A filha de Poseidon escrita por FicAlways


Capítulo 2
Capitulo 2 - Minha déft de atenção esta cada vez pior.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533270/chapter/2

Você não deveria estar lendo isso, se continuar isso poderá mudar sua vida completamente, seu cheiro vai ficar mais fortes e logo, mandaram monstros pra te mata, não diga que não avisei.

Só pra começar não sei por que estou escrevendo isso, talvez para um futuro semideus que irá descobrir seu mãe ou pai olimpiano, mas se não for seu caso, vá em frente, leia e ache que é apenas mais uma história sobre um mundo fantástico. Mas se você achar que é um de nós, feche este livro imediatamente, eles podem estar indo atrás de você!

Meu nome é Eleanor, tenho dezesseis anos, e sou órfã. Minha mãe morreu em um acidente de carro, quando tinha apenas seis anos, e meu pai nunca conheci e nem sei quem é . Moro no orfanato Happy Kids, e apesar do nome esse lugar não é tão feliz assim.

Meus olhos são azuis, lembro-me que minha mãe dizia que puxará meu pai, azuis da cor do mar. Quanto a minha altura é mediana.

Quando acordei olhei para os lados para ver se minhas colegas de quarto, que não gostam muito de mim pois dizem que sou estranha, elas ainda estavam dormindo , me levantei, e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, quando voltei elas já tinham acordado, mas nem me olharam, fingindo que não estava aqui.

Me troquei para ir para escola.

Estudo na High School Academy, em Nova York, cheguei la e fui direto para a sala de aula, pois não tinha muitos amigos,assim como no lugar onde moro, me chama de estranha só porque não tenho muitos amigos. Minutos depois chegou minha professora de história, junto com dois alunos novos, um tinha cabelos pretos, com olhos azuis iguais os meus, ele se apresentou como Percy. O outro era moreno-chocolate, e usava uma toca que não dava para ver seu cabelo, usava muletas e ele se apresentou como Grover. Percy se sentou na carteira vazia que estava do meu lado e Grover atrás dele.

A professora de história estava ensinando sobre os deuses, mitos e tal, o que realmente me intereçou. A professora escreveu uma frase em grego antigo, mas as letras flutuavam para fora do quadro, e eu consegui entender.

Deve ser por causa da minha deslexia e déft de atencão

Esfreguei meus olhos e o que estava escrito no quadro ja estava normal, e então quando olhei pro lado Percy e Grover estavam me encarando, virei pro lado e comecei a prestar atenção na professora.

– São 12 deuses – a professora dizia – os mais antigos Zeus, Hades e Poseidon, que cortaram seu pai Cronos em... – Foi então que o sinal tocou.

A próxima aula era a de Educação Física, só que estávamos aprendendo sobra natação e a aula seria prática, eu sou uma ótima nadadora, eu amo a água, tenho vontade de morar nela e esquecer de meus problemas.

Chegamos a piscina, a professora dividiu a gente em duplas para competir, fique icom Percy, Grover não estava lá, já que ele usava muletas.

Me posicionei na beira da piscina, Percy fez o mesmo. Ele me encarou e riu.

– 1... 2... – dizia a professora -3 JÁAAA!!

Pulei na piscina, ele fez o mesmo, nadei o mais rápido que conseguia, olhei para o lado ele já estava voltando, e eu no meio da piscina, ele era muito rápido !! Cheguei na borda do outro nado da piscina, virei, ele já estava na metade, nadei novamente o mais rapido que consegui, mas quando cheguei na metade do caminho ele já tinha ganhado!!Quando cheguei no inicio, ele esticou a mão para mim, mas eu recusei. Encarei aqueles olhos azuis, que brilhava cada vez mais, ele era lindo.

Não, não é.

– Não precisa ficar bravinha só porque perdeu- ele disse esticando mas a mão, e eu aceitei e peguei minha toalha, fomos juntos para o vestuário.

–Como fez aquilo?– perguntei

–Tenho meus truques – Percy respondeu rindo, quando chegamos fui até o vestuario feminino e ele para o masculino.

Quando cheguei lá senti uma presença, mas olhei em volta não vi nada. Fui até o meu armário, e abri a porta para pegar a mesma roupa que tinha usado para vir pra cá, mas quando fechei a porta do meu armário, vi minha professora de educação física, só que ela estava se transformando em um monstro com garras e asas escuras, fiquei apavorada e corri.

– Você deve morrer – disse o mostro, sua voz era rouca e assustadora.

Eu gritava, mas parecia que ninguém me ouvia e cada vez eu tentava gritar mais e mais.

Ela tentou me pegar mas eu consegui me esquivar, como não sei. Fui até a porta só que estava trancada.

– Socorro !! – gritei novamente

Ela estava vindo em minha direção, corri para os chuveiros, foi quando ouvi um estrondo, alguém abriu a porta.

– Pelos deuses o que ta acontecendo aqui? – gritava alguém, quando consegui ver quem era me surpreendi era Percy, com uma espada com um símbolo de um tridente.

– Venha filho do deus do mar !! Caminhe até a morte, estou com fome !! – disse o monsto

– Fúria !! – gritou Percy

Deus do mar? Fúria? Não estava entendendo nada, o que estava acontecendo ?

Percy atingiu sua espada na fúria, que desmanchou em pó negro. Quando saímos vi Grover.

– Percy o que aconteceu ? –disse Grover

– Uma fúria atacou Eleanor – respondeu Percy

– Uma o que ?? O que ta acontecendo – disse, mas eles me ignoraram – Grossos – resmunguei baixinho.

– Ela só pode ser uma de nós – disse Grover

– Uma o que ? Alguém me responde, disse já inrritada

– Sabe, todos aquele mitos que você ouviu sobre os deuses ? – Percy disse, e eu concordei – todos eles são verdade, os deuses existem, e estão na América.

– Na América ? – perguntei, não conseguia acreditar. Só posso estar sonhando, mas no fundo sabia que não.

– Sim, precisamente Nova York, eles se mudam conforme onde tem maior população ocidental... As vezes eles tem filhos com humanos, que são chamados de meio-sangue ou semideus, eu sou um deles e me parece que você também.

– E Grover ?

– Grover é um satiro ! – disse Percy, eu olhei para Grover, o que era um satiro?

– Que? – disse

–Vamos para o ônibus la eu te explico, precisamos ir para o Acampamento – Percy disse, me puxando para o ônibus, cada um pagou sua passagem, Percy falou que iríamos para um acampamento chamado meio-sangue, os olhos do motorista brilharam e ele concordou.

Ta eu só podia estar sonhando. Percy e eu nos sentamos em um dos bancos do meio, Grover se sentou no banco da frente. Estava esperando Percy me explicar melhor tudo aquilo. Mas eles ficaram apenas calados olhando em volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se tiverem dicas me falem por favor !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.