Mais Que Irmãos escrita por Lady Royals


Capítulo 2
Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura e até lá em baixo fui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533392/chapter/2

Len Pov :

Não acredito ,mal acabei de chegar daquela escola que tive que dormi com garotas por causa que pensaram que eu era uma menina,mas era em camas diferentes e agora não,será na mesma cama que minha irmã,uma pessoa que eu não via a quatro anos e que parecia mais uma pessoa desconhecida do que minha irmã e em falar nisso ela parece um pouco diferente,mas bonita,oque Kagamine Len oque você está pensando ela é sua irmã,e de sangue,baka,baka.Depois disso nossa mãe gritou da cozinha avisando-nos que o café estava pronto ,fomos juntos para cozinha evitando olhar um para o outro e quando nossos olhares se crusaram ficamos vermelhos e caimos na gargalhada,fiquei imaginando o oque se passava na mente de Rin naquele momento,será que ela estava nervosa por ter que dormi junto comigo ou será que não estava nem ligando ? Sentamos na mesa e começamos a comer aquela comida gostasa,a comida daquela escola era totalmente horrivel a única coisa boa era o Ramen.

–Esta boa querido? que a comida da escola é ruim.


–Oque ?? Mãe você le pensamento ?

–Haii,e agora eu vou pegar vocês e fazer vocês lavarem a loça

–Aaah


Gritamos e corremos a casa toda sendo perseguidos pela nossa mãe para lavarmos a loça até que encontramos um corredor que dava em uma sala de musa e parecia que minha irmão também nunca tinha ido naquela sala pois estava tão surpresa quanto eu.


–Que lindo...


–Você parece nunca ter vindo aqui né ?


–Não,eu não tinha nem ideia que isso existia,venha len,vamos tocar,tem uma guitarra e um microfone você toca e eu canto ok ?


–Hai,hai


Ficamos toncando praticamente a tarde toda a mesma musica até decorarmos,ficamos tão focados que acabos esquecendo as horas,fomos para nossos quartos e parecia que nossa mãe já estava dormindo imagino oque ela estaria pensando onde agente estava.


–Etto...não perguntamos para nossa mãe onde estava o cochão estão você terá que dormi comigo.


–Ok,so não abuse de mim.


Tentei fazer uma voz de menininha indefesa so para tentar faze-la rir e ela esquecer um pouco que não nos viamos a quatro anos.Fomos dormi e já que era cama de casal não ficou muito apertado,sentia cada vez mais Rin chegando perto de mim até fica nervoso derrepente ela agarra minha camisa e me puxa,se arruma entre meus braços e dormi.


–Eu te amo,onii-chan

–Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Se sim Comente,Acompanhe e Favorite por que vai ficar melhor

Ja~~ne =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.