A filha de Poseidon escrita por FicAlways


Capítulo 3
capitulo 3 - Como assim... Semideusa?


Notas iniciais do capítulo

Oii Oii gente !!! Espero que gostem :) Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533270/chapter/3

P.O. V Eleanor

Nós fomos para o ônibus, mas ao invés de me explicar, Percy e Grover apenas ficaram olhando para os lados dizendo “Não fale em ninguém”, “ Não converse com ninguém”. Foi quando olhei para a janela e já estávamos fora da cidade, no meio de uma floresta, e descermos lá.

Andamos alguns metros e vi uma espécie de portal escrito “Acampamento Meio-sangue”, Percy e Grover passaram por ele e como não estava muito a fim de ficar sozinha no meio da floresta, fui atrás dos dois.

Ao passar por lá pude ver, o lugar era lindo, incrível, estava sem palavras. Tinha uma casa, chalés e um rio, sentia cheiro de morango. Poderia ter visto mais se não tivesse trombado com Percy e nós dois caídos junto, com ele em cima de mim.

– Aiiiiiiii! –disse

–Desculpa- Percy disse, se levantando e estendendo uma mão para mim, eu aceitei e me levantei.

– Agora pode me explicar – disse

– Irei dizer de novo... – Percy disse – os deuses existem, todos aqueles mitos são verdade!

–É tudo verdade? Não pode ser! A hidra, o minotauro... Os três deuses!

–Tudo – disse uma voz atrás de mim. Eu me viro, e por reflexo eu corro para trás de Percy, mas quando olho ele Grover e o que me parecia um centauro estavam rindo.

– Não tenha medo criança – disse o centauro – Sou Quíron, o centauro?

– Foi você que treinou Hércules e Aquiles? – perguntei já saindo de perto de Percy

– Sim, e agora treino os campistas desse acampamento – Quíron disse com um sorriso nos lábios, e fiz o mesmo, ele parecia tão gentil. – Mas Percy esta certo, os deuses existem e às vezes têm filho com humanos, chamados semideuses.

– E você é um deles – disse Grover que estava realmente muito feliz

– Mas então qual é meu pai? –disse

– Ainda não sabemos você deverá ser proclamada! Às vezes demora um pouco os deuses tem seus deveres, mas não se preocupe, até lá ficará no chalé de Hermes, o mensageiro dos deuses, e o deus dos viajantes.

– Ou o deus dos ladrões - disse Grover em meu ouvido, bem baixinho. Ele começou a tirar seu gorro e suas calças, jogando suas muletas no chão, estava prestes a chama-lo de louco, mas foi então que eu vi chifres e suas pernas estavam cobertas de pelo, muito pelo, seus pés eram cascos.

– Você é metade bode? - perguntei pasma, mas ao mesmo tempo achava graça da situação.

– O termo politicamente correto é sátiro - respondeu o menino bode.

– Percy... Por favor, leve Eleanor ao seu chalé – disse Quíron.

– Sim, Quíron – respondeu Percy.

Fomos andando, ele me apresentava os chalés, mas o interrompi.

– Quem é seu pai?

– Poseidon – disse Percy como se não fosse nada.

–Uauuu! Tem alguém filho de Zeus aqui? ou Hades ?

– Os filhos dos Três Grandes são os mais raros, eles tinham um acordo para não ter mais filhos... mas sobre a sua pergunta, sim aqui tem filhos de Zeus e Hades. Jason é filho de Zeus, mas Zeus teve também uma filha, Thalia, que virou caçadora, com medo sobre seu futuro, que podia estar escrito em uma profecia. Hades teve Bianca e Nico diAngelo, que são gêmeos, mas infelizmente Bianca morreu e Nico esta no Acampamento, mas ele não fica muito tempo, e ele também tem Hazel que é romana.

– Uma profecia? – perguntei

– Sim, o Oráculo de Delfus, havia uma Grande profecia, que citava um filho dos três Grandes, e eu e Thalia eramos os únicos, já que não sabíamos sobre Jason e os romanos, nem sobre Nico e Bianca, no final Thalia ficou com medo de ser tentado por Cronos, o pai dos deuses que queria voltar ao poder, Thalia virou caçadora e quando Bianca morreu, descobri que Nico era filho de Hades, e eu não queria que ele tivesse o mesmo futuro que sua irmã – ele disse, mas deu uma breve pausa. – Então eu aceitei a profecia.

– Cara! Você salvou o mundo, deveria ter orgulho -disse

– Eu só consegui isso, pois tinha meus amigos me ajudando.

Não sabia mais o que falar e então chegamos ao chalé de Hermes, Percy me levou até a porta.

– Tchau – disse ele

– Tchau

O pessoal do chalé de Hermes era legal, me deram uma mochila com algumas coisas, como: saco de dormir, escova dental... O chalé de Hermes era sem duvida o com maior numero de campistas, alguns não tinham sido proclamados, mas outros, que eram a maioria, eram filhos de Hermes. Fiquei com medo se meu pai não me proclamasse, mas deixei esse pensamento de lado.

O pessoal do chalé começou a formar uma fila até a cantina, fiz o mesmo. Cada chalé lá tinha sua mesa, olhei para a mesa de Poseidon, havia apenas Percy. Olhei para a de Zeus havia apenas um menino, supus que era Jason, o cara que Percy tinha me falada. A de Hades, uma menina e um menino, Hazel e Nico.

Os campistas vaziam uma fila até a fogueira, estavam jogando suas comidas lá e depois pegando outras, o pessoal do chalé falou que era uma oferenda para os deuses, então peguei minha comida e fui para a fila.

– Sejá lá que for meu pai, isto é pra você! – disse jogando minha comida.

Quando todos acabaram de comer, fomos para outra fogueira, onde estavam todos cantando, só que então todos se calaram, e começaram a me encarar, fui então que eu percebo, havia um Tridente♆ em minha testa e logo em seguida um símbolo que não sabia o que era Ω.

–Percy, Anabetth, Jason, Piper, Hazel, Léo e Frank, levem Eleanor até a Casa Grande – disse Quíron.

Percy me chamou e eu o segui caminhávamos até a Casa Grande.

– O que fiz de errado?

– Não acho que tenha feito nada de errado, sei to tanto quanto você, foi proclamada como filha de Poseidon, o problema é o outro símbolo.

– Oi eu sou Anabetth! Estes são Jason, filho de Zeus- disse uma menina loira, com olhos cinza, apontando para cada um – Piper, filha de Afrodite. Hazel filha de Hades. Léo, Hefesto. Frank de Ares. E eu sou filha de Atena

– Oi

– Calma vai ficar tudo bem, é meio estranho para nós também, acreditávamos que Percy era o único meio-sangue filho de Poseidon, ele já teve um irmão ciclope... Mas isso não vem ao caso, isso é diferente para todos nós, o estranho é essa segunda marca que apareceu em sua testa, nunca tinha visto ela na minha vida.

Chegamos até a Casa Grande, Quíron estava nos aguardando em uma imensa sala, eu achei ela bonita e confortável.

– O que aconteceu? Qual o problema - disse

– Você não deveria estar viva! – disse Quíron, enquanto mexia nos livros em sua estante, mas logo voltou sua atenção para nós.

– Como assim? – disse Percy

– Essa marca que apareceu em você é algo muito poderoso, a única vez que vi era na mestiça de Roma. Isso aconteceu por causa de seu pai, Poseidon, que pediu a Zeus que sua filha, menina, tivesse todos os poderes dos deuses.

Fiquei totalmente surpresa era muita coisa para processar, primeiro descubro que não deveria estar viva, depois que sou uma semideusa, e agora que tenho todos os poderes dos deuses.

– Então Eleanor tem os poderes de todos os deuses? – perguntou Jason.

– Incrível! – disse Piper.

– A profecia... Tártaro! – disse Anabetth, ela estava com os olhos arregalados e dava para perceber sua preocupação de longe. Apenas depois do olhar de reprovação de Quíron, ela percebe que havia falado algo que não devia.

– Que profecia? – questionei

– Talvez seja ela Quíron, a causa da nossa... – disse Anabetth, mas foi interrompida.

– Saber demais é perigoso – Alertou Frank.

– Percy leve Eleanor até seu chalé – disse Quíron – e fique de olho nela.

Passamos no chalé de Hermes, enquanto passava sentia o olhar das pessoas queimando sobre mim e alguns murmúrios. Eu peguei uma mochila, que havia ganhado e fomos até meu novo chalé. Percy abriu a porta e entramos.

– Bem vinda a sua nova casa – disse Percy.

O chalé de Poseidon me trazia algo diferente, era como se realmente me sentisse em casa, o chalé tinha água pra todo o lado e lago na frente, tudo fazia lembrar o mar, havia também uma réplica do Tridente de meu pai. O chalé estava bagunçado, cheia de roupas jogadas no chão.

– Essa é sua cama – disse Percy apontando para uma dos Beliches, o lugar era confortável, perto a praia, com um tridente, que era obvio que não era o verdadeiro. - Sinta-se a vontade! Só não repara na bagunça, não esperava ganhar uma irmã hoje!

–Obrigado de novo – fui até o banheiro para me trocar, e colocar uma blusa do Acampamento meio-sangue que havia ganhado, voltei ao quarto – Boa Noite – disse deitando em minha cama.

– Boa noite – disse Percy

Não demorou muito para eu cair no sono, estava muito cansada, e com certeza cansaria ainda mais amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, avisem seus amigos sobre a fic, beijoos. E se tiver dicar por favor me falem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.