Two Lives... escrita por SaturnChild


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo minha gente boa ^w^

Espero que gostem

Comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533689/chapter/22

Natsu sentado de frente de Tetsuri esperava paciente que a mesma começasse a contar, não que ele se importasse com aquela maldita morena, mas algo nela o instigava a querer saber mais, os olhos delas carregavam coisas que ele tinha a curiosidade de saber o que era.

–Bem, se já está pronto então irei começar..-comenta a velha colocando dois copos na mesa e despejando chá nos dois-A História dela começa quando a mesma tinha apenas quatro anos...ela já era uma garota prodígio, era forte...mas por conta disso também despertava medo nas pessoas...

Flash Back ONN

Mizuka era apenas um bebê quando despertou seu poder, uma densa magia que nem mesmo seus pais sabiam de onde vieram, pois nenhum deles eram magos, por conta disso Mizuka cresceu com muita dificuldades para se relacionar com as pessoas a sua volta, até mesmo seus pais tinha medo dela.

Muitas vezes ela corria de todos e se escondia na floresta perto de sua casa, apenas para chorar, tão pequena e tão triste, ela não conseguia controlar seu poder, e isso a causava dores por seu corpo, ela era magra, doente e mesmo assim tinha uma grande força, mas não era o pior, Mizuka era na verdade um portal humano, ela era a responsável pelos caminhos entre os dois mundos, mas ela não sabia disso.

As pessoas a deixavam sozinha, sem ninguém, sem amigos, sem família, foi então que não aguentando mais ver a pequena garotinha tão triste, os dois dragões gêmeos de gelo e água a encontraram, quando ela mais precisava.

–Porque chora tanto pequena?-pergunta o dragão de água, Waterlogia com seu corpo azul e escamas prateadas em volta dos olhos e patas, Mizuka soluça.

–Meus pais me expulsaram de casa...porque eles fizeram isso? eu só queria fazer uma surpresa para eles...só queria que eles vissem eu curando um passarinho, só queria que eles me asseitassem como filha deles-dizia ela com as pequena mãos nos olhos, estava suja e com leves arranhões pelo corpo, os dragões se entreolham.

–Não fique assim baixinha, se quiser podemos cuidar de você- disse com a voz calma do Dragão de gelo, Icelogia completamente branco, e olhos azuis gelo, com a crina e as patas azuis, ele sorri mostrando os enormes dentes que tinham.

–Porque iriam me ajudar? sou um monstro...todos tem medo de mim-disse ela voltando a chorar, é quando sente a cauda macia do dragão de água lhe rodear e lhe aconchegar mais perto dos dois.

–Você não é um monstro minha pequena, você apenas nasceu para ser aquela que salvara as espécies sagradas da Terra...você é praticamente uma deusa, não tem nada de monstro em você-dizia calma e doce a enorme dragão, Mizuka olha para os dois vendo agora como eles eram enorme e lindos, ela com os olhos azuis gélidos brilhando ao ver o brilho que eles tinham na luz do sol.

–Venha....se vier com a gente, iremos lhe ensinar a domar esse imenso poder que há em você-disse Icelogia estendo uma das grande patas para a morena, que encantada com os dois sobe na mão/pata do dragão fazendo ambos sorrirem feliz para ela, que sentia um calor gostoso nascer em seu coração.

Dali em diante, Mizuka treinou duro, dia após dia, os dragões a ensinava tudo o que ela precisaria para viver, ano após anos, Mizuka crescia forte e feliz, dominando mais e mais seu grande poder, aguentando as incessantes dores em seu corpo a cada nova etapa concluída. Os dragões se tornaram sua família, ela nem se quer se lembrava daqueles que ela chamava de pais, os gêmeos de água e gelo, por fim a criaram como filha deles, e ambos os três criavam mais e mais laços entre eles, Mizuka amava seus novos pais, e estava feliz.

Mas então, quando ela finalmente termina seu treinamento com seus seis anos, os dragões com apenas algumas palavras fazem a pequena e mais nova Dragon Slayer cair em desespero.

–Do que estão falando Otou-san? Okaa-san?-se perguntava com um sorriso fraco no rosto de frente para os dois-Você não podem me deixar assim, sozinha...como...podem dizer isso?-perguntava ela sentindo uma dor no peito com os olhares sérios de seus pais.

–Também não queremos isso pequena...mas é nosso dever como Dragões, você sempre soube que esse dia iria chegar...é inevitável-comenta o Dragão de gelo calmo mas com uma ponta de dor nos olhos, Mizuka deixa as lágrimas rolarem por seu rosto pequeno e redondo.

–Mas como vou fazer para sobreviver agora? não quero voltar...quero ficar com vocês!-dizia ela tocando com as pequenas mãos no corpo dos pais, eles fecham os olhos por um tempo os abrindo frios, tanto que assusta a pequena Mizuka que da alguns passos para trás.

–Chega de conversa Mizuka!...treinamos você pois você é a única com o poder para nos ajudar...seu trabalho e seu destino é abrir o portal para que nós Dragões passe por ele...apenas nós...agora abra seu portal Mizuka-dizia Waterlogia tão séria que fez a morena estremecer.

–Mas...-ela chorava ainda mais, sentindo seu peito voltar a doer-Porque estão abandonando todos nós? somos seus filhos não somos?! porque fazem isso com a gente? porque eu tenho que ser abandonada novamente por meus pais?! não quero perde-los Okaa-san, Otou-san!-exclamava ela soluçando alto.

–Você não é nossa filha...nunca foi!-grita o Dragão de gelo sério, fazendo a garotinha o olhar pasma.

–O que...?-pergunta ela em um sussurro, e com seus olhos foscos, os dragões escondendo a dor que sentiam no momento por falarem aquilo, engolem em seco.

–É isso o que ouviu...nós criamos você cuidamos de você para que quando chegasse a hora estivesse forte o bastante para abrir todos os portais, nada mais é mais importante para nós do que os portões Mizuka...nada-dizia o de gelo, Mizuka da um passo para trás negando com a cabeça enquanto as memórias dos momentos passados ao lado deles se quebravam em migalhas dentro de sua mente, a dragão de água trinca os enormes dentes se contendo para não chorar, vendo sua menininha tremula dar alguns passos para trás.

–Não...não pode ser...-dizia ela assustada enquanto as lagrimas voltavam a cair-Quer dizer...que só me usaram?-pergunta ela, aquilo foi um golpe certeiro no coração dos dragões que continuaram firmes olhando frios para Mizuka.

–Sim...usamos você...agora abra os portões Mizuka, esse é o dever que você tem de cumprir!-exclama a dragão de água, Mizuka abaixa a cabeça por um tempo deixando que seus olhos ficassem encobertos por sua franja, ela morde o lábio inferior e sorri fraco, levantando a cabeça surpreendendo os Dragões, ela sorri grande enquanto as lágrimas rolavam.

–Está bem Otou-san, Okaa-san...irei abrir os portões agora...vejam e...fiquem orgulhosos de mim está bem?-murmurava ela com a voz tremula, mas sem tirar o sorriso dos lábios, A de água não conseguiu segurar as lágrimas com aquilo e esconde o rosto nas patas enquanto o de gelo trincava os dentes olhando para o lado, Mizuka estende as mãos para a frente onde os Dragões estavam e seus cabelos morenos e compridos sobem com uma rajada de vento e magia que subia do corpo da pequena maga, seus olhos brilham com um azul incandescente, e um gigantesco circulo mágico aparece no chão ao redor de Mizuka, que com as mãos estendidas sobe as mesmas junto com um enorme espelho de água e bordas de gelo gigantesco, maior que um dragão, nesse ponto os olhos de Mizuka já eram completamente brancos e brilhosos, os dois grandes dragões ficam surpresos mesmo que já esperavam que aquilo acontecesse.

–Mesmo sabendo disso, é ainda mais lindo quando se vê pessoalmente-dizia Icelogia, Waterlogia confirma e olha para a pequena que se concentrava cada vez mais, ela sorri.

–Nossa menina cresceu não é?-murmura ela com orgulho nos olhos, o que fez Mizuka sorrir, o dragão ao lado sorri fazendo um positivo com a pata.

–Sim..está até parecendo que deixou de ser aquela baixinha chorona que conheci a alguns anos-disse ele com brilho nos olhos, Mizuka abre mais o sorriso.

–Você já podem ir Otou-san e Okaa-san...o portal está aberto-disse ela olhando para os dois, eles suspiram.

–Não se esqueça que logo os outros dragões iram vir, é bom ficar preparada...cuidado a noite, fique sempre atenta a qualquer barulho na floresta e se fizer amigos por favor escolha-os bem...não seja influenciada por qualquer me ouviu Mizuka? é uma ordem de sua mãe-ordena a de água fazendo os dois restante rirem.

–Está bem Okaa-san, vamos-disse Icelogia puxando a dragão e dando apenas um aceno de cabeça, os dois entram pelo portal que quase instantaneamente desaparece, fazendo a morena cair de joelhos exausta, ela olha em volta vendo que eles haviam ido e encosta a testa no chão grunhindo com uma enorme dor no corpo e no coração.

–OKAA-SAN...OTOU-SANN!!!-grita ela chorando sem se importar com o barulho alto, ela coloca a mão na barriga enquanto as gotas pingavam na terra.

Flash Back OFF

–Depois disso, eu a encontrei desmaiada no meio de um campo aberto, estava fraca e completamente seca, quase não restava magia em seu corpo, perguntei a ela o que havia acontecido e ela disse que não esperava ver todos os dragões reunidos em um só dia, ela havia acabado de teletransporta-los para o outro mundo através do portal, eu a levei para minha casa, ou seja aqui, e passei a cuidar dela, os últimos aparecer foi Layla e Igneel que mesmo fracos por conta da batalha que tiveram contra Acnologia eles sorrindo passaram pelo portal também-finaliza Tetsuri bebericando o chá, Natsu tinha os olhos arregalados para a velha que não estava surpresa pela reação do mais novo.

–Como assim vovó?! quer dizer que Layla, a mãe da Luce também passou pelo portal?! como isso é possível?-exclama ele ficando de pé, Tetsu suspira.

–Não sei exatamente porque a maga passou pelo portal também, mas ela aparentemente tinha seus motivos...mas isso não quer dizer que ela esteja viva!-Tetsu exclama Rápida, quando nota que o rosado tinha uma esperança brotar em seus olhos-Layla estava doente, e é quase impossível que ela tenha se curado a tempo, por conta do estágio que estava seu corpo, talvez ela tenha ido pelo outro mundo pois queria morrer em outro lugar...mas isso nós só vamos ter certeza quando a Lucy conseguir desvendar os poderes que ela tem...nem mesmo eu ou Mizuka sabemos realmente o que é esse poder...por hora Natsu, vocês precisam fortalecer o corpo de vocês, pois dependendo de suas escolhas, não será um caminho nada fácil que terão de passar...-ela murmura olhando séria para o Dragon Slayer que suspira pensativo, tentando entender qual a relação de Mizuka, os Dragões, esses portais, Layla e Lucy, estava cada vez mais complicado de entender aquilo, mesmo assim tinha que ter fé que ele e Lucy descobririam cada detalhe que estava faltando nesse complicado quebra-cabeça.

[...]

Enquanto isso, Gray e Juvia voltavam tranquilos de trem até Magnólia, após uma árdua caminhada pelo deserto, os dois descansavam como podiam no trem, Gray deitado no colo de Juvia dormia tranquilo, enquanto que a mesma sorria passando as mãos pelos cabelos do moreno e olhava pela janela.

–Juvia está tão feliz...que mal consegue segurar essa felicidade dentro de Juvia...Nada pode ser mais maravilhoso que isso-murmura ela olhando para o rosto calmo de Gray,enquanto ele ressonava baixo, ela ri-Como será que está a minha ex-rival do amor, e Natsu-san? espero que eles já tenham se acertados assim como Juvia e Gray-sama-disse ela sozinha, suspirando, Juvia gostava de Lucy, ela se divertia com a loira e a mesma dava muita força para Juvia e Gray ficarem juntos, a azulada mesmo já tinha pegado Lucy dando uma bronca no moreno para ele tomar jeito e conversar sério com Juvia, apesar de sentir ciumes da loira, Juvia sabia que ela era melhor amiga de Gray, e na maioria das vezes apenas brincava a chamando de rival do amor, sorri deixando uma lágrima escorrer por seus olhos, estava realmente preocupada com a loira e o rosado, eles tinham brigado feio, e quando ela saiu para essa missão com Gray, não imaginava que iriam passar por tanta coisa juntos, e imaginar que ela poderia ainda estar triste com tudo aquilo, doía em Juvia. A azulada sente um toque calmo em seu rosto, onde Gray limpava as lágrimas dela com um pequeno sorriso.

–Não fica assim Juvia, aqueles dois são cabeças de vento, mas sabem como se assertarem muito bem-comenta ele sentindo os sentimentos de Juvia em seu peito, saber que Juvia se preocupava com a loira deixava Gray mais feliz e relaxado, pois sempre achou que as duas se odiavam, o no caso Juvia sempre odiou Lucy, mas ele viu que estava enganado, Juvia sorri terminando de secar suas lágrimas.

–Gray-sama está certo, quando chegarmos Juvia vai falar com a Lucy e pedir desculpas para ela, Juvia quer ser amiga novamente de Lucy-disse ela com sinceridade da voz, Gray confirma com a cabeça.

Mas os dois sentem uma sensação ruim enquanto ambos pensavam nos dois magos, Gray se levanta com o cenho franzido olhando para Juvia, que realmente sentia um aperto no peito forte ao lembrar do sorriso de ambos o casal.

–Algo está prestes a acontecer Juvia...e isso não é intuição boba-disse o moreno respirando fundo desconfortável com aquela sensação de medo que sentiu pelo magos, Juvia confirma olhando pela janela.

–Sim...Juvia também sente isso...Juvia só espera que estejamos errados-murmura ela apertando o punho no coração.

[...]

–Vamos Lucy! temos que fazer você liberar toda essa magia adormecida em você!-exclama Mizuka com os braços na frente do rosto, enquanto tinha uma Lucy a sua frente descarregando toda sua magia com os olhos fechados, punhos cerrados e cara de dor.

–Não dá! se eu continuar irei ficar completamente sem magia!!!-grita ela do meio da ventania que se formava com a descarga de magia da mesma, alguns raio amarelos rodeavam a maga que sentia seu corpo todos doer.

–Você precisa aguentar!! uma hora ele vai ter que vir!!-grita a morena sendo aos poucos arrastada pelo forte vento-"Quanta magia ela ainda consegue expelir? é incrível!"–exclama em pensamento, quando uma explosão enorme de magia faz com que a Dragon Slayer seja jogada para trás, e Lucy começa a flutuar, Mizuka arregala os olhos vendo o poder da loira aumentar ainda mais-I-ISSO É REAL?!

O poder de Lucy era assustador, sua magia era tão densa que parecia fumaça dourada saindo dos poros de Lucy, a loira estava a um metro do chão e seus cabelos voavam para todos os lados, enquanto a maga ainda continuava de olhos fechados, mas agora com as mãos abertas, Mizuka se levanta rápido ainda sentindo um pouco de dificuldade de se manter em pé, o chão tremia como um terremoto, a morena corre para cima de Lucy, mas uma espécie de barreira joga a maga de volta para trás.

–Isso não é bom!! isso não é nada bom!! se ela continuar assim....LUCY ACORDA, PARE DE LIBERAR SUA MAGIA!!! se você continuar irá perder o controle do seu poder...VOCÊ VAI DESAPARECER LUCY!!!! PARE!-gritava a Dragon Slayer tentando se por em pé, mas uma força enorme a prensa no chão, ela olha para a loira que tinha os olhos abertos e totalmente dourados olhava para a morena com raiva.

Quem ousa me acordar?! recebera minha fúria em troca!!–a vós de Lucy ecoa na mente de Mizuka que percebe que ela falou usando a telepatia, mas do nada braços rodeiam a loira derrubando ela no chão, Natsu pula nas costas da maga a derrubando por baixo dele, enquanto ele arfava assustado e olhava para a morena a frente tentando entender o que havia acontecido ali...

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita muléstia, isso é que é treta!!

o que será que vai acontecer com Lucy?! vejam no próximo capítulo :v

Comentem meus queridos, espero que tenham gostado *u*

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Lives..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.