O gay que você gosta escrita por Lady di Angelo


Capítulo 2
A little nutty does not affect anyone


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar, tem 20 visualizações, 1 pessoa acompanhando, e NINGUÉM comentou? Só to postando por que eu tenho dedinhos nervosos para postar. Segundo, se vocês encontrarem o nome Logan perdido no meio to texto, é por que o nome antigo do Damon era Logan, e mesmo eu fazendo revisão ás vezes ainda fica, então se encontrarem um Logan por ai, é o Damon... Terceiro, aproveitem a minha boa vontade de postar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533671/chapter/2

–Mããããe cheguei.-Disse abrindo a porta.
–To aqui no piano filha!!-Na nossa casa, nós fazemos coisas estranhas, tipo tocar piano, fazer pulserinhas de palha, acender incensos, fazer apanhadores de sonhos, comer coisas que ninguém como tipo tabuli e cogumelos exóticos, e o que eu mais gosto,abrimos baralhos de previsão de todo o tipo, de Africanos a ciganos...
–Mãe, a Lola vai passar a noite aqui em casa, emergência de vida ou morte.
–Diga minha flor de bambuzal...-E ela as vezes também me poe apelidos estranhos.
–Dona Samanta, existe flor de bambuzal?-Perguntou Lola.
–Não sei minha rosa de Hiroshima, mais é tão bom sair dos clichês, você não acha?
–Err eu tenho descendência Japonesa dona Samanta, e sim é bom sair dos clichês...
–Voltanda para o assunto inicial mãe, foi a escrota da Marilena, me fez ofender o Jake.
–Meu amor, não fale palavrões, é feio, e outra, ela não te fez ofender o Jake, seja lá o que voc~e tenha dito a ele, disse por que quis, voc~e já tinha pensado no assunto antes para ter dito com tanta naturalidade...
–Ai mãe, não serviu de nada para me acalmar, só para me deixar com mais culpa.
–Não tenha culpa, abra um dos meus baralhos, e os astros vão saber extamente como te orientar para se desculpar com o menino. Bem lindinhas, agora eu tenho que ir fazer o jantar, hoje carne de cordeiro com cogumelos grelhados e uma sobremesa de gemas de ovos que eu ainda não planejei como fazer.
–Tá, to no meu quarto, acho que vou precisar de um pacote de incensos inteiro e alguns litros de chá verde com fumo.
–Tá bom e nada de chingamentos mocinha!!!-Disse ela quando já estavamos subindo as escadas.
–-------------------------------------------------##-----------------------------------------------
Meu quarto é bem legal, ele fica no último andar da casa, então é beem grande, tem uma janela com portais de vidro que dão para uma varandinha só minha, onde eu tenho pendurados meus mensageiros do vento e uma mesa redonda pequena com duas cadeiras com almofadas e batantes plantinhas, voltando para o meu quarto, tem um grande tapete redondo listrado todo colorido, uma estante alta com meus livros, minha cama é de casal, com muitas almofadas em tons de marrom, mostarda e azul escuro, meu armário em um canto, diversas prateleitas com incensários, minha comoda ao lado da minha cama, meu violão em um canto, minha tv em um rack de frante para a minha cama com meu rádio, cd’s e dvd’s, e o alguns apanhadores de sonhos pelo teto, e ah, meu gato vira-lata Hyperion, que está sempre dentro das minhas caixas de sapatos...
–Angélica, vai querer abrir o baralho lá na varanda? O tempo tá nublado como você gosta.
–Pode ser...

Depois de alguns minutos, consegui uma previsão coerente, o homem estava ao meu lado, com a pilha de livros (um segredo), a raposa (falsidade) do meu outro lado, o sol abaixo de mim, o coração(uma união) acima de mim,e o cachorro (amigo fiel) me rondando, é até que não estava mal.
–Bem, isso tudo só falou da sua vida amorosa, e não de voce e do Jake, bem espero eu.-Disse Lola bebericando o chá.
–Aiin isso não me ajudou de nada, só me deixou mais confusa ainda Lolita...
–Ou me chama de Lolita não, me sinto dando em cima de um cara bem mais velho que eu.
–Tosca nada haver, Lolita aquelas meninas que se fantasiam de bonecas.
–Explica então vaca.
–Lerda...
–Beleza chega de apelidos carinhosos, vamos lá falar com o Jake?
–Primeiro eu vou tirar esse uniforme fedegoso e você também, depois a gente vai...-Bem quanto ao uniforme, o que tem de uniforme é só a camisa da escola, ai eu uso a minha calça jeans surrada, meu all star meio cano azul turquesa que eu amo.

–---------------------------------------##---------------------------------------

–Você tinha que parar de se vestir como hippie Angelica...-Toda vez que a gente sai Lola diz a mesma coisa. Eu estava vestindo uma camisa larguinha de mangas tipo bata com uns motivos indianos, um short jeans rasgadinho, sandalinha tipo chinelo de palha com misanguinhas coloridas, meu cabelo estava em um rabo de cavalo com a franja para frente, e minhas insepaáveis pulserinhas daquelas que a gente compra na praia. Mais a maioria das vezes eu uso all star, camisa de banda e jeans, o problema é que eu amo minhas roupas hippies...
–Ai sua chata me deixa.
–Beleza você trouxe esse violão para que vaquinha?
–Vou tocar NoLightNoLight na janela dele, tenho certeza que ele vai me desculpar...
–Tá ,vai lá Florence Welch e manda ver!!!

"You are the hole in my head

You are the space in my bed

You are the silence in between

What I thought and what I said

You are the night-time fear

You are the morning when it's clear

When it's over your start

You're my head, you're my heart

No light, no light in your bright blue eyes

I never knew daylight could be so violent

A revelation in the light of day

You can choose what stays and what fades away"

Ele apareceu na janela e sorriu
–Ei, você conhece um garoto chamado Jake? É que eu magoei ele sem sequere, e ele gosta muito dessa música...
–Acho que conheço sim, eu posso chama-lo aqui se você quiser.
–Ah eu ficaria muito agradecida se pudesse fazer esse favor lindinho.-Ele deu meia volta fingindo que ia chamar alguém e voltou.
–É você Angie...
–Me desculpa pelo o que eu falei hoje, não era a minha intenção.
–Tudo bem, eu sei que foi por causa da irritação que a Marilena te causou.
–Yeeeeey, agora vamos naquele café que eu gosto? Hoje é dia de declamação de poemas!!
–Vamos sim, só vou trocar de roupa ,espera ai!!
–Que bom que ele te desculpou.-Disse Lola
–Gatenha, as cartas nunca mentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério gente, comentem, eu ficaria feliz se vocês comentarem... Espero que tenham gostado, até o próximo lover's.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O gay que você gosta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.