Mais Que Irmãos escrita por Lady Royals


Capítulo 3
Capitulo 3- Nosso Dia


Notas iniciais do capítulo

Eu estava sem expiraçao mais espero que gostem Boa leitura!!!

ja~~ne =3 e ate lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533392/chapter/3

Rin Pov :

Acordei e estava sozinha na cama,não acredito que eu dormi abraçada com o meu irmão,ficar abraçada com o irmão não é nada de mais so que eu não o vejo faz muito tempo e até nossa proemidade voltar vai demorar um pouco.Levantei da cama e não vi sinal nenhum da mamãe e nem do Len,talvez minha mãe devesse estar trabalhado mais o Len onde será que ele esta ?

–Len ?...Oni-chan ?...Acho que ele não está em casa,pelo menos ele não escuto o oni-chan

–Escutei sim

–Oque ?? E-escuto oque ? Quer dizer onde você tava ?

–Eu estava fazendo o café,e faz tempo que não escuto você me chama assim

–Baka
Ele foi muito convencido mais era verdade fazia tempo que eu não o chamava assim e então veio uma duvida na cabeça por que será que ele volto agora ? Será que é alguma data especial,acabamos nosso café,ele lavava a loça enquanto eu arrumava a mesa,acabei e fui olha o calendario,era nosso aniversario,nosso anive-MEU DEUS É NOSSO ANIVERSARIO,NÃO PODE SER EU TINHA ESUQECIDO,calma Rin respira.

–Rin-chan,oque foi ?

–A-aah é que...bom...hoje é nosso aniversario.

–Hontou ? Eu tinha esquecido gomen.

–Que nada eu também tinha,fazia tempo que não comemorava já que não tinha graça comemorar sozinha.


–Bom agora eu estou aqui,já que hoje é nosso aniversario por que não vamos sair pra se divertir em algum lugar ?


–Hai.

Eu estava muito feliz era meu primeiro aniverssario que não passaria sozinha,eu estava preocupada eu tinha que escolher uma roupa bonita eu estava ocupada até que meu celular tocou era a miku oque será que ela queria ?

–Alô,miku-chan

–OMENDENTOU RIN-CHAN

–Arigato miku-cha

–Então,vamos sair hoje

–Não vai dar,hoje eu vou comera com o len,bom sabe ele vo-

–HONTOU ? O LEN-KUN ESTÁ DE VOLTA EM CNCO MINUTOS EU TO AI.


Nesse estante eu me lembrei a Miku sempre foi apaixonada pelo meu Oni-chan e era por isso que eu sofria tanto,por ajudar minha melhor amiga com a pessoa que eu amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aquiii,iai gostaram ?? Oque será que irá acontecer com a Rin :o :p

Ja~~ne =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.