com olhares surpresos e outros estão se levantando como se esperasse alguma coisa...não sei bem-comenta olhando com o cenho franzido ao nosso redor, engulo em seco.

Quando eu abro minha boca para falar algo sinto meu corpo congelar, o cheiro que veio em minhas narinas não podia ser de outro...Igneel estava por perto.

–LUCY! me diga...você consegue ver um Dragão vermelho?-perguntei olhando mais atentamente para frente, mesmo sabendo que não conseguiria enxergar nada, tinha a esperança de poder vê-lo, Lucy solta um gemido e leva sua mão a cabeça-Lucy?-pergunto preocupado, ela novamente grunhe agachando no chão, me agacho ao seu lado-Ei! me diga..o que ouve? aguente firme Lucy!

–Natsu....temos que nos apreçar....Zeref está a caminho de Magnólia!-exclama me olhando preocupada, eu não consigo esconder a surpresa, e sinto que o que Lucy disse despertou a curiosidade dos demais Dragões, pois todos rugiram em conjunto e os olhos caíram sobre nós, mas dessa vez com raiva e ódio, estamos encrencados.

[...]

Ao passe que o ruivo se aproximava ele deixava os magos ainda mais temerosos, ele estava sozinho e estava encarando com olhos opacos e frios para todos os magos, não se importando com a quantidade, mas o que mais incomodava o exercito, era que ele não era Zeref, e mesmo assim era realmente forte.

–Magos de Fiore! vim trazer um recado do Mestre Zeref!-ele exclama com uma voz rouca e forte, imponente-Desistam e deixem serem mortos ou iram sofrer a pior dor que poderiam sentir...iram presenciar o inferno!-ele diz olhando para todos, alguns magos e soldados engolem em seco, Erza e Gray tomam a frente.

–Não venha com essa! vamos derrotar Zeref! nunca iremos desistir!-exclama Gray mostrando seu punho.

–Diga a seu mestre, que venha com o que tiver...vamos devolver em dobro!-a ruiva fala com olhos frios e decidido, o ruivo sorri de lado e mais duas sobras ao lado dele aparecem do nada dando lugar a mais duas pessoas, uma delas era uma mulher, ela tinha cabelos roxos fracos e usava roupas pretas, do outro lado do ruivo tinha um rapaz com cabelos verdes escuro carregando uma foice com o cabo comprido nas costas, roupas pretas iguais a dos outros dois, eles tinha os mesmos colares com pedras, mas de cores diferentes, o esverdeado tinha a pedra na cor azul marinho, e a de cabelos roxos na cor verde água, ambos sorriam debochados.

–Certo...sua mensagem foi bem recebida...agora é nossa vez de dizer...desapareçam escória!-exclama a mulher e com um estalar de dedos um estrondoso rugido se fez presente, deixando todos os magos aterrorizados, e do meio das nuvens Acnologia aparecia com seu enorme corpo negro e azul,e o que mais fez os magos pensarem em desistir foi ver nada mais, nada menos do que o próprio Zeref em pé nas costas do imponente Dragão.

–I-Impossível! eles se odeiam!! porque Zeref e Aconologia estão...-começa Gildarts incrédulo, todos os magos perdiam aos poucos sua força.

–Estamos perdidos...-murmura Gray olhando para o céu, onde aos poucos os dois piores inimigos desciam e o pior, juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lives..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.