O gay que você gosta escrita por Lady di Angelo


Capítulo 7
Party, crazy drunk and two delicious boys.


Notas iniciais do capítulo

I'm back bitches!!! Tá parei to me sentindo demais... Espero que gostem, descobri que tinha mais esse escrito e tirei um tempo para completar Nightmare que tava no meio do caminho... Eeee para aquele que gostam de ler o que eu escrevo, eu tenho uma one shot para postar, e duas histórias, uma original bem tensa e outra sobre As Crônicas dos Kane que eu julguei interessante ( e que eu vou postar daqui á pouco). Agora leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533671/chapter/7

Sem reação. Eu não tive reação. Eu sabia que Jake gostava de mim, mais não á ponto de falar que estava apaixonado por mim.
–Sério?-Perguntei tentando manter a naturalidade, só que não dava, ele estava próximo demais de mim.
–Sério...-Disse ele pondo minha franja para trás da orelha. Não vou negar, Jake é lindo, e gostoso, o cabelo loiro bagunçado é até sexy, só que digamos que eu o veja como um irmão. Mais eu também não falar que não gostei quando ele me beijou, fala sério, acho que no momento que ele apertou minha cintura com o braço o pensamento de “irmãozinho” foi ralo á baixo. O beijo dele era totalmente diferente do beijo do Damon. Quando Damon me beijou, estava repleto de segredos, era apaixonado, casto. O beijo do Jake é desesperado, sem segredos, talvez apaixonado, mais sei lá de certa forma quente. E eu gostei disso fera.
–Então, o que tenho de resposta?-Perguntou ele quando se afastou de mim, mais ainda próximo.
–Tempo, to confusa.
–Confusa com o que Angélica?-Ele cruzou os braços e ficou me encarando encostado na bancada, enquanto eu estava encostada na pia de frente para ele, encurralada, sem saída. Ai Angel pensa rápido!
–Jake, até dez minutos atrás você era meu melhor amigo, meu irmão, mais depois desse beijo você com certeza é bem mais que um irmão, e eu ainda gosto muito do Damon, e agora eu acho que gosto muito de você agora também, e eu preciso de tempo.
–Tá, tempo, eu te espero.
–Você me espera?
–Sim eu espero.-Nisso dois furacões entraram na minha casa.
–ANGÉLICA AJUDA A GENTE A POR ISSO NO GELO!-Berrou Lola.
–Isso o que criatura?-Nisso entram os dois na cozinha com uma garrafa de Smirnof.
–HERA QUE PARIU VOCÊS ROUBARAM ISSO DE QUEM?-Perguntei pegando a garrafa com cuidado e pondo em cima da mesa.
–Ô biruta mal informada, nós compramos isso com a minha identidade falsa.-Damos tem uma identidade falsa e eu nem sabia disso??
–Identidade falsa? Nós podemos ser presos por isso.-Disse já colocando a garrafa no congelador.
–Sim podemos ser presos sim, mais ah Angel é só por uma noite, se solta, vou colocar um show do AC/DC e você vai ficar levinha rapidinho.-Lola é definitivamente biruta.
–Tá, só espero que sumam com essa garrafa antes de amanhecer.
–Beleza, a gente acaba com ela antes das 10 da noite baby.
–Só não quero ninguém bêbado...
–Isso a gente não pode prometer.-Disseram os dois em uníssono . Nisso o próprio Jake já tinha ido por o show do AC/DC.
War machine tocava no último volume, eles me fizeram tomar um copo da vodka, e eu já estava rindo á toa, mais não iria beber mais nada. Já eram oito horas, Lola me arrastou para o meu quarto e botou todo o meu armário em cima da cama, depois de uns dez minutos ela escolheu uma saia cheia de babados preta curta e uma blusa de lado, daquelas sustentadas por um ombro só, listrada entre prateado e preto com um desenho de um diamante no centro, e um all star cano alto do Batman e uma meia calça fumê juntou toda essa roupa e me empurrou para dentro do banheiro, tomei um banho demorado, lavei o cabelo como ela pediu, me vesti com a roupa, que era tudo a ver comigo e ao mesmo tempo nada haver. Saí do banheiro com a toalha na cabeça reclamando achando que ela estaria na porta.
–Yolanda na boa, com essa roupa eu to parecendo uma quenga!-Só que não era exatamente ela que estava na porta, era Damon com uma toalha nos ombros e uma muda de roupas no braço.
–Bem, se você está se achando uma quenga saiba que eu não achei, olha que eu já vi muita quenga.-Disse ele assoviando.
–Ah para sério, não tem nada haver comigo.
–Pode até não ter nada haver, mais ficou uma gata. Agora deixa eu ir tomar banho antes que outra pessoa invada o banheiro.-E ele entrou no banheiro e trancou a porta. Com um sorriso bobo subi, e me espantei, ao entrar no meu quarto e ver um salão de beleza armado, ela tinha trago o secador, a prancha, o babylise, maquiagem suficiente para umas 5 drag queens, fora umas duas mudas de roupas e um par de sapatos, como tudo isso pode caber em uma mochila?
–Bunitinha senta na cama que eu vou fazer o seu cabelo e sua maquiagem.
–Tá bom dona Vida Boem*.-E assim começou uma seção de puxadas no meu cabelo e passadas de pincéis no meu rosto que acabaram em uns quarenta minutos. Me olhei no espelho e meus cabelos estavam impecavelmente lisos e minha franja estava de lado, meus olhos cor de mel estavam com um esfumaçado preto com um perfeito delineador gatinho, minha pele parecia mais branca e levemente avermelhada nas bochechas e estava com um gloss rosa clarinho.
–Tá, agora você está definitivamente contratada para fazer essa macumba todo dia na hora de ir para a escola, cara de zumbi nunca mais.-Disse fazendo pose na frente do espelho.
–Belaza gata, agora fica lá em baixo me esperando que eu acho que os dois já estão prontos.

Desci , e quando cheguei na sala nada dos dois, fui até a cozinha e encontrei duas criaturas lindas, super bem vestidas , mais fazendo guerra de dedos. Damon estava de calça jeans,vans vermelho, blusa do SOAD e uma camisa xadrez em tons de vermelho por cima, Jake estava de calça jeans, all star de couro preto, uma camisa branca em v e uma jaqueta jeans. Quando eles me reparam na cozinha os dois param a guerrinha besta e ficaram me olhando.
–Limpem a baba, ta escorrendo.-Disse pegando um copo d’água
–Érr você ta diferente.-Disse Jake vidrado.
–No-nossa, achei que você não poderia ficar mais linda do que já era.-Disse Damon. Corei.
–Ai gente, até parece que eu to tããão diferente assim...-Me sentei na bancada balançando as pernas. Em mais uma hora desce Lola, ela estava o contrário de mim, com os cabelos cacheados e um arco de laço azul, um batom vermelho forte e uma maquiagem clarinha nos olhos, usava uma saia curta azul rodada, uma blusa vermelha de alças que estava por dentro da saia, um casaquinho branco delicado, meia calça branca e sapatilhas estilo sapando de boneca vermelha envernizada, estava bonita, mais pela cara dos meninos eu estava mais.
–Vamos povo?-Perguntei descendo da bancada e colocando o celular e as chaves dentro do bolso da calça do Jake.
–Bora!-Disse Damon segurando em um braço meu e Jake no outro.
–Ei tem eu!-Disse Lola. Os meninos deram de ombros e continuaram cada um enganchado nos meus braços, como mais cedo.
–Tuudo bem, vamos a pé, ou ligamos para um taxi?-Lola estava com cara de poucos amigos, Jake fez uma cara de ter se lembrado de alguma coisa, foi até a cozinha e pegou a garrafa que estava no congelador, e se enganchou no meu braço de novo
–Vamos de busão mesmo, só assim a gente não gasta tanto, já estamos “economizando” na bebida com essa garrafa...-Damon até que estava certo, economizar seria melhor para quatro adolescentes na madrugada.
–Aff’s odeio ir de ônibus , ainda mais vestida como uma diva.
–Ah Lola, se você quiser gastar todo o seu dinheiro indo de taxi beleza, por que a gente vai de ônibus para economizar!!!-Já estava ficando nervosa com ela de palhaçada.
–Tá né, eu vou de ônibus com vocês...
–Então agora ta certo, vamos!-Disse Jake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso mesmo, até mai povo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O gay que você gosta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.