A filha de Poseidon escrita por FicAlways


Capítulo 4
capitulo 4 - Recebo uma mensagem de meu pai


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !! Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533270/chapter/4

.

P.O.V Percy

Quando chegamos ao nosso chalé, entramos e me deitei com a mesma roupa, estava muito cansado, e quase dormindo quando ouço um barulho. Estava recebendo uma mensagem de Íris. Quando fui até lá me surpreendi, era meu pai, Poseidon,

– Olá, Percy –disse Poseidon

– Oi, pai – respondi, precisava ter uma conversa séria com Poseidon, descobri que tinha uma irmã, e ela tem todos os poderes do Olimpo, e ainda havia uma profecia, que não sabia do que se tratavam, mas achavam que era ela.

– Eu sei o que esta pensando – disse meu pai – mas com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

– Eu sei mas... – fui interrompido por meu pai

– Cometi um erro quando desejei isso, com que Eleanor recebesse os poderes de todos os deuses. Estava errado.

– Como isso aconteceu ?

– Quando chegar a hora, Quíron explicara tudo isso, mas enquanto esse dia não chega proteja sua irmã.

E assim ele desapareceu , não sabia quando o veria de novo. Então fui até minha cama e adormeci, torcendo para não tem nenhum pesadelo.

Acordei cedo, olhei para Eleanor ela ainda estava dormindo, e decidir ir ao banheiro para me trocar. Coloquei minha blusa do acampamento, e uma calça jeans e meu tênis. Decidi acordar Eleanor já estava na hora.

– Eleanor... Acorda ! – disse

– Bom dia – disse ela com a voz um pouco rouca

–Bom dia- respondi, entregando uma camiseta do acampamento do seu tamanho – Vai se trocar, temos que tomar café.

Ela assentiu. Quando ela saiu ela estava usando a camiseta do acampamento, calça jeans, e um tênis Nike. E seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

–Vamos ? –perguntei

–Vamos – Eleanor respondeu

Fomos até a cantina, tinha panquecas com Bluebarry, sentamos na mesa de Poseidon, mas logo depois Jason, Anabetth, Píper,Leo,Frank, Hazel e Grover se juntaram a nós.

– Não é proibido se sentar na mesa de outro deus ? – Eleanor perguntou

– É – respondeu Jason

Anabetth havia se sentado ao meu lado, e me deu um selinho, o que era normal, já que éramos namorados. Mas mesmo assim ouvimos gritinhos dos outros campistas.

P.O.V Eleanor

Anabetth havia beijado Percy, na frente de todo mundo. E não eu não estava com ciúmes, ele era apenas meu irmão. Foi quando eu olhei em volta vi Quíron pedindo silencio.

– Hoje haverá caça a bandeira- disse Quíron- Quando acabarem de comer vão até o campo!

Quando todos acabaram de comer, foram para o campo, onde estavam se preparando, colocando armaduras. Percy me deu uma igual, ela era pesada.

– Isso vai te proteger – disse Percy

– O que iremos fazer ? – perguntei curiosa e com uma pontada de medo

– Jogos de guerra, caça a Bandeira – disse Hazel

– O objetivo do jogo é achar e pegar a bandeira do time adversário – disse Frank

– E quais são os times ?

– Time azul: Poseidon, Hades, Apolo, Hermes e Afrodite – disse Léo

– Time vermelho: Zeus, Atena, Dioniso, Hefesto e Ares – disse Jason

–Ah ótimo !! – disse no tom sarcástico, sabia que Ares tinha bastante campistas, e que seu pai era o deus da guerra, Atena sabedoria, e ainda tinha Zeus.

– Vão para as suas posições – gritou Quíron

E cada time entrou na floresta, cada um do seu lado. E então ouvimos uma buzina bem alta, os jogos tinha começado. Fiquei perto de Percy, que atacou o outro time e fui junto.

– Venha comigo, eu sei onde esta a bandeira – disse Percy

Ele saiu correndo e eu o segui, já estávamos longe dos outros quando fomos atacados pelo time vermelho. Eu estava com uma espada, mas não tinha idéia de como usa-la.

– Filhos de Ares – disse Percy

Foi quando eles começaram a nos atacar, eram quatro, o primeiro me atacou com sua espada, mas eu desviei, ele investiu novamente, mas o bloqueei com minha espada, e o golpei com o cabo da minha. Me virei para Percy, ele já tinha acabado com os outros três. Andamos pela floresta de novo, mas não foi muito já que fomos atacados novamente.

– Clarisse – disse Percy, eu não conhecia a menina, nunca tinha visto ela antes, ela era durona e forte.

– Olá Jackson – disse Clarisse – Esta deve ser sua nova irmã, Eleanor, estou correta ?

–Corre e ache a bandeira Eleanor – gritou Percy investindo sua espada nela, e eu corri em direção a praia, não sei o porque.

Quando cheguei lá, estava muito cansada, então vi uma bandeira vermelha, flutuando, sim flutuando e bem alto. A única coisa que veio em minha mente foi:

– Jason – disse me virando para trás e o vi.

– Olá Eleanor ! – ele disse – Vamos ver o quanto você é poderosa ! – e ele acertou sua espada em meu braço e causou um corte, não tão profundo mais ardia, peguei a minha espada com meu braço dolorido, ele tentou de novo, mas dessa vez o bloqueeicom minha espada. Quando o ataquei ele consegui desviar e ainda pegou minha espada e a jogou longe junto com a sua. “ No que ele estava pensando “ pensei. Olhei em volta, e todos já estavam nos rodiando, prestando atenção como se fosse um filme. Vi Percy, ao lado de Quíron, ele ia vir para me ajudar, mas foi impedido pelo centauro.

Voltei a olhar Jason, ele estava ficando pálido.Veio um raio, forte o bastante para me derrubar e eu cair na água. Mas isso só foi o suficiente para me deixar mais zangada e poderosa, por causa da água. E o raio nem doeu tanto, acho que era por ter os poderes de Zeus. Olhe para minhas roupas, elas estavam secas, sem nem um pingo. Me levantei e desejei que a água me obedecesse, se formou duas bolas gigantes ao meu redor de água, estiquei meus braços para que a água avançasse para Jason e isso aconteceu. Depois fiz com que as águas voltasse ao mar.

– A bandeira – gritou Percy

Tinha me esquecido dela, mas como iria pega-la ela ainda continuava a flutuar, então me lembrei novamente de Zeus, desejei que voasse e comecei a flutuar.

– O quê ? Como? Impossivel – ouvia alguns campista dizerem

Fui até a bandeira e a peguei desci em direção a praia. Ergui a bandeira quando estava no chão, todos do time azul estavam comemorando. Vi Jason enxarcado e soltei um riso baixo.

– Parabéns !! – disse Percy

– Obrigado- respondi

– O time azul ganhou – gritou Quíron

Depois da pequena comemoração, cada campista foi para seu chalé, já que nessa noite, todos até mesmo o time vermelho iria comemorar nossa vitória conosco.

No final não me importei muito com o que Jason fez, ele era filho de Zeus e eu era filha de Poseidon, nossos pai são irmão mas não são grandes amigos do mundo que se amam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Se tiver alguns conselhos digam por favor !! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.