Two Lives... escrita por SaturnChild


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo pra vocês, comentem o/

espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533689/chapter/21

Um suspiro corre pelo quarto em que o moreno, deitado na cama, estava, ele olha para o lado vendo a doce Juvia dormindo de bruços e com um pequeno sorriso nos lábios, ele sorri a cobrindo direito pois os dois estavam nus, ele se levanta com cuidado vestindo uma roupa qualquer e desce para a sala da casa de Zefe, estava completamente escuro, apenas a luz do lado de fora entrava pela janela o que iluminava alguma coisa, ele coça a nuca caminhando até a janela olhando para a rua vendo tudo calmo na madrugada.

Gray não conseguia dormir depois de saber sobre quem Zefe era, ele havia ficado realmente sentido com aquilo, e se sentia culpado também, balançando a cabeça ele tenta espantar os malditos pensamentos que o deixavam deprimido, volta a caminhar pela sala e seus olhos vão direito para a estante onde o porta retrato escondido estava, cerra os punhos novamente olhando para os vários porta retratos, sem saber o que fazer ele avança de vagar pegando na mão a fotografia e se sentando na pequena poltrona ao lado, o moreno passa uma das mãos pelo rosto não acreditava naquela foto.

Continuava a observar a foto que nem reparou que Zefe vinha da cozinha com um copo em mãos, o senhor para no corredor reconhecendo Gray e o porta retrato, sorri fraco indo até ele.

–Achei realmente que você não iria esquecer disso..-comenta o velho chamando a atenção de Gray que tenta esconder a foto, Zefe sorri-Não se preocupe com isso...você..provavelmente quer saber mais sobre isso não é?-pergunta se sentando a frente de Gray, ele meio sem jeito maneia a cabeça.

–Se não se importar...queria saber mais como você a conheceu..-murmura olhando para o mago mais velho, Zefe ri baixo.

–A conheci desde que ela era apenas um bebê Gray-san...ela era minha filha-disse com os olhos brilhando, Gray deixa o retrato cair de suas mãos, enquanto olhava incrédulo para o homem a sua frente, uma forte dor cresce por seu peito.

–Então...como?-pergunta com um bolo na garganta, ele não conseguia acreditar, Zefe por outro lado se recosta no pequeno sofá a frente e suspira olhando para a janela.

–Não se preocupe, não foi sua culpa o que aconteceu com ela...sim eu sei-disse ele quando Gray iria dizer algo, o moreno cerra o punhos baixando a cabeça-Ela era realmente impulsiva...como ela era Gray? como mestra?-pergunta o velho olhando para ele, Gray cruza as mãos tremulas e deixa uma lágrima escorrer.

–Ótima....-sussurra ele trincando os dentes-Ur...sua filha...era uma ótima mestra...-murmura novamente engolindo um soluço, Zefe sorri fechando os olhos.

–Que bom...fico feliz em saber que ela havia tomado um rumo em sua vida...tenho orgulho da Ur, ela realmente me surpreende mesmo depois de morta...-comenta rindo um pouco alto.

–Mas...eu..sinto muito-Gray não conseguia dizer nada, temia que se continuasse a falar ele desmoronaria na frente de Zefe, estava na frente do pai de sua mestra, do pai da mulher que morreu por imprudência dele, como podia conseguir encarar Zefe?

–Já disse para não se preocupar...Ur fez sua escolha, você não teve culpa Gray..-disse ele se levantando e colocando uma mão no ombro do rapaz-Deve deixar o passado no passado...tem uma pessoa que precisa de você sem por cento agora não é?-comenta se afastando e deixando que Gray encontrasse com uma Juvia vestida com uma camisola branca, com um olhar preocupado para ele, Gray sorri limpando as lágrimas e se levantando junto com o porta retrato em mãos.

–Desculpe por isso Zefe-san...-comenta Gray entregando a foto de Ur e Zefe juntos para o velho.

–Tudo bem...-murmura vendo ele caminhar até Juvia-Gray!...eu perdoo você criança...por tanto, se perdoe também...-disse por fim, deixando Gray surpreso, o moreno novamente deixa algumas lágrimas rolarem enquanto sorria.

–Sim...obrigado...

[...]

Ainda estava de noite quando Mizuka adentra a tenda de Lucy e Natsu com um sorriso vingativo no rosto, ela olhava o casal dormindo de conchinha e tão profundos e calmos que fez a maga aumentar o sorriso, ela concentra um pouco de água e gelo nas duas mãos, fazendo uma bola média acima das cabeças dos dois.

–É HORA DE ACORDAR POMBINHOS!!!-exclama ela deixando a água realmente gelada cair por sobre as duas cabeças, que logo gritam e se afogam com a água.

–VOCÊ FICOU LOUCA!!!? TA QUERENDO MATAR A GENTE SUA IDIOTA!-grita Natsu sentando na cama e tossindo água junto de Lucy, ele olhava a morena com ódio, ele realmente odiava Mizuka, ela por outro lado sorri colocando as mãos na cintura.

–Não querido, pelo contrario está na hora do treinamento de Lucy...e eu apenas vim acorda-los-disse ela sorrindo mais sombria ainda, Natsu range os dentes olhando para a loira que ainda tossia.

–Você realmente tinha que pedir para ela lhe treinar?-resmunga mau humorado, a loira com pequenas gotas nos lados dos olhos olha para Natsu.

–Não me culpe...não é minha culpa que ela é louca-comenta a maga estelar se levantando ainda tossindo um pouco-Certo, o que vamos fazer hoje?

–Se acalme, troque de roupa, coloca algo que você possa treinar...peça ajuda do seu namorado rosinha ai, ele deve saber uma roupa boa para que você treine, vou esperar você do lado de fora...não demore-disse Mizuka dando tchau, Natsu tenta avançar contra a Dragon Slayer mas Lucy o segura.

–Agora não Natsu! me ajude a escolher uma roupa para treinar...-exclama ela o puxando pelo braço, Natsu bufa.

–O que eu tenho a ver com seu treino?-pergunta mas desiste ao ver o rosto pidão de Lucy-Haaa...está bem, você precisa pegar uma roupa leve, sem muita frescura que normalmente suas roupas tem, pegue algo que não seja muito largo, e que lhe de bastante movimento, não ouse pegar um salto alto ou coisa assim, se ela foi trabalhar sua resistência corpo a corpo um salto só vai atrapalhar, outra coisa, procure algo que não seja muito curto, se forem correr pela floresta com toda certeza você vai arranhar suas pernas com os espinhos...-murmura com os braços cruzados e olhando para cima pensativo, Lucy anotava mentalmente tudo o que ele falava um pouco impressionada com Natsu.

–Certo...acho que sei o que fazer, tenho a roupa perfeita para esse treino-disse piscando um olhos para o rosado que fica um pouco tenso pela escolha da moça-Pode se virar? tenho que me trocar..-murmura ela, Natsu bufa.

–Qual é...não há nada nesse corpo que eu já não tenha visto, pare de frescura e me mostre a "roupa perfeita" que você tem ai..-murmura ele fazendo Lucy corar forte, ela resmungando procura dentro de uma bolça que Virgo lhe trouxera pegando uma regata branca e uma legue preta que batia em sua canela, junto com um top preto por baixo e uma sandália rasteira de tiras largas, Natsu entorta a cabeça para o lado-É....até que não é tão ruim assim...mas deve tomar cuidado com seus braços...se bem que você vai trabalhar mais é sua resistência nas pernas, isso é quase óbvio...e sua magia..haaa, isso vai dar trabalho-murmura dando as costas, Lucy prende os cabelos em um rabo de cavalo alto e sorridente pega suas chaves colocando em um cinto marrom fino que ficava na perna direita.

Os dois saíram para fora da tenda deles encontrando Mizuka de braços cruzados do lado de fora, Natsu logo fecha novamente a expressão para ela que sorri.

–Olha vejo que você não é ruim em escolher roupas Natsu...como pensei-disse zombando do maior que tinha uma veia saltando em sua testa.

–O que foi que você disse, mulher maldita?-pergunta a olhando com olhos foscos realmente furioso, Lucy engole em seco pois só via Natsu daquela maneira quando lutava realmente sério contra algum inimigo.

–E-Então Mizuka-chan? o que você vai me mandar fazer?-pergunta Lucy um pouco nervosa pela tensão naquele lugar, a morena olha para Lucy e sorri.

–Irei levar você a um lugar bom para nosso treinamento...irei fazer com que você você liberte seu maior poder herdado por sua mãe, e depois ajudarei a você a controlar esse poder...mas calma, você precisa de fortalecer seu corpo, além é claro de lhe ensinar o básico em uma batalha...você já é bastante boa com seu chicote, mas ainda precisa de um pouco de atenção...haaaa, isso vai dar trabalho-resmunga ela descruzando os braços-Bem..vamos..

–Espera!-exclama Natsu ao ver as duas se distanciando-O que vou fazer enquanto a Lucy está treinando?-pergunta, Mizuka o olha e sorri maldosa.

–Porque não vai procurar algum inseto ou invertebrados para comer...ouvi dizer que salamandras adoram isso-disse gargalhando em seguida, Natsu explode em chamas com raiva.

–NÃO SOU UM DAQUELES LAGARTOS MALDITOS!!!! MAIS RESPEITO COM O IGNEEL!!! SUA VADIA!!!-explode ele avançando contra a morena com punhos de fogo, a mesma desvia rápido do golpe, saltando para o lado.

–Fica acalmo garoto...não sabe o que é uma brincadeira?-pergunta tediosa, Natsu bufa enquanto saia fumaça de sua boca, Lucy estava surpresa com a expressão de Natsu.

–Eu juro que mato você sua desgraçada!-exclama ele dando as costas para as duas e entrando para dentro da tenta novamente, Lucy iria falar algo mas se cala o notar que ele não queria conversa naquele momento.

–Será que ele vai ficar bem?-se pergunta ela, Mizuka passa um braço pelo pescoço da loira.

–Há! ele vai ficar bem sim, não se preocupe...agora vamos nessa, pois o dia vai ser loooongo hoje-disse a puxando, Lucy olha mais uma vez para trás indo em direção a floresta.

Natsu por outro lado esperou mais alguns minutos para poder sair novamente, percebendo que aos poucos os outros abitantes daquele lugar, iam saindo de suas tendas e se arrumando para começar o dia, logo avista Tetsuri caminhar tranquila de volta para a tribo com seu cajado enorme e sua postura sabia, ele faz uma careta e caminha até ela.

–Oi, velha...poderíamos conversar?-pergunta ele chegando perto, Tetsu o responde com uma cajadada na cabeça-AAAAI porque fez isso!!?

–Já disse para não me chamar de velha pirralho, ainda sou jovem para minha idade-comenta ela voltando a andar-Diga logo o que quer...

–Quero saber mais sobre aquela malita...sobre Mizuka-se corrige ao ver o olhar de Tetsu para ele, ela suspira entrando em sua tenda, sendo acompanhada por Natsu.

–É justo...venho vendo que ela tem lhe tirado bastante do sério...-comenta ela sorrindo, Natsu cerra os punhos.

–A senhora não sabe o quanto...!-começa fazendo o ambiente se abafar, Tetsu respira novamente.

–Se acalme garoto...não quero que minha tenda vire fumaça-comenta ela com os olhos fechados, Natsu percebe e se acalma um pouco-Fique tranquilo...vou contar a você quem é Mizuka Haruka...

Lucy e Mizuka andavam pela floresta densa que ainda permanecia escuro por conta da hora, Lucy vinha colada a morena olhando para todos os lados, com um pouco de medo de andar pela floresta, Mizuka bufa tentando inutilmente soltar seu braço das mãos de Lucy que os segurava como se fossem seu porto seguro, ela revira os olhos.

–Já chega Lucy! isso é ridículo!-exclama já irritada-Você é uma maga...tenha compostura!

–Mas..-começa chorosa, mas para ao ver o olhar duro da morena-Está bem...me desculpa Mizu-chan..-murmura se arrependendo.

–Já disse que meu nome é MIZUKA!!!-exclama dando um soco na loira a mandando longe.

–YAAAAAAAAAA!!! DESCULPAAAAAA!-grita ela voando para o céu...

{...}

Alguns minutos depois, as duas chegam a uma clareira enorme rodeada por um gramado baixo e pelas árvores, como um campo de treinamento.

–Uau! aqui é realmente grande..-comenta Lucy sorrindo, Mizuka se estica respirando fundo com os braços abertos.

–Sim...é aqui que eu venho treinar...mas não é hora para conversarmos-começa tomando uma postura mais dura-Vamos começar imediatamente com seu treinamento...-exclama deixando Lucy temerosa, mas logo muda também ficando com um olhar forte.

–Pode vir...irei ficar forte para ajudar o Natsu!-exclama, e mau termina de falar já tem que se jogar para o lado desviando de um potente chute vindo de Mizuka-Mas o que?!!

–Primeiro! vamos testar sua condição motora, iremos fazer um treinamento de luta para ver como você está em sua esquiva, ataque, e força, e então terei uma noção do que devo fazer com você...quantos portões você pode abrir agora?-pergunta olhando a loira que se levantava um pouco ofegante pela surpresa.

–Ao mesmo tempo só dois...-resmunga, Mizuka faz uma careta.

–SÓ dois?! uff..certo, já sei que devo fazer o seu fluxo de magia aumentar também...muito bem, me ataque, quero ver como você está no quesito corpo a corpo!-exclama se posicionando, Lucy concorda.

–"Natsu estava certo, ela realmente ira me treinar em todos os modos.."-pensa a loira pegando seu chicote mágico e ativando-o, Lucy lança o chicote para cima de Mizuka que espera o momento certo para se esquivar numa boa, seus olhos azuis gelo acompanhava os movimentos da loira perfeitamente, prevendo cada movimento.

–Você está muito lerda Lucy! aumente sua agilidade!-exclama chutando a ponta do chicote para longe, enquanto corria na direção da loira que se assusta, achando que só ela atacaria, Mizuka manda um forte soco no estomago de Lucy que curva o corpo antes de cair rolando para trás-Eu disse para ser rápida...precisa ter movimentos precisos , força e ainda melhor...PRESTE ATENÇÃO...seu inimigo não dirá o que ele vai fazer...você precisa decifrar os movimentos dele, tem que ficar esperta...agora de pé rápido!-exclama, Lucy tossia com a mão no estomago, ela olha para a morena com um dos olhos abertos.

–"Ela realmente é forte...!"-pensa se levantando e segurando com mais força seu chicote-Certo...lá vai!...."eu não vou perder!!!"

[...]

As horas passaram voando, que nem mesmo Gray soube contar, ele se levanta da cadeira na cozinha se esticando.

–Bem, acho que já está na hora de voltarmos Juvia-comenta ele sorrindo para a maga que lhe devolve o sorriso, Zefe que jogava algumas cascas de fruta no lixo volta seu olhar para os magos.

–Ora mais já? não precisam ir agora...-comenta sorrindo, Gray suspira.

–Temos que voltar para Magnólia, tivemos muitas emoções para uma missão como essa-disse o de gelo segurando a mão de Juvia.

–Juvia também acha, Juvia quer chegar na Fairy Tail logo, para Juvia contar que Juvia está finalmente com o Gray-sama!-fala dando alguns pulinhos e abraçando o braço de Gray, que sorri sem jeito.

–Oi,oi...-resmunga ele, Zefe ri.

–Bem, se é assim...fico muito feliz que vocês tenham me acompanhado até minha casa crianças-disse ele estendendo a mão, que Gray prontamente aperta.

–Imagina..nós que agradecemos por ter nos salvado Zefe-san-comenta Gray sorrindo, o moreno aperta ainda mais o aperto olhando para o velho- Eu...queria que soubesse que...eu realmente...sinto muito-murmura se referindo a Ur, Zefe nega com a cabeça colocando sua outra mão por cima da de Gray.

–Já disse para não se importar com o passado, viva o presente meu jovem...ela iria querer assim-disse o pai de Ur sorrindo, Juvia sorri e ambos os magos pegam suas coisas de viajem indo para a saída da casa-Voltem mais vezes...e procurem não arranjar encrenca!! há! mandem um abraço para aquele velho rabugento do Makarov!

–Pode deixar! até mais!-exclama Gray já da rua acenando para o velho, ele olha para Juvia sorrindo-Então...bora voltar para casa Juvia?

–Claro, Gray-sama-murmura entrelaçando os dedos nos de Gray que cora sem nem mesmo saber porque.

–Juvia...controle suas emoções-murmura dando alguns tapinhas em suas bochechas, Juvia ri alto chegando mais perto de Gray.

–Juvia gosta de ver Gray-sama assim...há...Gray-sama suas roupas!-fala ela notando que o mago só estava de cuecas, Gray cora ainda mais.

–Droga! de novo não!

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas queridas, não teve um momento mais hot entre Gray e Juvia ainda...mas, isso não quer dizer que não terá :v

O que acharam do Zefe ser pai de Ur? estava em dúvida de fazer o velho pai da mãe de Gray...mas achei meio forçado, então fiz da Ur mesmo :v

Deixem seus coments, para que eu saiba o que devo mudar ou melhorar :3

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lives..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.