O gay que você gosta escrita por Lady di Angelo


Capítulo 3
A portion crying and the other not knowing what to think


Notas iniciais do capítulo

Sabe desisti de comentários, uma amiga minha até falou que ninguém comenta pq a história é +16 e não +18.... Mais tá ai, eu to escrevendo então to postando, vai que dá certo e alguém comenta... Agora bom capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533671/chapter/3

Fomos os três de braços dados até o café, até que eu vi aquela cena, Damon sentado em uma mesa afastada, com a cara vermelha de choro com um prato de cookies sozinho.
–Lola olha aquilo!
–O que vaca?
–Ali no canto.-Disse apontado para a mesa em que ele estava.
–OMG por que ele tá chorando, Jake vem ver isso.
–Ai meu Hades o que ele tá fazendo aqui, ele diz que esse lugar é cafona...-Disse Jake com cara de quem viu fantasma.
–Bem gente, nós não vamos deixar de entrar aqui só por que o outro tá chorando ali...
–Tá certo!-Disseram os dois em unissono.

Entramos no café e procuramos uma mesa perto do palco.
–E ai Lola vai declamar hoje?-Perguntei aplaudindo a pessoa que saía do palco.
–Ah sei lá, tô sem nada de bom...
–Acho que seria legal declamar o poema do cume.-Disse Jake pensativo.
–NÃO o poema do cume não!!- Disse eu. Sério o poema do cume é uma desgraça.
–Ah qual é: No alto daquele cume plantei uma roseira, o vento no cume bate, a rosa no cume cheira.-Disse Lola com uma pose de importante. Eu e Jake caímos na gargalhada.

–Ah qual é Angélica, você ama o poema do cume!-Disse ela fingindo estar magoada.
–Shiii, gente olha quem tá vindo subindo lá!!-Jake apontou para Damon que estava subindo no palco com um violão.
–Aiin meu painho santo Poseidon o que esse garoto tá fazendo?-Disse escondendo a cara, o que não resolveu muito pois ele já tinha me visto. Ele arregalou os lindos olhos azuis escuro e ruborizou sorrindo para baixo.
–Bem gente boa noite, meu nome é Damon, e eu vou cantar uma música, mais vocês podem ter certeza que é de corpo e alma...-Disse ele subindo no palco. Ele tocou Wonderwall do Oasis. Soltou algumas lágrimas em alguns trechos, mais foi perfeito. Eu abracei Jake e afundei minha cabeça no peito dele, que afagou os meus cabelos. Quando ele terminou, uma salva de palmas ecoou pelo café.
–Muito obrigado pessoal, até uma próxima vez.-Ele estava com a cara um pouco melhor, e não fazia questão nenhuma de tirar os cabelos dos olhos, uma visão triste para quem está acostumado a vê-lo sempre sorrindo.
–É triste.-Disse Jake.
–Leu meus pensamentos cara.-Disse bebendo meu smooth de frutas.
–Como não pensar né.-Quase um susurro da parte de Lola.

–------------------------------------------------------##-------------------------------------------------------------

Por que ele estava chorando? Inúmeras coisas se passaram pela minha mente sobre o que poderia ser. Já estava deitada na minha cama, e Lola estava no chão enquanto tocava um show da banda The cure na minha tv, estava tocando Charlotte sometimes, e Anúbis estava sobre minha barriga ronronando baixo. Minha mente era um turbilhão de coisas, queria naquele momento pegar o carro da minha mãe, dirigir 9 quadras e bater no apartamento dele, dormir sob o peito dele a noite toda, enquanto secava suas lágrimas, mais não podia fazer nada disso, só me restava ficar deitada imaginando tudo isso e cantando a música que tocava na tv.

Night after night she lay alone in bed

Her eyes so open to the dark

The streets all looked so strange

They seemed so far away

But Charlotte did not cry


–--------------------------------##----------------------------------

–Acorda vaca!- Odeio quando me acordam, principalmente quando é aos berros e com uma travesseirada.
–Tem mais o que fazer não? Volta pro teu país projeto de pastel de flango dusinfernu!
–Em primeiro lugar, eu tenho nacionalidade estadunidense assim como você eu nasci aqui, e segundo minha descendência é do Japão e não da China que e´onde tem pastel de flango, sua ignorante.
–Dane-se, me deixa dormir...
–Nain, hoje tem aula, e se você levantar da cama e se arrumar em 30 minutos nós não vamos chegar atrasadas.
–Humps, pode ser.-Me rendi, me levantei, pequei minha calça jeans, minha blusa, um moletom verde escuro, meu all satr azul inseparável, e um brinco de pena marrom.
Morávamos só eu e minha mãe, mais a casa era muito grande só para duas pessoas, tem dois andares, no primeiro a sala, a cozinha, e sala de jantar que é onde fica o piano, no segundo o quarto da minha mãe, dois quartos de hóspedes e os banheiros, e no terceiro, o meu quarto, uma dispensa que não tem nada, a sala de pintura e artesanatos da minha mãe, e o antigo escritório do papai, que mamãe agora faz de escritório dela mesma.
Meus pai se separam a dois anos, meu irmão Morgan, que é dois anos mais novo que eu preferiu ficar com ele... Bem é a vida né...
Desci para tomar banho e senti um cheiro delicioso de café expresso e bolo de chocolate. Minha mãe já tinha acordado. Entrei no banheiro e me enfiei em baixo da ducha morna tomando cuidado para não molhar o cabelo, terminei, passei meus produtos, me vesti, escovei os cebelos de modo que ficassem em um ótimo caimento pelas costas e a franja de lado, amarrei o moletom na cintura e pus os brincos. Hoje meus olhos estavam mais amarelados que de costume, dei de ombros e voltei para o quarto, onde Lola já estava pronta, deve ter usado o outro banheiro, pus meu relógio, minhas pulseiras que amo, e pequei minha bolsa tira colo de franjas que era onde carregava meus materiais escolares e desci junto a ela.
–Bom dia coisas lindas.-O bom humor matinal da minha mãe me irrita...
–Bom dia sunshine.
–Bom dia dona Samanta!
–Bem, tem café forte e bolo de chocolate, o café fui eu quem fiz, já o bolo eu comprei na padaria...
–Nada é perfeito, ah mais tá ótimo mãe, só de você ter acordado de bom humor já é um fato e tanto.
–Ou isso né filhota...
–E ah mãe, me dá dinheiro, hoje eu tava afim de comer no BK depois da aula.
–Tá bom, mais volta cedo, você sabe que ontem e hoje são as minhas folgas, depois não reclame do meu plantão aos sábados!!-Minha mãe é a médica chefe do hospital particular aqui da cidade, por isso que meio que a gente tem uma vida boa.
–Tá mãe, eu não vou demorar na rua, até as cinco eu chego, eu saio da escola as duas, não tem erro!
–Só quero ver...
–Bem dona Samanta, o café e o bolo estão deliciosos, mais a gente tem que ir se não chegamos atrasadas, bora Angel!
–Okay meninas vão lá, um excelente dia para vocês, que Osíris torne suas vidas menos complicadas hoje!
–Valeu mãe, to precisando!!

–---------------------------------------##-------------------------------------------------------------

–Bem senhorita Parker, é a décima terceira vez do mês que você não apresenta as tarefas de aula e de casa, está batendo o recorde do senhor Heaven.-HERA QUE PARIU, quem faz os deveres do professor maconheiro de filosofia? Ele só fala de Bullyng e conciência social, mais que bunda na janela, e que se dane se eu to batendo o recorde do Damon, por mim ele poderia se jogar da ponte que eu estaria pouco me lixando! Mentira sua Angélica, por você se ele se jogasse de uma ponte você se jogaria atrás. Disse uma maldita vozinha na minha mente.
–Só por causa disso, detenção para os dois! Quando que voces vão começar a ter conciência social pequenos gafanhotos?-Ele começou a falar um monte de merda de novo, eu só conseguia pensar em uma coisa: EU VOU FICAR DE DETENÇÃO COM O DAMON ISSO NÃO É DEMAIS?? AAAH! E a segunda coisa que eu conseguia pensar era: Ooooh não vou comer no BK hoje por que combinei de estar em casa as cinco, meia hora depois do término da detenção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Até a próxima cambada XOXO Lady di Angelo :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O gay que você gosta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.