O gay que você gosta escrita por Lady di Angelo


Capítulo 4
Only one flight, or not ...


Notas iniciais do capítulo

"Bruna Isis você é uma babaca". Foi isso que minhas duas melhores amigas disseram para mim. Por que? Simples, NINGUÉM COMENTA ESSA JOÇA!!!!!! E a babaca aqui tá postando, sem um filho de Deus comentar... Eu não sei nem se a história tá ruim,se tá boa, se alguma coisa pode mudar. Tá deixem para lá, talvez eu tire do ar, ou fique postando para a grama. Se por algum acaso, ocorrer um milagre e alguém comentar, me respondam duas coisas, um, se vocês gostam de Skins e leriam uma fic com o estilo da série, dois se vocês gostariam de ler uma crônica baseada em um fato real de um pé de maconha sendo regado por um velhinho em uma delegacia pois a justiça não decidiu o que fazer com ele (esse fato é real, eu presenciei, só que estaria em um tom de humor). Só isso, beijunda espíritos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533671/chapter/4

O dia pareceu só se arrastar mais ainda, quando bateu duas horas, eu infelizmente teria que olhar para a cara do Damon pelo menos uma vez, sendo que não o olhei o dia todo.

–Vem Angélica, somos só nós dois de detenção aqui hoje.-Disse ele.
–To indo...

E realmente, da escola toda só tinha a gente de detenção hoje, a senhora Finnigan estava de cabeça baixa cochilando sob a pilha de livros. Assinamos nossos nomes na lista e nos sentamos um do lado do outro. Estavamos em um silêncio imaculado, até que ele o quebrou.
–Bem, para quem não queria nem chegar perto de mim, olha só para voc~e.
–Voc~e sabe que não foi extamente aquilo que eu queria dizer, voce sabe bem, só estava com raiva.
–Então quer dizer que se eu te convidasse para fugir da detenção agora voc~e iria?
–Sim, acho que eu iria...
–Então vem, essa velha não vai acordar tão cedo!- Disse ele já se levantando.
–Mais isso é loucura Damon.
–Eu sei Angel, mais a vida é curta demais para não se cometer loucuras, voc~e vem ou não?-Disse ele estendendo a mão a mim.
–Tá eu vou...-Disse pegando a mão dele e me levantando.
–Deixa que eu carrego a sua bolsa, vamos precisar correr!!-Disse tomando minha bolsa e se dirigindo para a porta em passos leves, e eu só o imitei. Quando passamos pela porta da sala começamos a correr em disparada para o portão da escola antes que ele se fechasse para o turno da detenção. Conseguimos chegar no portão a tempo que ele se fechasse e nos jogamos na calçada, e eu comecei a rir histericamente.
–O que foi Angel?-Indagou Damon.
–Nada, só não tinha feito nada assim antes... E o que a gente faz agora?
–Sei lá, na minha casa não tem ninguém, e na sua?
–Tem minha mãe, mais eu disse para ela que depois da aula ia comer no BK...
–Então quer dizer que éramos para estar no BK nos lambuzando de comida porém estamos nessa calçada sujismunda feito dois retarados olhando para o nada?
–Tipo isso ai.
–Angélica Parker, se levante agora e venha para o paraíso que é o BK!!!!!-Damon estendeu a mão para mim novamente e eu aceitei, me levantando.
–Aiin droga, agora perdi a carona, a gente vai a pé?
–Bem, se você quizer ir a pé pode ficar á vontade, eu vou de skate.
–Ou, mais tá dentro da escola, dentro do seu armário, que tá muito bem trancado.
–Angélica você sabia que tem uma porta dos fundos na escola?
–Tem?
–AÊÊÊ!!! Mais dez pontos para grifinórina depois da sua descoberta !!!
–Ou não precisa ficar me tratando feito retardada não...
–Tá, agora você fica aqui rapidinho que eu vou pegar o skate.
–Tá bom, vai rápido.-Esse garoto é algum tipo de delinquente juvenil? Ele sabe de tudo, de como fugir de salas, á passar por portas secretas nos fundos da escola...
–Voltei Angel, agora sobe ai.-Disse ele já em cima do skate.
–Ai eu não vou cair não?
–Só se nós nos soltarmos, do contrário é tão seguro quanto andar de jegue!
–Tá...-Eu subi no skate atrás dele e pus os braços ao redor da cintura dele, e ele segurou nas minhas mãos. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, mais eu reprimi um suspiro.
–Pronta para a sua primeira aventura “skatelistica” Angel?
–Siiim senhor capitão!
–Eu não ouvi direito!
–Siiiiiim senhor capitããããão!
–ÔÔÔ!!!
–Bota logo para andar esse jegue Damon...
–--------------------------------------------##------------------------------------------------------

–Eu não aquento comer mais nada cara...-Eu já estava impansinada de tanto comer, foram dois números 4 (e não foi o júnior), uma batata suprema, fora os anéis de cebola que vieram com os pedidos, um milk shake e todo o refrigerante que eles podem oferecer.
–Fraca, ainda falta a sobremesa, eu comi a mesma quantidade que você!
–Não tenho culpa se você não tem fundo.
–Vai comer o restante da sua batata?
–Não.
–Então eu posso pegar?
–NÃO Damon para com isso!!
–Chata.
–Tosco.
–Comilona.
–Gay!!!!
–Que você gosta!!- Ai que saco abaixar o rosto para ele não ver que estava ficando vermelho de vergonha, e ele continuou me encarando com aqueles olhos azuis. E então o que eu menos esperava aconteceu, depois de ele muito me encarar, ele limpou a boca, se inclinou para frente, segurou meu queixo, me encarou por longos 3 segundos e depois me beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O gay que você gosta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.