O gay que você gosta escrita por Lady di Angelo


Capítulo 1
Presentations and an unusual shack.


Notas iniciais do capítulo

Heey, vamos lá. Eu imaginei a Angelica como a Sophia Abrahão morena, o Damon como o Aaron Jhonson no filme gatos, fios dentais e amassos, o Jake como o Lucas Till e a Lola como a Ellen Wong. Os outros personagens que forem surgindo, ou imaginei como quiserem, ou me peçam que eu mando o link com a foto de que ator/atriz eu imaginei. Se alguém comentar, amanhã eu posto outro, se não, amargurem esperando um capítulo novo (MUAHAHA). Agora leiam seus lindos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533671/chapter/1

Lembro-me da primeira vez que te vi, em um canto em pé rindo com seus amigos. Entrei na sala toda descabelada pois já estava 10 minutos atrasada. Seus olhos tinham um brilho excepcional, você me olhou e sorriu, envergonhada, fui logo me sentar com minhas novas colegas.

Bem vamos lá, meu nome é Angelica Parker, tenho 15 anos,cabelos castanho claro ondulados com uma perfeita franjinha, olhos cor de mel, e pele branquinha. A três odiosos anos sou apaixonada por Damon Haven , lindo, metido a besta, babaca, fofo, tosco, mais ainda sim eu gosto dele, da forma que ele me faz rir desde os doze anos, quando eu troquei de escola, sim, foi a cena descrita á cima, simplesmente não consigo só esquecer ele...Olhos azuis penetrantes, cabelos negros bagunçados que caiam pelos olhos, e um tom de pele branco, mais não pálido, nem bronzeado, só perfeito. Tenho dois melhores amigos, Yolanda Zhang, ou como ela gosta de ser chamada Lola, ela é a que mais me entende, é a única que sabe que estou triste mesmo que esteja rindo, mais não é sempre tão fiel á mim. E Jake Petrova, o amigo de todas as horas, que me faz companhia, dividimos segredos, somos como irmãos, mais sei que ele quer algo a mais ser só meu amigo. Juntos formamos um trio perfeito.
Voltando para a história do Damon, nós dois temos um bom relacionamento, conversamos, trocavamos piadas, mais tudo meio que mudou entre a gente quando eu decidi contar que gostava dele, ele ficou estranho comigo, não deu resposta a minha pergunta, só fingiu que nada aconteceu, mais depois ficou me jogando na cara toda vez que eu o chamava de baitola, bicha, biba, joga no outro time, queimador de rosca,viadinho, ou simplesmente gay...

-------------------------------------##-----------------------------------------------------------


-Ô sua vaca acorda, Marcolete tirou dois pontos seus por dormir em aula.- Disse Lola me dando um pescotapa. Era assim tooodas as aulos de história do Marcos, ou como a gente chamava ele “Marcolete”, esse sim eu tinha certeza que sarrava num novinho.
-Ain sua tosca vai bater na mãe!
-Acorda logo quenga, tá na hora do lanche e eu não tenho dinheiro.
-E eu com isso?
-Vai dividir seu lanche comigo, sua amiga perfeita que você tanto ama!!!
-Ô japonesa traficada tenha em mente que ela me ama mais.-Disse Jake me tirando da cadeira e me botando nas costas. Esqueci de emncionar que Lola tem a fisionomia asiática, cabelo liso escorrido preto e os olhos puxadinhos, o pai dela é japonês, mais a mãe é mexicana e eles moram aqui nos EUA.Vai entender...
-Ei me bota mo chão seu loiro de farmácia!!!
-Hey, eu sou loiro natural (NA/ Modo Jace on :P ).
-Que se foda, me pôe no chão Jacob Albert Petrova, agora!
-Iiii a baixinha se invocou.-Disse Lola
-Yolanda Maria Zhang, não me subestime, e eu não vou dar meu lanche para ninguém, podem tirar o cavalinho da chuva!
-Se continuar assim o Logan nunca vai te querer.-Ai que vaca, e nesse exato momento Damon sai da sala.
-Quem que eu nunca vou querer Lola?-Ainda estava nas costas de Jake, como se fosse um saco de batatas, escondi o rosto nas costas dele tentando não corar.
-A Angel, você nunca vai querer a Angel se ela continuar comendo feito um boi...-Esqueci de mencionar o fato que Lola é direta, e até demais as vezes.
-Fica tranquila Angélica, quem sabe um dia eu não fico com você, do jeitinho que você sonha todas as noites noites .-E de novo outro fato não mencionado, nos últimos meses, ele tem insinuado nós dois juntos, mais quando eu sutilmente (com a gentileza de um elefante grávido em uma loja de cristais) toco no assunto, ele diz que nunca ficaria comigo.
-É essa parada ai.-Disse com a voz abafada pelas costas de Jake.
-Bem gente, o papo tá ótimo, mais eu tenho que acharcar um lanche dessa mina aqui.-Disse Jake já descendo as escadas comigo nas costas. Quando já tinhamos chegamos no primeiro andarele me pos no chão, que bom economizei minhas pernocas de descer dois lances de escadas...
-Obrigada por me tirar de lá Jake.
-De nada Angel, sei como voce fica nervosa quando toca nesse assunto perto dele...
-Ai, não sei por que Lola ainda faz isso me faz mal, ele é a única pessoas que eu relmente gosto daquele jeito.-Senti ele ficar cabisbaixo quando disse aquilo. E o abacei, nesse ponto ele é perfeito... Ele tem os calos loiros cortados nem muito curto e nem muito grande, olhos azuis clarinhos, ele é alto, forte, mais não excessivo, e um sorriso que derrete meia dúzia de garotas.
-Ei, agora paga meu lanche, eu te carreguei por dois lances de escadas, e você tá ficando gorda!
-Tá, vou pensar no seu caso.
­­­­­­­­­­------------------------------------------------------##-----------------------------------------

O restante do dia foi bem normal, eu de cara feia para Lola, Jake copiando o meu dever, e Damon puxando meu cabelo, exatamente como eu disse, ele age como se nada tivesse acontecido, e isso me dá nos nervos, e ao mesmo tempo de dá uma vontade incrível de beijar ele... Foco Angélica, foco! Estava tudo ótimo, até a hora de ir em bora, quando Jake descidiu me levar para casa, Lola ia junto com Logan e a turma dele, já que morava todo mundo na mesma rua, menos eu e Jake...
-Aê lá vai a anjinha e o namoradinho boy magia dela, não sei como ele consegue andar perto dessa garota, ela só usa essa calça jeans surrada e esse all star azul velho...-Disse a nojenta da Marilena, uma garota da turminha do Logan, ele é colega da Lola, e ela vive me perturbando.

-Em primeiro lugar, meu nome é Angelica e não essa garota, segundo eu me visto como eu quiser, não é você que compra as minhas roupas, e terceiro, ele não é meu namorado, ele é meu amigo!
-Não precisa fingir Andressa, tá na cara que você é caidinha por ele...
-MAIS QUE CARALHO MEU NOME É ANGELICA E NÃO GOSTO DELE!-Disse aos berros.
-Tadinho dele, posto na friendzone, bem fofa agora eu tenho que ir fazer coisa mais importante que discutir sua vida amorosa na porta da escola, beijinhos.-Droga, droga, droga eu magoei Jake. Ele saiu correndo para casa, o grupinho nojento da Marilena também, só sobrando eu, Lola e Damon, que eu não sei por que ficou, somos só colegas de sala de aula...
Me sentei na calçada e comecei a chorar, sou assim, forte para tudo mais fraca para pequenas coisas como essa,não gosto de magoar quem gosta de mim, e Jake e eu,somos como irmãos.
Os dois que sobraram se sentaram um de cada lado meu, Lola passou os braços em torno dos meus ombros, e Damon ficou me olhando de cara baixa por causa da minha franja que estava tampando os meus olhos.
-Ei Angel não fica assim, você e Jake vão voltar a se falar logo logo...
-É Angel, se precisar eu te ajudo a falar com ele, sei o que é estar da friendzone, eu te ajudo, nada melhor que um garoto para....
-CHEGA, VOCÊ É FALSO, VOCÊ É DA TURMINHA DA MARILENA, E NÃO SABE NÃO O QUE É ESTAR NA FRIENDZONE , EU SIM SEI O QUE É ISSO, NÃO PRECISA FINGIR SER MEU AMIGUINHO POR QUE ATÉ HOJE EU ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA SOBRE O QUE EU DISSE PARA VOCÊ, VAI EMBORA, FICA LONGE DE MIM, EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ, EU NÃO QUERO SER SUA AMIGUINHA, só me deixa.-Disse berrando e a última parte praticamente sussurrada. Comecei a chorar mais ainda.
-Tudo bem, se é isso o que você quer... Mais um dia, só um dia você vai descobrir por que disso tudo, eu te dou um tempo, você não fica muito tempo sem falar comigo mesmo. Bem meninas até amanhã, vou indo.
-JÁ VAI TARDE!!-Diz Lola berrando.
-Bem Angel, vou ligar para minha mãe dizendo que vou passar o restante da tarde e a noite na sua casa.-Disse ela puxando o celular.
-Mesmo eu estando chateada com você, vou ter que aceitar.
-Melhor mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima lover's. XOXO Lady di Angelo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O gay que você gosta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.