Elemental Warriors escrita por Yure


Capítulo 10
10 - A Decisao De Ethan


Notas iniciais do capítulo

Cap. 10!! õ/
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533431/chapter/10

Eu ainda não entendia o que havia acontecido a alguns minutos atras. Todos olhavam para mim confusos, como se estivessem esperando uma responda ao que aconteceu, mas eu não a tinha, tambem esperava uma resposta.

K posou a mao na minha cabeça.

–- Está tudo bem contigo?

–- Sim, mas... – Eu olhei para todos em minha volta – Eu não entendo...

Ele me abraçou, eu tive vontade de chorar e não consegui segurar. Leah me abraçou tambem, Erick ficou olhando de longe indiferente. Eu chorava e não sabia o motivo, mas ainda sim chorava igual a uma criança quando não recebia o que pedia ao seus pais. Alguns minutos depois eu tinha me acalmado,estava sentado eu um banco e enxugava minhas lagrimas. K e todos os outros estavan reunidos a minha volta incluindo os outros. Ariahnna estava sentada ao meu lado. Os outros estavam em pé.

–- Ethan. – Ariahnna me chamou.

–- Eu já estou mais calmo. Mas o que foi que aconteceu la?

–- Voce é um conquistador – Erick falava com os braços cruzados – Deveria se orgulhar disso alem de ficar chorando feito um bebe.

–- Erick! – Leah o repreendeu – Não é hora de ficar brincando. Voce não entendeu a gravidade da situaçao em que estamos.

–- Isso mesmo – K falou – Alem de voces tomarem uma surra, aquela garota provavelmente está em grande perigo. Ela corre o risco de ser acusada de traiçao, e Fate não perdoa traiçoes.

Eu cerrei os punhos. Samantha estava correndo risco de vida por minha causa, é isso que ela quis dizer com “ultima lembrança”.

–- K. – Eu o chamei e ele olhou para mim, sua expressao parecia já saber o que eu ia perguntar. Nós já haviamos conversado sobre isso. Ele soltou um leve suspiro. – Existe alguma chance...

–- Bem, sim existe. Porem é simplesmente suicidio. Eu não acho que voce conseguiria no seu nivel atual.

–- E quanto tempo voce acha que eu tenho até...

–- Provavelmente algumas semanas. Não se pode dizer ao certo, porque não sabemos quando ele vai agir, mas ele ainda não esta completamente acordado. – Ele não me deixava completar as frases, mas ainda sim compreeendia o que eu estava perguntando.

–- Do que voces estao falando? – Erick perguntou, Leeah e Apple pareciam querer saber tambem.

–- Deixa pra lá... – Eu respondi. – Eu preciso ir para minha casa, minha mae deve estar preocupada comigo. Eu vejo voces mais tarde.

Eu começei a caminhar para casa, Leah estava vindo atras de mim, mas K a parou e disse a ela que eu precisava de um tempo sozinho. E era verdade eu precisava mesmo ficar um tempo sozinho. E pensava em varias coisas no meu caminho para casa. Aquela vez em que eu a encontrei na praça ela me disse que tinha se apaixonado, mas eu nunca, nunca sequer imaginaria que poderia ter sido por mim. Agora ela está correndo perigo e eu tinha certeza que Fate sera uma pessoa muito cruel.

Cheguei em casa, minha mae quase não acreditou que eu estava na porta. Eu não vinha para casa a duas semanas. Ela já sabia quem eu era de verdade, pois eu mostrei para ela. Tambem já sabia o perigo que eu corria e que eu poderia morrer a qualquer momento. Ela me deu um abraço bem apertado que quase rompeu minha coluna eu duas. E me encheu com todo tipo de doces e bolos que havia preparado. Eu expliquei para ela tudo o que havia passado nessas duas semanas, tudo incluindo o que aconteceu hoje. E tambem disse para ela o que eu pretendia fazer a seguir.

–- Isso é realmente ruim. Mas o que voce vai fazer sobre isso filho? Voce não está pensando em... – Ela parou eu sabia o porque, era uma ideia muito arriscada – Isso não seria muito perigoso.

–- É perigoso, talvez até mortal. Mas é tudo o que eu posso fazer no momento mãe. Eu não consigo pensar em outra soluçao.

–- Tudo o que eu posso dizer é que confio em voce Ethan. Se essa é sua decisão eu só posso por minha total confiança em você.

Eu a abraçei.

–- Obrigado mãe. Eu vou subir para descançar um pouco.

Ela aceitou. Eu subi para o meu quarto, tomei um banho que me deixou mais relaxado. Me troquei e deitei na cama. Era uma sensaçao boa, havia dias em que eu não dormia na minha cama. Eu queria aproveitar essa sensaçao mais um pouco, porque talvez eu não volte mais a deitar nela. Mesmo assim eu estava certo de minha decisao. Começei arrumar roupas em uma mochila e a deixei em cima da minha cama. Eu começei a mexer nas minhas gavetas e achei o que eu estava procurando, o colar que K me deu na primeira vez que nós nos encontramos. Eu iria precisar dele.

Fechei meus olhos e me concentrei. Estava fazendo algo que tinha aprendido nessas duas semanas de treino. Chama-lo. Um vento soprou da minha janela e algo tapou a luz solar que entrava no meu quarto.

–- K – eu disse abrindo os olhos.

–- Voce me chamou aqui? Eu achei que queria ficar sozinho.

–- Eu já tomei minha decisao. Vou fazer aquilo.

–- Voce tem certeza? Isso poderia ser muito perigoso. Foi algo que eu só consegui dominar após anos de pratica, mas voce só tem algumas semanas.

–- Tudo bem. Eu estou certo da minha decisao.

–- Entao está bem. Eu não posso fazer nada a não ser aceitar. – Ele parecia preocupado comigo mesmo assim aceitou. – Entao vamos?

–- Para onde?

–- Para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' Deixem seu comentario e aguardem o proximo que se eu tiver inspirado sai ainda hoje...