O gay que você gosta escrita por Lady di Angelo


Capítulo 5
Kisses and.......extremist candidates ??


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY GENTE LIIIIINDA!!! EU TO HAPPYYYY!! Por que? Por que eu tive quatro lindos comentários no último cap. Tudo graças a linda, perfect, diva e totosa da girl ghost, que escreve a história Because i love you 1 e 2! Beeem, deveriam me trocar de filha de poseidon para filha de afrodite, pooois fiquei com nota 8 e 9 em tudo, menos em matemática, educação física e inglês (em inglês a culpa foi eu ter cantado e dançado o YMCA no meio da aula...) que eu fiquei com 4.5, maaais depois de muito charme minha nota foi arredondada para 5, e agora falta só um ponto para eu estar na média, mais também eu já completei 24 pontos em tudo, e eu nem sei por que eu to contando isso para vocês (bipolar biruta, é eu sei). Agora leiam e comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533671/chapter/5

Caralho! Como uma criatura pode beijar tão bem?
–Desculpa.-Ele susurrou quando terminou.
–Desculpa o que?-Sussurrei de volta.
–Desculpa o que Angel? Tá delirando?-Esse garoto é maluco ou o que? Acho que o “o que” .Sussurrou uma vozinha dentro de mim
–Tô delirando nada, só vou deixar passar se você tiver alzaimer...
–Passar o que?
–Na boa cara tu tem problema...
–Angel, sabe qual é o problema, eu tenho medo...
–Medo do que por favor me diz.
–Não posso Angel ainda não...
–Por favor, me diz o que você tá sentindo.
–Angel, outro dia talvez.
–Já sei, voc~e ainda não confia em mim, e nem tem por que confiar, voc~e mal me conhece...
–Não é por isso, quando chegar a hora voc~e vai descobrir, mais agora esquece esse assunto.
–Tá, eu espero seu tempo.


–------------------------------------------##---------------------------------------

A curiosidade já estava me roendo por dentro. Estava senda na minha varanda com uma xícara de chá sentindo a brisa da noite . Hiperion se misturou pelas minhas pernas e começou a miar.
O que será que ele esconde, será que é ele o cara que as cartas me mostrara? São inúmeas perguntas que me roem por dentro.
Desisto de ficar quebrando a cuca, vou dormir, é o melhor que eu faço.Saí da varanda com Hiperion nos braços juntamente com a minha xícara de café, tranquei o portal de vidro e puxei as cortinas para que o sol não me atrapalhasse, amanhã é sexta, peg na escola só as dez, culpa dos treinos para o campeonato de football americano, ao menos que eu seja lider de torcida ou jogador, eu não tenho que ir cedo. Já eram quase nove horas, estava cedo ainda pra quem só iria acordar as nove da manhã... Liguei o ar-condicionado e me joguei na cama entre meus travesseiros almofadas e corbetores felpudos, como o controle remoto da tv estava na minha cômoda, só estiquei o braço e liguei a tv. Droga não é extamente isso que eu quero ver. Me tornei a levantar acendi as luzes e pus para rodar meu filme favorito, Kick-ass. Ei não me chame de estranha, eu gosto desse filme! Tornei a apagar as luzes e voltei para cama. A casa não estava nem um pouco sil~enciosa, minha mãe tocava piano fervorosamente, Una Mattina, logo reconheci o que ela tocava. Depois de alguns instantes dormi.
–------------------------------------------##-----------------------------------------------------------

Eu estava sentada em minha varanda, o sol batia forte, os pássaros cantavam,usava um vestido azul claro, tipo aqueles que se usavam dois séculos atrás, meus cabelos estavam cachedos e tinha uma coroa de flores do campo em minha cabeça, quando olhava para baixo da sacada, Logan estava montado em um unicórnio multicolorido, havia um pégasus cor-de-rosa muuito pequeno, do tamanho de um gato voando em volta de mim, e então começava a chover confete de chocolate e purpurina, não sei como Damon voava até mim, ele tinha asas, ele sorria para mim e dizia PORRA ANGÉLICA ACORDA SUA VACA!


Lola estava deitada ao meu lado na cama já de uniforme e Jake também, só que Lola estava com um megafone no meu ouvido. Na boa, como esse povo todo veio parar na minha cama, será que tinha sonífero no meu chá e rolou suruba no meu quarto e eu não me lembro?
–Diz que ninguém comeu minha bunda.-Disse cobrindo o rosto com o edredom.
–Não Angélica ninguém comeu sua bunda, e outra por que alguém faria isso?-Indagou Jake.
–Sei lá, não me lembro de nada de ontem á noite, e quando acordo tem dois cracudos na minha cama...
–Cracuda é voc~e, e agora acorda, são sete e meia, vai tomar banho , e v~e se lava essa bunda!!-Lola como sempre muito delicada.
–Aiin tá muito cedo!! Me deixa dormir mais!!
–Nain! Voc~e tem que contar o que aconteceu ontem, a gente viu voc~e o Damon saindo da escola em um skate!!-Disse Jake.
–Tá, tá bom, eu vou me arrumar, mais eu quero tomar café aqui na varanda!!-Disse me levantando.
–É né, vai lá que a gente arruma a mesa!!-Disse Lola.

Peguei meu uniforme e fui me arrumar, quando voltei tinha um prato cheio de sonho de creme e suco de laranja.
–É, vocês sabem mesmo arrumar uma mesa.
–Tá bom beleza, agora desenbucha!-Disse Lola.

Contei toda a história para eles, e no final de tudo.
–É O AMOOOOOR, QUE MECHE COM A MINHA CEBEÇA E ME DEIXA AAASSIMMMM!!-Acho que Jake tem algum tipo de doença mental, uma hora ele aparenta gostar de mim, e em outra ele tá comemorando que eu tô com um pézinho perto do garoto que eu gosto... Vai entender.
–Vaca, tu dá sorte mesmo, ele tá afim de tu!!!-O lance da Lola me chamar de vaca é por causa do conto da vaquinha do penhasco que dá sorte para o pastoureiro, e ela diz que eu dou sorte, tanto para mim mesma, quanto para quem está a minha volta, só ela mesmo.
–Ain voc~es acham?
–SIM-Disseram os dois em unissono.
–Então tá né...
–Tá, o papo tá ótimo mais ainda tem aula hoje gente feia, e o melhor tudo É SEXTAAA!! YEEY!
–Lola, para que tanta animação, é sexta e a gente vai ficar em casa.
–Ah é...
–Bora, bora, bora que se a gente chegar cedo hoje de novo, vamos escapar de perder ponto esse bimestre!!-Disse Jake. É que nós sempre chegamos atrasados, e no final do bimestre, são tirados pontos, são 0,1 décimos por atraso, eu costumo ficar sem um ou dois pontos, mais pelo número de atrasos reduzidos graças ao meu novo despertador, eu talvez fique só um ou meio ponto a menos.
–-------------------------------------------------##--------------------------------------------

–Hoje alunos, a apresentação do trabalho passado á um mês a respeito de o que você faria se tivesse o poder de um político.-Merda, merda, merda, por que eu esqueci de fazer isso?
–Bem, não vou fazer ordem alfabética, vai ser sorteio, e como voc~es são 60 alunos, vou fazer trinta agora e trinta amanhã. Primeiro Marilena Rosewood.-E a vaca de cabelinhos loirinhos e perfeitinhos foi saltitado até o pequeno pódio improvisado da professora, e começou a ler o seu discurso, enquanto eu tentava bolar alguma coisa até que.
–Psiu Angel, deixa eu sentar do seu lado, é o único lugar vazio na sala e se eu fizer movimento brusco a professora vai ver que eu acabei de chegar.- Disse Damon se agachando.
–Pode sim cara, senta ai.-Disse ainda focada no papel tentando bolar alguma coisa que me desse nota.
–O que é isso que ta acontecendo?
–Ah, é um trabalho que a professora passou á um mês, era para fazer um discurso sobre o que você faria se tivesse o poder de um político...
–Merda, merda, merda, como que eu fui esquecer?-Acho que ele tá tão desesperado quanto eu...
–Gata, diz que tu fez alguma coisa!!-Ele fica tão fofo tirando a franja do rosto quando fica nervoso ou com raiva.
–Noops gato to na mesma que você.
–Vou fazer o seguinte, vou dar uma improvisada do caralho, vai ficar uma merda, mais com pelo menos um ponto eu saio!
–Boa sorte.

Chamaram diversos nomes,e até a agora não me chamaram, nem o Damon, quando ia fechar o trigésimo chamaram ele.
–Damon Heaven.-Ele ajeitou a franja e foi.
–Bom dia classe, é com muito suor que estou aqui hoje, gostaria de fazer meu comunicado a respeito a falta de conciência social da pessoas que discriminam cidadãos acima de nove anos que utilizam de mochilas de carrinho escolares, isso é um absurdo! E se a pessoa tiver um problema na coluna que não pode usar mochila de costas ou bolsas? A mochila de carrinho hoje em dia só é fabricada com motivos infantils, como se impusesse a sociedade que apenas crianças podem fazer uso delas! Vamos juntos lutar pelos nossos direitos, eu gostaria de usar uma mochila de carrinho sem sofrer preconceito, quem mais ai também gostaria?-Ninguém levantou a mão, só eu.-Você ai menina com cara de hippie você gostaria de fazer parte dessa luta?
–Siiim!!!-Respondi subindo na cadeira.
–Então vamos subir o protesto “Somos todos crianças” para podermos usar mochilas de carrinho! Obrigado pela atenção de vocês aqui hoje pessoal, sem vocês eu não seria nada!-Eu comecei a aplaudir sozinha.
–Acho que ficar de detenção ontem com ela afetou a sanidade mental dele...-Disse Marilena entre mascadas de chiclete. Ai que nojo de garota.
–Bem senhor Heaven, o trabalho que eu pedi era para fazerem um discurso abraçando uma causa caso você fosse um político, e você fez tudo o que eu pedi, eu acho, mesmo que eu tenha achado seu discurso uma baboseira, você fez tudo o que eu pedi, detalhou e se expressou muito bem, infelizmente vou ter que te dar 10.-Disse a professora cm cara de confusa.
–Eu falei gata que ia improvisar e me dar bem!-Ele disse isso e deu um beijo estalado na minha bochecha.
–Cara, eu tenho que ter aulas de como se virar nos trinta com você.
–Eu sei, eu sou como o mago, eu sou implacável!
–Fica na boa ai Patolino...-E nisso o horário da próxima aula bateu e nós saímos de sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a fofa da Mylla Thompson, por me avisar que eu tinha postado o capítulo anterior achando que ainda não tinha postado... XOXO Lady di Angelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O gay que você gosta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.