A New Day in Hogwarts - INTERATIVA escrita por fuckwn


Capítulo 9
Capítulo 2 - Love.


Notas iniciais do capítulo

Então gente... Me descuuuuuuuulpem :v
Vou colocar aqui os motivos da minha demora:
1º- meu computador quebrou, levei para formatar e só ficou pronto essa semana
2º- estou em semana de provas e minhas notas estão beeem ruins (6,5 :s) então preciso estudar, e bastante por sinal.
Espero que compreendam e aproveitem o capítulo (que por sinal está muito pequeno :v).
Nos vemos lá em baixo, enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533249/chapter/9

– Volte já aqui! - gritou Bruna. - Ninguém vira as costas para mim!

Zorah e Luuh continuaram a andar, sem nem mesmo olhar para trás.

– Acho que elas não dão a mínima para você - disse o garoto que viera até elas. - A propósito, sou Dale.

– Hum - disse o ignorando. - Vem meninas, vamos sair daqui.

Kath, como gostava de ser chamada, não obedeceu a amiga e permaneceu ali, do lado do garoto.

– Meu nome é Katherine, prazer - disse estendendo a mão com um sorriso no rosto.

– Kath, não se atreva a tocá-lo, ele é mestiço! - esbravejou Bruna.

– Prazer - falou Dale apertando sua mão e ignorando a garota que agora gritava de raiva.

KATHERINE, nunca mais faça isso, estamos entendidas? - perguntou com sua voz irritante.

– Se manda - disse Katherine entre os dentes, e a garota saiu bufando e murmurando coisas do tipo "ela vai ver" e "argh, traidores de sangue me enojam".

Os dois se olharam e não puderam conter a risada.

– Aula de quê? - perguntou o garoto.

– Defesa contra as artes das trevas, acho que é com a Lufa-Lufa.

– Ei, podemos ir juntos - disse o menino inocentemente e Kath faz uma careta. - B-bom se você não quiser...

– Ah, vamos logo! - exclamou e o garoto deu um suspiro aliviado.

Eles caminharam juntos até a sala e cumprimentaram diversas pessoas, mas nenhuma delas percebeu que Dale segurava a mão da castanha com força, e ela retribuía com o maior carinho.

Matheus estava sentado na sala, esperando o professor chegar. As cadeiras estavam arrumadas de modo que formassem duplas e todos se sentaram com os amigos, mas ele estava sozinho.

Viu Dale entrar, ia pedir para que ele sentasse ao seu lado, mas o garoto estava acompanhado de uma sonserina.

Bufou irritado, pelo jeito iria ficar sozinho.

– Bom dia turma - disse o professor Russel assim que adentrou a sala. - Como já sabem, hoje a aula será em pares... Mas quero pares de casas diferentes! - ele frisou a palavra. - Montei uma lista com os nomes das duplas, quero que assim que seu nome for chamado, você imediatamente se dirija para a sua dupla! Não quero demora e nem alvoroço...

Ele pegou um pergaminho que estava em sua mesa e começou a chamar as duplas.

Bruna Granger Malfoy e John Rypor.

Os dois se sentaram na mesa da frente.

Dale Foreman e Katherine Jane Black.

Os dois se olharam e riram, eles já estavam sentados juntos então não foi preciso mudar de lugar.

Gregory Correy Sowyer e Matheus Bilius Mikaelson.

Ele se levantou e esperou o sonserino chegar ao seu lado.

– Oi - falou Matheus.

– Oi - disse o sonserino, ele parecia incomodado.

O professor deu as instruções aos alunos, que tiveram uma hora e meia para fazer uma dissecação de uma Doxy, popularmente chamada de Fada Mordente. Foi uma tarefa difícil, já que quase sempre um aluno batia a mão nos dentes do animal e precisava tomar um antídoto.

– Por que você está estranho? - perguntou a Greg.

– E-estranho como? - gaguejou.

[N/A: então gente, lembrando que a mãe de Greg foi assassinada por um lufano, e desde então odeia todos eles.]

– Viu? Se for por que eu sou lufano, não liga não, é só fingir que não existo - disse sorrindo e exibindo seus dentes brancos.

– Isso é o de menos - disse simplesmente.

– O que é então? É alguma garota? É a Kath, não é? Está com ciúmes dela só por que ela sentou com Dale? - o bombardeou de perguntas.

– Não - fez uma cara de ofendido.

– Aposto que é... Você gosta dela não gosta? - perguntou Matheus tentando arrancar alguma informação.

– Não credo, por que eu gostaria?

– Ah, não sei - falou o lufano. - Ela é bonita e tals.

– Já disse, não gosto dela - disse Greg. - E ponto final.

– Mas fala aí, por quê? - insistiu.

Ele abaixou o tom da voz e disse:

– Porque eu sou gay, satisfeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, os capítulos não poderão ser postados diariamente, já que agora são maiores (os iniciais eram pequenos, por isso dava) então vou ver se consigo postar toda quinta, que tal? Quando eu tiver tempo, vou tentar postar duas ou três vezes por semana.
Ah, e quero saber de vocês: vocês querem que tenha o ponto de vista dos personagens (POV)?
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Day in Hogwarts - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.