A filha de Poseidon escrita por FicAlways


Capítulo 1
Capítulo 1 - A criação de uma poderosa arma


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533270/chapter/1

Há muitos anos atrás, na Grécia, uma batalha entre semideuses e gigantes ocorria, tais vilões tinham como o objetivo a aniquilação total de todos os deuses e semideuses, a destruição do Olimpo e do mundo.Os deuses, por sua vez, mandaram seus filhos, crianças meio deus, meio humano: meio-sangues.

No Olimpo, Zeus estava enfurecido devido a quantidade de corpos de semideuses,os heróis mais poderosos da época haviam sido mortos e os gigantes se aproximavam cada vez mais perto do monte Olimpo, no pico mais alto de toda a Grécia. O senhor dos céus estava sentado no seu enorme trono, que ficava no centro de outros onze, todos os deuses estavam reunidos no grande salão, menos seu irmão Poseidon, deus dos mares e Hades, deus do Mundo Inferior, que foi expulso do Olimpo. 

— Chame meu irmão, Poseidon – disse Zeus, sua voz ecoava pelo enorme salão decorado com ouro, e uma tempestade de raios ocorria do lado de fora. Logo, Hermes, o mensageiro dos deuses, saiu do local à procura do senhor dos mares.

Era evidente a tensão no Monte Olimpo, todos os deuses estavam preocupados com o futuro de seu império. Era possível sentir o tamanho poder no salão, o fogo vindo de Hefesto desde a fúria dos trovões de Zeus, até mesmo Afrodite, que estava preocupada demais olhando para suas unhas.

Minutos depois Poseidon entrou na sala.

— Diga, irmão – disse Poseidon calmo.

— Precisamos de sua ajuda, os semideuses estão morrendo, logo não irão agüentar mais, você precisa cura-los!! Por favor... – disse Zeus um pouco mais baixo.

— O que disse ?? Por favor ? – disse Poseidon com um leve sorriso.

— Não me ouvirá dizer isso novamente !! - Zeus rosnou, e os trovões ficaram mais fortes.

Os deuses sabiam o quanto essas palavras custaram ao rei do Olimpo, um deus de tamanho orgulho e superioridade, que pode se auto proclamar rei de todos os deuses. Mas não era apenas Poseidon que achou um tanto que engraçado, Ares, deus da guerra e irmão de Atena e Ártemis, se divertia muito com a cena.

— Claro eu faço isso, mas desejo algo em troca. – cedeu Poseidon

— Tudo bem... Mas não abuse – disse Zeus

— Quero que minha próxima filha menina, tenha a benção de todos vocês!

— Você sabe que terá consequências ! – disse Zeus, enfurecido, ele sabia o que aconteceria – tudo bem mas eu te avisei !! Que assim seja!

Assim todos os semideuses foram curados, e ganharam a batalha, mas Zeus ainda estava preocupado com o que prometerá. Ele proibiu que os Três Grandes tivessem filhos, com a desculpa que suas crias teriam um poder muito grande e traria perigo ao Olimpo, mas o que ele temia era muito mais poderoso e perigoso.

Mas muitos anos depois, o que Zeus temia se tornará realidade, uma menina do cabelo escuro, pele claro e lindos olhos azuis do mar havia nascido e já era tarde demais. Ela era abençoada pelos Olimpianos, a filha de Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo é bem pequeno !! Mas espero que tenham gostado ta !! Não esqueçam de falar pros seus amigos, e se tiverem alguma sugestão para dizer sobre a fic digam por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.