Two Lives... escrita por SaturnChild


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas lindas :3 bora pra mais um capítulo?

iria postar ontem mas meu irmão estava em casa e no PC, então...num deu :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533689/chapter/20

A noite já estava presente na floresta onde Natsu e Lucy se encontravam, sentados em volta de uma fogueira eles conversavam com Tetsu e Mizuka que adorava irritar Natsu, ele realmente odiava aquela morena.

Ao passe em que a noite caia, Natsu não parava de pensar e olhar Lucy, ela havia dito que entendia como iria ajudar o rosado, mas em seu interior algo lhe dizia que eles não deveriam ir muito além nessa missão, não queria admitir, mas estava temendo que algo acontecesse a eles, mas assim mesmo disfarçava como podia para não passar preocupações que poderiam ser atoas para a loira, que sorria conversando com a idosa durante o jantar, várias pessoas se divertiam com uma sonora "banda" que tocava no fundo, músicas bem rústicas que nem Lucy nem Natsu havia escutado, o sons dos tambores graves faziam se sentir como se estivessem prestes a batalhar, e junto com a doce canção da flauta dava uma sensação de liberdade, como se pudessem viver apenas de escutar as canções do grupo jovem tocando.

Lucy hora ou outra dançava com algum rapaz ou criança que a chamava para dançar, Natsu se divertia dançando com a anciã da tribo que ria do jeito desengonçado do rosado, Mizuka observava os dois magos ao longe suspirando em seguida, ela se levanta caminhando para dentro da floresta, indo direto há uma clareira onde passava um rio tão cristalino que até um vidro se sentiria inútil naquela hora, ela se abaixa olhando para ele, enquanto via em sua mente um flash back de um sonho que a mesma teve algum tempo atrás. Ela se mantinha absorta em pensamentos que não reparou nos cabelos rosados se aproximando sorrateiro por trás, Natsu vinha com as mãos erguidas pronto para empurrar a morena no rio, mas percebeu o olhar perdido da mesma, e franziu o cenho desistindo da brincadeira.

–O que faz aqui sozinha?-pergunta do lado de Mizuka,a mesma se assusta olhando surpresa para o mesmo.

–Idiota...faça algum barulho quando estiver se aproximando-disse ela com uma careta olhando o rio, Natsu riu.

–Eu fiz foi você que estava com essa cara de tonta olhando pro rio que nem me notou-disse fazendo bico, mas logo escuta ela suspirando e ele se senta cruzando as pernas-Ta bom, me conte o que ouve com você?..não que eu me importe claro, por mim saber ou não saber não faz diferença..

–Cala a boca Natsu...-ela murmura, o outro faz uma careta a olhando de soslaio, ela sorri de leve mexendo na água-Deveria ir embora...

–O que? o que disse?-pergunta a olhando, ela bufa e olha para ele séria.

–Disse que deveriam ir embora...o que vocês procuram...é impossível de se obter Natsu-comenta ela, Natsu franze o cenho incerto, ele coça o nariz com indicador.

–Porque diz isso? e o que acha que estamos procurando?-pergunta, ela se levanta e olha para ele um pouco irritada.

–Olha...não importa está bem..apenas pegue aquela loira e vão embora...se você realmente se importa com a segurança dela-murmura e começa a andar, Dragneel se levanta e corre até a mesma a segurando pelo braço.

–Espera ai! do que diabos está falando? o que isso tem a ver com a segurança da Luce...se sabe de algo é bom você me dizer de uma vez..-começa mas Mizuka o olha com raiva.

–Se não o que?! hã? você não tem forças alguma para me vencer...então me solta e fique longe de mim, Natsu Dragneel...eu não gosto de você e você não gosta de mim, então se satisfaça com isso-ela puxa o braço com força voltando a andar, Natsu já enfurecido corre até ficar de frente para a morena que bufa grunhindo de leve.

–Agora escuta você!-ele exclama realmente irritado e sério-Não ligo para o que sente ou deixa de sentir, mas quando o negócio é a segurança da Lucy eu tenho todo o direito de saber...então pare de cu doce e me diga de uma vez, o que diabos você sabe!-ele exclama sério, Mizuka o olha surpresa pois ele poucas vezes ficava daquele jeito, ela desvia os olhos para o chão se decidindo se contava ou não, Natsu a segura pelos ombros-Me conte...por favor...-pede, ela suspira dando alguns passos para trás.

–Está bem....mas depois não diga que não avisei...

[...]

Gray e Juvia chegavam na cidade já de noite junto com Zefe que continuava com um sorriso divertido no rosto, adorava ter companhia em suas viagens, eles descem da carroça e se esticaram enquanto viam o velho dar uma volta com a mesma abrindo um pequeno portão que dava para os fundos de uma casa de madeira grande de dois andares, tinha um estilo rústico e sombrio, mas ao adentrarem na casa ela era aconchegante até demais, Zefe coloca sua mochila em cima de uma poltrona e se vira para eles.

–Bem...como está tarde não deve haver mais trem para Magnólia agora, se quiserem descansar um pouco os quarto são lá em cima...o banheiro é na segunda porta a direita-disse ele apontando para uma escada, Gray e Juvia agradecem caminhando para as escadas, mas o moreno para ao ver uma foto família em cima de uma estante na sala, ele franze o cenho pois a foto estava escondida por trás de outros porta retratos, e como ele era mais curioso do que Lucy em coisas assim, ele leva a mão até o porta retrato mesmo sabendo que Zefe o observava assim como Juvia.

Assim que consegue a visão de toda a foto seu coração sofrega, e ele quase derruba o retrato no chão, subitamente ele sente uma imensa vontade de chorar, Juvia vendo o estado do namorado vai até ele olhando para a foto e ficando tão se não pior que ele, principalmente ao conseguir compartilhar com os sentimentos de Gray.

–Vejo que acharam essa foto..-murmura Zefe, Gray o olha e ele tinha um sorriso triste no rosto, ele caminha até o mago retirando a fotografia das mãos dele e olhando para ela, sente os olhos marejarem.

–Você é....-a voz do moreno falha, enquanto que Juvia segurava firme a mão do mesmo, Zefe sorri de lado.

–Sim...mas já não importa, não vale a pena remexer no passado agora não é? vão..estarei preparando algo para comermos, enquanto vocês tomam banho-disse abrindo novamente um sorriso, enquanto recolocava o porta retratos atrás dos demais, Juvia secando os olhos marejados puxa Gray sem dizer nada e subindo as escadas enquanto que o moreno não tirava os olhos do mais velho.

Zefe olha para a foto novamente e suspira dando as costas caminhando para a cozinha, ele se apoia em balcão de centro cerrando os punhos na mesa, se vendo mais uma vez naquela situação deplorável, enquanto seu coração abria uma ferida a muito esquecido.

Enquanto isso Gray que acabava de entrar em um dos quartos se senta na cama olhando para baixo, Juvia vai até ele se sentando ao seu lado e esfregando as costas dele que incrivelmente ainda estava com a parte de cima de sua roupa.

–Se acalme Gray-sama...Juvia vai preparar seu banho está bem?-comenta ela sorrindo fraco, mas sente uma nova pontada no peito, Gray a olha e faz carinho na bochecha na azulada antes de selar os lábios nos dela, fazendo ela corar de leve e retribuir o beijo que de calmo, se torna necessitado e quente, Gray se separa da azulada afegante assim como ela.

–Juvia...eu te amo-disse colando sua testa na da maga, ela sente seu coração vacilar corando.

–Juvia também ama muito o Gray-sama-murmura baixo ela voltando a beijar o moreno enquanto o mesmo devagar a deita na cama passando suas mãos pela lateral do corpo de Juvia, ambos se sentindo quentes e amados um pelo outro, Gray separa os lábio para olhar para os olhos de Juvia, ele sorri malicioso.

–Acho que vou precisar de ajuda para tomar banho Juvia-começa ele, Juvia cora até o último fio de cabelo.

–Hentai..-resmunga com um jeito fofo, ele gargalha e a segura no colo se levantando da cama, ele da um selinho na maga antes de entrar no banheiro do quarto.

–Você não viu nada minha querida...nada-sussurra no ouvido da mesma dando uma lambida em seguida, fazendo Juvia se sobressaltar se arrepiando em seguida.

–Gray-sama...-resmunga escondendo seu rosto, enquanto ouvia Gray rir entrando para dentro do banheiro e trancando a porta.

[...]

Natsu olhava para a morena pasmo, ela por outro lado abaixa a cabeça constrangida pelo olhar de Natsu, ele passa a mão pelo cabelo nervoso.

–Mas isso é...possível?-pergunta ainda sem acreditar nas palavras vindas da morena, ela confirma com a cabeça- Como? quero dizer...deveria ser impossível!

–Mas não é...por isso deveriam voltar, não vale a pena passar por isso Natsu...principalmente por Lucy, mesmo ela tendo herdado o poder de Layla, o que nós ainda não temos certeza...ela pode não aguentar isso tudo....e pode se perder-disse ela olhando para o mago que respira fundo se levantando do chão, ele da alguns passos desnorteado.

–Mas chegamos até aqui....não há uma maneira de fazer isso de outro jeito?-pergunta ele com uma pequena esperança, Mizuka joga um balde de gelo em Natsu.

–Não há outro jeito, nossa Anciã está preparando vocês dois para contar isso...vocês não terão volta se mesmo assim aceitar continuar com isso...-ela disse, Natsu iria retrucar quando ouvem uma voz saindo da floresta.

–Vamos fazer isso!-dizia Lucy saindo de trás de uma árvore surpreendendo Natsu e Mizuka

–Lucy...você estava escutando todo esse tempo?-pergunta Natsu, nem mesmo ele havia notado a presença da loira ela sorri se aproximando.

–Sim, percebi que a Mizu-chan saia para dentro da floresta e em seguida você foi atrás, fiquei preocupada e segui você...escutei o que disse Mizu-chan...e vamos fazer isso sim-disse ela segurando a mão de Natsu que a olha preocupada.

–Tem certeza disso Lucy...o que ela disse é..-começa mas é cortado por Lucy que faz carinho com sua mão no rosto do rapaz.

–Força Natsu...tenho certeza de que vamos conseguir...-disse ela sorrindo, Lucy olha para a morena séria- Quero que me treine Mizuka...e me ajude despertar o poder que Herdei de minha mãe..-fala ela, a morena e Natsu ficam surpresos.

–Mas não temos certeza de que você tenha herdado mesmo esses poderes Lucy-comenta ela, a loira nega.

–Não...eu sinto aqui dentro...como se algo estivesse lutando para sair, tenho certeza de que agora que sei da verdade...eu conseguirei despertar esse poder...e você vai poder me ajudar Mizuka-chan...afinal você foi a que mais conheceu minha mãe...-ela disse sorrindo, a outra suspira olhando para Natsu.

–Se Lucy tem certeza sobre isso...vou ficar ao lado dela-murmura, a Dragon Slayer bufa se levantando também.

–Ótimo! irei lhe treinar Heartfilia...mas não pense que será algo fácil...não gosto de moleza nos meus treinamentos...então esteja preparada, fisicamente e emocionalmente...-disse passando pelo dois, Lucy sorri determinada.

–Eu prometi que ajudaria Natsu a encontrar com Igneel...é isso que farei, não importa o que terei de passar para isso-disse ela levantando um punho cerrado, Mizuka sorri.

–Vamos ver se o que diz é verdade loira...amanhã vamos começar com seu treinamento...se prepare, você vai conhecer o inferno no gelo maga estelar...

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITA! que o negócio ta tenso, Gray e Juvia safadenhos (aquela carinha)

O que será que estava naquela foto? e que diabos é essa treta maligna com Natsu e Lucy?

Deixem seus coments de suas teorias para essas budegas :v

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lives..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.