Mais Que Irmãos escrita por Lady Royals


Capítulo 4
Armando um plano


Notas iniciais do capítulo

Me desculpeeem a demora eu estava estudando que nem uma condenada e no fim a prova foi facil professora >< Boa leitura gentee

Ja~~ne e até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533392/chapter/4

Len Pov:

Rin parecia meio triste depois de falar ao telofone e depois de uns cinco minutos depois que ela tinha desligado alguém bateu na porta e eu fui a abrir quando Rin apareceu com uma cara de quem acabou de chorar litros fiquei preocupado e quando cheguei perto dela e ela me empurrou.

–Deixa que com abro a porta.

–H-hã ? Oque ? S-sim

Ela estava muito estranha,essa não era a minha Rin,MINHA ? oque eu to falando,quando ela abriu a porta era Miku que pulou em cima dela como se não a tivesse visto a mais de um ano,ela a abraçou de volta mais aquele sorriso que ela tinha feito era um pouco falso ou melhor totalmente falso ela com certeza estava fingindo estar feliz mas estava triste mais por que será eu tenho que descobrir.

–Olha parece que o Len-chan volto

–O-oi Miku-san

–Ora,ora que formalidade nos conhecemos desde criança e ainda age assim comigo

–Bom,faz tempo que não te vejo então acabei me desacostumando

–Pois agora vai ter que se acostumar

–Vou preparar alguma coisa

–Aah Rin eu vou com você

–NÃO PRECISA,Len

–T-ta Bom

–Venha len-kun

Miku me arrastou de um lado pro outro parecia que so tinha aquele dia pra mim ver,mais o pensamento de que Rin estava triste me fazia ficar distraido e não coseguia prestar atencão em nada que Miku falava e ela acabava ficando irritada,quando encontramos com a Rin ela estava no seu quarto chorando como se alguém tivesse alguém tivesse morrido,quando abrir a porta Miku me puxou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram ? Oque será que vai acontecer depois de Rin ver essa cena :o E obrigada pelo comentario Jessica Chan ;)

Ja~~ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.