O gay que você gosta escrita por Lady di Angelo


Capítulo 6
Party, and that's what just happened ???


Notas iniciais do capítulo

É eu to aqui, e não é por causa de vocês leitores do submundo que não comentam!! Um, eu entrei de férias ontem, isso significa mais escrita (claro que com comentários) dois, são minahs férias antes do primeiro ano do segundo grau, isso significa que eu vou escrever MUITO pois vou ficar um ano sem poder entrar direito no nyah, e terceiro mais não menos importante, só to aqui por causa da Miss death, velha amiga de nyah que também escreve fics (entrem no perfil dela, é cada história perfect mesmo!!!) Agora leiam, pois esse é o último cap que eu tenho pronto só volto daqui á dois dias com um novo, sério, eu parei de escrever um pouco depois do final desse... Até lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533671/chapter/6

–Angélica, você vai nessa festa querendo ou não!- Eu odeio quando Jake, Lola, e por incrível que pareça Damon tentam me convencer a ir a uma festa. Quanto a você estar achando estranho o Damon assim comigo, é que como eu já disse, nós sempre fomos colegas, a Lola anda na mesma turminha que ele, e ele e Jake de vez em quando trocam umas idéias. Por isso que Jake está segurando em um braço meu, Damon em outro, como se eles estivessem me arrastando até a minha casa, e Lola andando (Le-se saltitando) de frente para mim, no caso de costas para o lado que estávamos indo, os três tentando me convencer a ir á uma festa maluca que tinha hoje á noite, já que era sexta-feira.
–Ah na boa Angélica, a gente sabe que tu se amarra numa festa, e a sua mãe vive falando para você sair mais de casa.-Dessa vez foi Lola tentando argumentar.
–Olha, eu juro que eu não vou deixar você ficar entediada, ou sozinha em momento algum Jelly!!-Damons fez um biquinho tão bonitinho.
–Em primeiro, ei amei o apelido, Jelly, é mais legal que Angel, e em segundo, gente eu sou chata em festas, eu não bebo, não sei dançar, e acima de tudo, curto músicas estranhas que provavelmente não vão tocar lá, e mais uma, eu não sei me vestir para festa!-Já estávamos na porta da minha casa, Jake e Lola iam almoçar lá, e estava pensando em chamar Damon para entrar.
–Sem problemas, eu te arrumo, quanto á não beber, sem problem’s nem todo mundo bebe, e as músicas que você ouve, algumas tem uma mixsagem maneira, dá para subornar o DJ!-Lola realmente queria que eu fosse.
–Bem, se for assim eu vou, mais saibam que vão te que me aturar!!!
–AMÉM ALELUIA ELA VAI!-Os três ajoelharam em volta de mim e disseram em uníssono.
–Bem, a gente vai almoçar, quer entrar e ficar mais um pouco com a gente?
–Oo Jake, desde quando a casa é sua e tu sai convidando as pessoas para entrar aqui?-Abusado esse menino.
–Tudo bem Jelly, se não quer minha companhia não precisa me magoar.-Disse o outro se fazendo de vítima.
–Volta aqui projeto de político, você pode sim ficar aqui com a gente, o loiro de farmácia abusado ali que não tem disconfiômetro...
–Se eu sou loiro de farmácia, você usa lente colorida, por que para ter esse olho amarelo ai, ou tu é vampira, ou tu compra lente colorida no camelô.
–Iii valeu garoto, vamo entrando que tá estranho a gente conversando aqui no quintal, né,povo?- Dito isso entramos. Damon observava tudo em volta.
–Bem, se eu sei bem, sua mãe comprou lasanha de legumes com carne que ta no congelador e tem uma garrafa de mate geladinho que é só minha né?-Lola já estava se aboletando na cozinha.
–Iiiisso mesmo, mais o mate não é só seu não, e nem pensa em beber tudo.
–Angel, bem que a gente podia comer lá no sua varanda, o tempo ta legal hoje...
–Pode ser, só vou lá arrumar por que o futuro presidente dos Estados Unidos ta aqui, e ta uma zona lá em cima.
–Varanda que história é essa de varanda?-Perguntou Damon.
–É que no meu quarto tem uma varandinha da bruxinha que tem uma mesa e a gente gosta de fazer quase tudo lá.
–Ah legal.
–Agora deixa eu arrumar rápido enquanto Lolita faz a lasanha.

Meu quarto tava a visão do inferno, cama bagunçada, poeira de incenso, livro fora do lugar, DVD fora do lugar... Uma zona. Em vinte minutos, meu quarto parecia outro, cama arrumada, prateleiras arrumadas, incensários limpos, óbvio pus mais incenso para queimar, consegui achar meu gato em cima do armário, resumo, arrumadinho!
–Pronto povo já dá para ir lá.-Disse entrando na cozinha, pequei talheres e copos, Lola e Jake carregavam as lasanhas e Damon levava guardanapos e o mate.
–Agora eu entendi o por que de varanda da bruxinha.-Disse Damos assim que entrou no meu quarto.
–Tá pode assumir, isso parece um terreiro de macumba, eu pensei a mesma coisa quando vim a primeira vez aqui...
–O japonesa trafica fica quieta, meu quarto exala energia positiva.
–E vodoo. Eu sempre vou achar que tem alguma alma de pai de santo pecador dentro do seu gato.
–Lola cala a boca tá assustando o moleque..
–Tá não, to acostumado com as birutices da Lola.
–O papo ta ótimo, mais eu to cheio de fome bora comer?-Jake, me salvando de assuntos constrangedores desde sempre. Botamos tudo em cima da mesa, como faltaram duas cadeiras e as cadeiras são largas, sentei eu com Jake e Lola com Damon. Eu e Jake começamos a fazer o ritual da comida, tudo o que tem de legume estranho que eu não gosto eu passo para ele, e tudo o que sobra de molho dele ele passa para mim. Fazemos isso desde que somos pequenos, com doze anos, nos mudamos para a mesma escola, o que fez a gente não perder o contato.
Damon ficou olhando com cara estranha para o nosso ritual.
–Que parada é essa, almoço solidário?-Perguntou ele.
–Tipo isso, tudo o que tem no prato dele que ele não gosta, ele passa para mim, e tudo o que tem no meu prato que eu não gosto eu passo para ele...
–Iii nem se esquenta, eles fazem essa baboseira desde que eu conheci eles.-Lola sempre teve uma “invejinha” desse relacionamento que eu tenho com ele.
–Ai, se liguem no prato de vocês e deixa a gente.-Curto e grosso, aaai eu amo meu irmão.

Comemos, jogamos conversa fora, rimos, ouvimos música, já eram cinco e meia da tarde, e estamos jogados na minha cama vendo filme de terror sobre possessões ,baseado em fatos reais , o que estava fazendo Lola querer ficar bem longe do meu gato. Eu como sempre estava vidrada no filme, Damon estava todo encolhido agarrado com o gato só para sacanear a Lola, e Jake estava com um cobertor em volta da cabeça.
–Na boa, vocês são uns cagões, já vi filme muito mais assustadores que esse, e dormi a noite inteira no escuro com o meu gato...
–Mais Jelly, eu não tava com medo.
–Engana outra Damon, tava todo encolhido agarrado com o gato.
–Bem, eu assumo, estava toda cagada, ainda mais com esse gato possuído ai.
–Lola você é extremamente exagerada, e eu também assumo, Angelica tu é biruta de ficar vendo esses filmes sozinha.
–Jake seu cagão, nem parece que cresceu comigo. Tudo bem povo, agora chega de falar de filme de terror, que tal todo mundo ir nas suas respectivas casas, e trazer seus cacarecos para se arrumarem aqui para ir para a festa para não haver desencontro, e depois todo mundo vir dormir aqui, já que minha mãe só chega em casa amanhã de tarde por causa dos plantãoes, ai vocês podem beber á vontade e ficarmos até o final da festa sem nenhum pai brigar com os bebuns ai?
–Angélica, você poderia dominar o mundo!-Disseram em uníssono.
–Então está feito cambada, voc~es tem uma hora para estarem aqui de volta para começarmos o pré festa, já que tudo só começa ás dez.

–-------------------------------------------------------##--------------------------------------------------------------
Assim todo mundo fez, enquanto eu dava um jeito na louça e na zona que eles fizeram, cada um ia em casa. O primeiro a chegar foi Jake.
–Heey Angel cheguei.
–Fala loiro.
–Diga você morena.
–Tô aqui na cozinha terminando de arrumar as coisas.-Ele veio até a cozinha e me abraçou por trás.
–Tava com saudade de ficar um tempo só com você.
–Tá carente garoto? Quer um filhote de “largato”* para ficar legal?
–Tipo isso, to apaixonado.-Dito isso eu me virei para ficar de frente para ele.
–Owwwnty, meu bunitinho ta apaixonadinho, quem é a sortuda?
–Você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O lance do "largato" é esse vídeo aqui gente https://www.youtube.com/watch?v=LHO7ChlKX7Y * E ai, o que acham que vai acontecer?? Não sei nem eu!! Mentira sei sim, como disse só escrevi uns três ou quatro parágrafos depois disso... COMENTEM CAMBADA!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O gay que você gosta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.