A filha de Poseidon escrita por FicAlways


Capítulo 6
Capitulo 6 - Ouço a profecia


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora ! Tava meio ocupada e nem um dia eu encontrava para postar o capitulo. Mas finalmente eu postei e finalmente a Nova Grande Profecia é revelada, será que a profecia é sobre Eleanor. Ta boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533270/chapter/6

P.O. V Eleanor

Eleanor... Esta na hora de saber a profecia disse Quíron

Quando Quíron disse isso fiquei preocupada, havia ouvido histórias sobre Percy, o cara que destruiu Cronos, ou Annabeth, Percy, Jason, Píper, Frank, Léo e Hazel que destruíram Gaia, todos eles foram capazes de salvar o Olimpo e o mundo. Estava preocupada, e se eu falhasse? Será que serei boa o bastante? Por que não outra pessoa?

Estávamos todos na Casa Grande, junto com os Sete meios sangues mais poderosos da época, o irmão de Jason, James. E o centauro e o Sr. D.

Eleanor, você deve ir até o oráculo, na caverna, perto dos campos de morango e pergunte sobre a profecia disse Quíron

Peter Johnson... disse Dionísio só que Percy o interrompeu

É Percy Jackson, senhor falou Percy

Tanto faz! Sr. Johnson disse Dionísio esquecendo completamente o que Percy disse isso fez Percy bufar vá com Eleanor.

Ótimo, o nome dela você não esquece! disse Percy

Você acha que eu esqueceria o nome de uma das mais poderosas semideusas que já existiu falou ele com um leve sorriso na face.

Vamos, Eleanor disse

Saímos de lá e fomos em direção a tal caverna, e chegamos lá se encontrava uma menina de cabelos ruivos, bem bonita por sinal.

Está é Rachel disse Percy Ela assumiu o Oráculo há algum tempo.

Rachel falei Quero saber sobre a profecia quando disse isso seus olhos brilharam.

Eleanor, antes de saber sobre o futuro saiba antes do passado- dizia Rachel- Há muitos anos atrás, houve uma guerra entre semideuses e gigantes, os semideuses procuravam proteger os deuses. Porém muitos semideuses estavam feridos, morrendo, e os deuses sabiam que se não tomassem providencias seriam os próximos. Poseidon os curou com a água, mas pediu algo em troca: Sua próxima filha, menina, teria todos os poderes de todos os deuses. Este símbolo que apareceu em sua testa Ω, significa os quatro elementos, água, ar, fogo e terra, ou seja, dons concedidos de Poseidon, Zeus, Hefesto e Hades.

Essa criança continuou Rachel seria linda, e saberia lidar com relacionamentos, sabia ótima lutadora...

Dá para falar sobre a profecia a interrompi, eu já havia entendido.

A filha do mar

Deverá ao lar retornar

Para destruir aquele que chamam de inimigo

E mais uma Olimpiana se tornar

Porém um amor proibido surgirá

Para o Olimpo preservar ou arrasar disse Rachel, com seus olhos voltando ao normal.

Só isso? Perguntei e Rachel assentiu Não! Você tem que me contar o que isso significa! percebi que havia gritado.

Você deve pensar sobre a profecia disse Percy às vezes elas não dizem tudo.

Vão agora voltem a Casa Grande, contem a profecia a Quíron e aos outros disse Rachel.

Saímos da caverna, e logo depois chegamos à Casa Grande, todos estavam nos aguardando.

Eleanor o que o Oráculo disse? perguntou Quíron, eu contei a eles a profecia, todos ficaram quietos, apenas prestando atenção até eu terminar.

O que isso quer dizer? perguntou Hazel

A filha do mar disse Jason seria Percy ou Eleanor?

Acho que Eleanor, Percy já participou de duas profecias, e a profecia diz filha, ou seja, menina, então só pode ser Eleanor. disse Annabeth.

Deverá ao seu lar retornar, o que você acha que isso quer dizer, Eleanor? perguntou Píper.

Será que não é o orfanato? disse Léo

Acho que não, aquele lugar nunca foi meu lar disse

Talvez devêssemos deixar Eleanor refletir sobre isso disse Frank

Esta decidido, Eleanor, leve o tempo que precisar, e venha conversar comigo quanto já tiver a resposta disse Quíron Vão vocês tem coisas a fazer.

Boa sorte, garota disse Sr D, todos os campistas falavam que ele era um chato, e gostava de festar e beber vinho, óbvio ele era o deus do vinho, mas estava sendo castigado. Ele era gentil comigo.

Assim todos nós exceto Quíron e Sr. D que continuaram lá.

O que vamos fazer? perguntei referindo-me a Percy

Tenho aula de maneja mento de espada- disse Percy E você de tiro ao alvo

Oh legal!

Não sei atirar flechas ele disse

Nunca tentei

E assim fomos para uma parte do acampamento, que estava cheio de alvos, desde principiante ao profissional, com vários campistas disparando em direção aos alvos.

É aqui que você fica disse Percy tchau

Tchau Percy! respondi

Comecei a procurar por pessoas conhecidas, talvez elas não pudessem me ajudar, foi então que vi James e caminhei até sua direção.

Oi - falei

Oi ele respondeu, atirando uma flecha que nem chegou ao alvo Nunca fui bom nisso!

Nunca tentei admiti sorrindo

Toma! Tenta ele disse me entregando o arco

Tudo bem falei

Mirei em direção ao alvo e atirei, parou exatamente na bola vermelha do alvo.

Sorte de principiante! disse incerteza

Poderes de todos os deuses? ele disse rindo e eu ri junto.

Já estava escurecendo, já que tínhamos ficado o resto da tarde treinando, tentei me dedicar o Maximo que podia, sabia que iria precisar.

Tchau, vou para o meu chalé disse

Oh tudo bem, acho que irei fazer o mesmo ele falou, e me deu um beijo na bochecha, o que me fez corar.

Fui até o meu chalé, Percy ainda não havia chegado, decidi tomar banho, peguei uma blusa do acampamento e uma calça jeans branca. E quando sai vi Percy sentado em sua cama.

Olá falou Percy

Oi respondi

Já pensou sobre a profecia?

Ainda não, não sei o que ela quer dizer? E você sabe?

Há varias maneiras de ver a profecia, porém eu acho certo você pensar e ver qual é o certo.

Vamos para o refeitório?- perguntei tava morrendo de fome

Ta ele respondeu sorrindo sua gorda ele disse sacartisco rindo.

Chegamos lá pegamos nossa janta, e nos sentamos na, mesa de Poseidon, logo o povo de sempre se juntou a nós, conversamos sobre filmes, musicas, bandas. Foi legal me sentir como qualquer adolescente normal, mesmo por alguns minutos.

Gente vou pro meu chalé disse Jason

Vou também falou James, ele estava mais bonito hoje, usava uma cala jeans, uma camiseta preta, com um tênis all star preto.

Oh, acho que vou também falei

No final todos nós fomos para o nosso chalé. Percy se trocou no quarto mesmo e eu fui para o banheiro e coloquei minha camisola azul de seda, Sai do banheiro e vi Percy já dormindo. Que fofo! Ele baba enquanto dorme! Eleanor foco, profecia.

A filha do mar... Fui interrompida de meus pensamentos de um barulho que vinha da água, como meu chalé era perto de lá e havia uma pequena parte de meu chalé com uma ponte que dava direto para a praia. Fui até lá e quando o vi me surpreendi. Era meu pai Poseidon. Nunca havia pensando em conhecê-lo, na verdade quando eu pensava em meu pai só sentia raiva por ele ter deixado minha mãe e a mim sozinhos.

Poseidon... disse fria

Olá, Eleanor Poseidon disse Sei sobre a profecia...

Achava que era proibido ter filhos com humanos disse o interrompendo.

É, mas... disse Ele Sua mãe era linda, especial... E eu a amava!

Assim como amou a mãe de Percy disse um pouco alterada já, como ele podia dizer que amava minha mãe, sendo que eu era apenas alguns meses mais velha que Percy, ele deixou a minha mãe sozinha. - Amou tanto a minha mãe para abandoná-la falei já chorando.

Não é bem assim... Eleanor os deuses se sentiam ameaçados, principalmente Zeus, e quando eu estava com sua mãe ou a mãe de Percy disse ele com a voz um pouco mais baixa- mesmo por pouco tempo me sentia humano, podia ser eu mesmo, sem deveres com meu reino.

E isso é ruim? perguntei

Para um deus? Zeus achou que era ele falou- Filhos dos três grandes são mais poderosos que os outros. E você principalmente, você tem os poderes de todos os deuses!

Então por que ainda não me mataram?

Eles têm medo, sabem que se ferirem você ou Percy, roubariam a maior guerra que já existiu. Poseidon disse e me entregou uma caixa dourada, com o símbolo de seu tridente.

O que é isso?

Abra

Eu abri, dentro da caixa, havia um colar lindo, dourado, com forma de tridente. Notei um pequeno botão.

Para que serve isso?

Aperte

E eu apertei, o colar se transformou em uma espada grande e dourada, era linda. Parecia com a de Percy, a Contracorrente, porém na minha estava escrito algo em grego, cujo eu traduzi não sabia como, Espada Mortal.

Esta é uma arma realmente muito perigosa, cuide dela.

Obrigado pai disse lhe dando um abraço percebi que ele gostou quando eu o chamei de pai, admitindo também gostei de ter um pai. Mas e quanto à profecia?

O que é do mar sempre volta pro mar ele disse e pulou na água.

Voltei para o meu chalé, não tinha desculpado Poseidon totalmente, mas já era um começo. Quando ele pulou na água, tive vontade de pular junto, ir com ele para seu reino, ficar lá para sempre. Eu era filha de Poseidon, e se eu estiver certa não consigo me afogar debaixo da água. Então adormeci em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e então gostaram?
Espero que sim ta ? Vou tentar postar o próximo capitulo antes !! E não esqueçam de comentar, favoritar essa história é muito importante para mim !! Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.