A filha de Poseidon escrita por FicAlways


Capítulo 5
Capitulo 5 - A primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533270/chapter/5

P.O.V. Jason

Estávamos todos em volta da fogueira comemorando a vitória do time azul, Eleanor estava bem animada e não parecia estar com raiva de mim. Mas a nossa “festinha” foi interrompida por Quíron e o Sr D.

–Jason, Percy e Annabeth, vão até a Casa Grande- disse Quíron.

E assim nós três nos levantamos e seguimos Quíron até a Casa Grande, chegamos lá entramos na sala e encontramos um menino com olhos parecidos como o meu, um leve topete, usando uma camiseta preta e calça jeans.

– Quem é esse? – perguntou Jason.

– Jason... Acreditávamos que você e Thalia eram os únicos filhos de Zeus – disse Quíron

– E... – Interrompi

– Estávamos errados – Respondeu Dioniso com um sorriso.

– Como assim? – Perguntou Percy

– Este é James Knight, filho de Zeus- - disse Quíron para o menino, ele deveria ter uns dezesseis anos, igual à Eleanor.

– Mas um filho de Zeus? – perguntou Annabeth

– Sim – respondeu Dioniso como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Como assim um irmão? Eu nunca me interrompi em ter um irmão, eu tinha Thalia, mas ela não ficava no Acampamento e era uma caçadora, mas agora eu tenho um irmão e vou dividir o meu chalé com ele !! Zeus só pode estar brincando, ele acha que não estou dando conta, que não estou representando ele corretamente, mas lembrei de Percy, ele não pareceu incomodado com Eleanor.

– Jason, por que não leva James para o chalé?

– Oh, tudo bem! – Disse sem animação.

Annabeth e Percy foram à frente. Eu e meu novo irmão, James, fomos logo atrás. Percy foi para o seu chalé e Annabeth para o dela, afinal já estava de noite.

– James, amanhã eu te mostro o Acampamento, vamos para o nosso chalé- disse

–Tudo bem- ele respondeu

Caminhamos em silêncio até o chalé de Zeus, abri a porta e entramos.

– Sinta-se a vontade- falei e ele assentiu

Fui me trocar no banheiro, coloquei um pijama qualquer e emprestei outro para ele que foi para o banheiro se trocar.

Quando ele voltou, eu já estava em minha cama, só que a luz ainda estava acesa. Apaguei-a e adormeci.

P.O.V. Eleanor

–Quando Percy entrou no meu chalé eu ainda estava acordada, usando um pijama de seda azul, que de alguma maneira, ele, e todas as minhas outras roupas do orfanato haviam aparecido lá. Então presumi que não voltaria lá tão cedo.

– Era sobre mim e a tal profecia que vocês estavam falando?- perguntei sendo direta.

– Não –respondeu Percy- era sobre um novo meio- sangue.

– Hum... Ele é filho de qual deus?

–Zeus

–Ele já foi proclamado?

–Oh! Não, mais Quíron disse que quando ele entrou, ele meio que convocou os trovões sem querer.

– Boa noite- disse me deitando em minha cama

– Boa noite – Percy disse entrando no banheiro. Então eu dormi.

***

Quando acordei, Percy tinha acabado de sair do banheiro, dessa vez ele não estava vestido com a camiseta do Acampamento Meio-Sangue, ele estava usando uma camiseta preta e um short jeans.

– Bom dia!- disse

– Bom dia

Então me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei uma camiseta branca e uma jaqueta rosa. Fomos até o refeitório, onde novamente, Jason, Piper, Annabeth, Hazel, Grover, Frank e Leo, só que tinha um menino novo, com olhos parecidos com o de Jason.

– Este é hã... Meu novo irmão, James- disse Jason

–Oi- disse me referindo a James, que era realmente muito bonito

–Oi- ele respondeu

Continuamos a comer, quando ouvimos um som de algo batendo no chão bem forte e pesado.

–O que foi isso? – perguntou Leo

Foi quando avistamos um homem gigante, ele tinha apenas um olho e usava roupas velhas e rasgadas.

–Ciclope!- gritou Annabeth

Percy pegou uma caneta em seu bolso e ela virou em uma espada. A maioria dos campistas estava no arsenal, para pegarem armas, eu fui e peguei uma espada, sai e encontrei Percy e Annabeth.

– Eu achei que os monstros não podiam passar pelo portal – falei

–E eles não podem- disse Annabeth

– Alguém os invocou- completou Percy

–E que a gente faz?- perguntei

–Eles são difíceis de derrotar- disse Hazel, que veio por traz de nós.

–E se levarmos ele para a água?- perguntou Annabeth – Percy e Eleanor ficam mais poderosos lá!

– Tudo bem, vamos tentar distraí-lo e leva-0lo para a praia.

Foi quando percebemos que os barulhos dos passos estavam mais altos e diferentes, olhamos e agora havia dois ciclopes gigantes.

– Ah ótimo! – disse Hazel sarcástica

–Eu cuido de um, chame Jason para que cuide do outro – disse Percy

– E quanto a mim? – perguntei

– Ajude os feridos! – ele respondeu

Eu não queria ficar ali, sabia que podia ajudar, o segundo ciclope estava indo em direção a praia, Jason ainda não tinha chegado. Ele estava tentando golpear a fera com sua espada.

Fui atrás do ciclope que andava em direção a praia, chegando lá, parecia que ele me esperava.

– Olá filha do mar – disse o ciclope- pediram para não te matar ele quer fazer isso ele mesmo!

– Quem disse isso?

– Tártaro, o ser mais sombrio que existe. Ele quer esperar para te matar apenas quando a profecia se completar.

– Que profecia?

– Sinto muito criança. Quíron ainda não te disse, não serei eu que vou diz era.

– Sinto muito, mas já que é assim irei ter que te matar!

Pulei para cima dele com minha espada, mas ele me pegou e colocou-me em sua mão.

– Vocês heróis nunca aprendem, não é mesmo...

Pulei para cima dele e cravei minha espada nele e conforme descia minha espada junto a mim, causava um grande corte em seu corpo. O ciclope caiu no chão e não voltou a se levantar.

– Eleanor! – gritou Percy na praia junto com Quíron.

–Você esta bem? – perguntou Quiron e eu assenti

– Você foi incrível, poucos semideuses conseguem destruir ciclopes daquele tamanho. Disse Percy

– Obrigado aposto que você também foi incrível! – disse

– Mas Eleanor eles disseram o que queriam? – perguntou Quíron

– Ele disse que estava envolvia em uma profecia, e que iria me matar pessoalmente apenas quando a hora chegar. – respondi

Quíron e Percy ficaram pálidos e não falaram nada por alguns breves minutos.

– Eleanor... Esta na hora de você saber sobre seu futuro... Você saberá a profecia – disse Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Se tiverem dicas por favor falem ta beijoos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.